Treinadores

Red Bullet

Citação de: melo7 em 18 de Maio de 2026, 22:00É bastante sintomatico quando estamos entre Marco Silva e Ruben Amorim. Duas propostas de jogo diferentes demonstra a total ausência de filosofia de jogo que existe.

Ruben Amorim tinha o lado positivo de ser A estrutura. Se fosse totalmente apoiado pela Direção (o que nunca vi acontecer com esta) obviamente que com o tempo montava uma equipa vencedora. Tem uma proposta de futebol que resulta mas que iria requerer investimento, tempo (e daí paciência). Por outro lado é um gajo teimoso, iria requerer mais um investimento avultado para ter um plantel à sua imagem. Seria a escolha natural de Rui Costa, que procura sempre melhorar a sua imagem.

Marco Silva é outra escola. Uma escola mais sobria e que a meu ver teríamos muito a ganhar. Ja se viu que é um treinador que é flexível, que arranja soluções com o que tem e apesar de ter dos budgets mais curtos da Premier consegue sempre fugir à luta da despromoção e ate luta pela Europa. É salvo erro o treinador com melhor racio de pontos ganhos por milhoes investidos, o que honestamente parece me algo que precisamos atualmente: alguém que olhe para dentro, veja o que tem e potencie o que temos (equipa A e B). Tem contra si o facto de estar ha muitos anos a lutar no meio da tabela e pode haver mais duvidas. É de relembrar que sempre que lutou pelo titulo (Olympiakos e Fulham no Championship ganhou).

Essa é uma das poucas "constantes" do reinado do banana.

MiguelAlmeida

Rei

Albertini

Citação de: Golbergz em 18 de Maio de 2026, 22:13Conheço a senhora que faz limpeza na casa do Ruben e disse-me que esta semana tinha no lixo um maço de marlboro.

Fake news! O noço grand Ruei agora fuma IQOS

Rei

Golbergz

Citação de: Albertini em 18 de Maio de 2026, 22:17
Citação de: Golbergz em 18 de Maio de 2026, 22:13Conheço a senhora que faz limpeza na casa do Ruben e disse-me que esta semana tinha no lixo um maço de marlboro.

No quotidiano, numa negociação não.

lucasslb1904

Por mim não se fala mais nisso, é o eleito.

MiguelAlmeida

Mas acham mesmo que o Antero Henrique ia permitir que ele viesse para o Benfica ?

Mariachi

Citação de: Golbergz em 18 de Maio de 2026, 22:19
Citação de: Albertini em 18 de Maio de 2026, 22:17

No quotidiano, numa negociação não.

Classe!

E só lava as mãos antes de mijar, não depois.

Espártaco

mercurialSLB

Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Maio de 2026, 22:16Amorim não vem

Pelo historial deste user, bem vindo mister Amorim!

King Ghost

Citação de: Mariachi em 18 de Maio de 2026, 21:05
Citação de: King Ghost em 18 de Maio de 2026, 21:02
Citação de: Mariachi em 18 de Maio de 2026, 20:59
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 18 de Maio de 2026, 20:56Opiniões sobre o Conte? O Schira acaba de dizer que deve sair do Napoli no final da época

lol

Era para ontem! Mas obviamente que não virá.

Vai para o Real

Massamá?
Sim