Treinadores

Rørikus

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 23:18
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Maio de 2026, 23:14https://www.abola.pt/noticias/benfica-marco-silva-lidera-mas-nao-esta-garantido-2026051821534128679

Perante a saída de José Mourinho, o Benfica prepara-se para avançar de forma mais afirmativa no mercado de treinadores e deverá acelerar esse processo nos próximos dias, com decisões esperadas no prazo de duas semanas. Marco Silva, atualmente no Fulham, surge como o principal candidato a assumir o comando técnico dos encarnados, tal como A BOLA já tinha noticiado. Já existiram contactos sólidos e o treinador ficou agradado com o interesse do Benfica, mostrando na altura abertura para evoluir para negociações mais concretas e formais.

Apesar de manter conversas com Marco Silva, o Benfica continua atento a outras soluções para a liderança técnica. Nas últimas horas, voltou a ganhar destaque o nome de Ruben Amorim como possível alvo, com Rui Costa a assumir pessoalmente a tentativa de convencer o treinador a rumar à Luz. Ainda assim, este cenário é improvável neste momento. Tal como A BOLA adiantou em abril, os planos de Amorim não se alteraram: não pretende voltar a treinar em 2026/27, a não ser que surja uma boa oportunidade no estrangeiro.. Marco Silva é nesta altura o nome mais forte na corrida para assumir o comando técnico e devolver afelicidade aos adeptos benfiquistas.
Depois desta notícia começo a acreditar que vem o Amorim...

O nosso grande presidente assumiu pessoalmente a missão de convencer o Amorim.

Será que vai implorar como implorou ao nosso grande Especial Um?

+1benfiquista

O Amorim seria a melhor solução porque é um tipo que traz com ele uma equipa completa e não o vejo a aceitar trabalhar com o Mário Branco.

Posto isto, não faz sentido nenhum ele aceitar vir para o Benfica nesta altura.

Rics

dsdsds44

Citação de: Rørikus em 18 de Maio de 2026, 23:32
Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 23:18
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Maio de 2026, 23:14https://www.abola.pt/noticias/benfica-marco-silva-lidera-mas-nao-esta-garantido-2026051821534128679

Perante a saída de José Mourinho, o Benfica prepara-se para avançar de forma mais afirmativa no mercado de treinadores e deverá acelerar esse processo nos próximos dias, com decisões esperadas no prazo de duas semanas. Marco Silva, atualmente no Fulham, surge como o principal candidato a assumir o comando técnico dos encarnados, tal como A BOLA já tinha noticiado. Já existiram contactos sólidos e o treinador ficou agradado com o interesse do Benfica, mostrando na altura abertura para evoluir para negociações mais concretas e formais.

Apesar de manter conversas com Marco Silva, o Benfica continua atento a outras soluções para a liderança técnica. Nas últimas horas, voltou a ganhar destaque o nome de Ruben Amorim como possível alvo, com Rui Costa a assumir pessoalmente a tentativa de convencer o treinador a rumar à Luz. Ainda assim, este cenário é improvável neste momento. Tal como A BOLA adiantou em abril, os planos de Amorim não se alteraram: não pretende voltar a treinar em 2026/27, a não ser que surja uma boa oportunidade no estrangeiro.. Marco Silva é nesta altura o nome mais forte na corrida para assumir o comando técnico e devolver afelicidade aos adeptos benfiquistas.
Depois desta notícia começo a acreditar que vem o Amorim...

O nosso grande presidente assumiu pessoalmente a missão de convencer o Amorim.

Será que vai implorar como implorou ao nosso grande Especial Um?
Já passou de impossível a improvável...

O Rui é mágico a implorar.

dsdsds44

Impossível o Amorim não ter aberto a porta.

Vejam bem a notícia da abola .

Depois do Marco Silva ter dado o sim o presidente foi tentar convencer pessoalmente o Amorim?

overmarte

Está-se a desenhar o cenário perfeito e temo que possa ser uma jogada de mestre do Rui.

Parece-me evidente que não queremos perturbar a luta pelo título inglês e só estamos à espera do final da PL para anunciar o Guardiola. Estas notícias que o Guardiola vai sair do City não são inocentes.

O outro candidato vai se apresentar a eleições no Real e vai ganhar ao Tio Florentino.

O Mourinho vai acabar por não treinar nem o Benfica, nem o Real nem a seleção.

Enquanto isso o Guardiola é apresentado na Luz com o cachecol "Quem é o treinador que diz não ao Benfica" e a rir-se.

S1Benfica

Citação de: paranoid em 18 de Maio de 2026, 23:12O Amorim vai fazer do Rios o próximo Zidane

O Amorim apenas quer manter o Aursnes e o Ríos para o meio e o Sudakov para fazer de Pote.

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 23:36Impossível o Amorim não ter aberto a porta.

Depois do Marco Silva ter dado o sim o presidente foi tentar convencer pessoalmente o Amorim?

Eu acho que este interesse do Amorim é só pra entreter.
Os media estão a fazer render o peixe. Por mais uns cliques extra.

O Mourinho não pode ser apresentado no Real Madrid antes do último jogo.

Acho que estão a fazer tempo para oficializar o Marco Silva.

Ruben Amorim nesta altura seria demasiado Cinema.

+1benfiquista

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 23:36Impossível o Amorim não ter aberto a porta.

Parece a típica encomenda para calar os adeptos que querem o Amorim: o presidente tentou mas ele não queria vir...

Moltisanti

Citação de: Rics em 18 de Maio de 2026, 23:33Gasperini

Infelizmente não há qualquer hipótese, mesmo que o Noçe Ruie quisesse.

SigaPaVinho

Então mas ABURLA disse que o Marco Silva deu o sim e agora já não é certo que aceite. Não sabem nada, tal como o banana não sabe nada do que anda a fazer :rir:

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2026, 23:37

Os media a fazer render o peixe. Por mais uns cliques extra.

E já iam fragilizar o Marco Silva antes dele chegar?

Observa bem que é o Ruizinho pessoalmente que tenta convencer o Amorim.

O Marco é segunda escolha e só virá se o Amorim falhar.

Isso é começar logo de pé esquerdo.

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 23:39

Acho que isso é tudo tanga sinceramente.
O Rui Costa é um incompetente do crl.
Nem se daria ao trabalho de mudar de ideias a meio.

dsdsds44

Citação de: +1benfiquista em 18 de Maio de 2026, 23:39

Parece a típica encomenda para calar os adeptos que querem o Amorim: o presidente tentou mas ele não queria vir...
Acho que não iam arriscar isso.

Queimam já o Marco Silva e fica condenado a ter sempre o fantasma Amorim presente.

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2026, 23:41
Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 23:39

Acho que isso é tudo tanga sinceramente.
O Rui Costa é um incompetente do crl.
Nem se daria ao trabalho de mudar de ideias a meio.

E se o Rui já tiver o Peixoto contratado?