Treinadores

Espártaco

Citação de: redfox1904 em 20 de Maio de 2026, 13:19Lage é um treinador fraco e uma das justificações era o péssimo trabalho que tinha feito no campeonato inglês ao serviço Wolverhampton.
O Mourinho estava desactualizado e vinha com trabalhos falhados desde o tempo do United.
Vamos trocar pelo Amorim que se excluirmos o ano atípico do Covid, necessitou de 4 anos para ser campeão no tugão e com 4os lugares pelo meio. Para não falar da boa imagem que deixou no campeonato inglês.

Será o Marco Silva.

Chidane

Tem tudo para ser o Wilson da Casa dos Segredos.

BENFIKA

Citação de: +1benfiquista em 20 de Maio de 2026, 12:00
Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2026, 11:57
Citação de: Der Kaiser em 20 de Maio de 2026, 11:56Acho que vai ser o Marco Silva, todas as notícias estrangeiras que falavam do Amorim citavam a CS portuguesa que neste momento só quer é história para vender jornais e dar audiências.

Tudo aponta para isso. Eu acho que até já está tudo feito com o Marco.

Parece. Se for apenas acordo e ele entretanto roer a corda, muito medo do plano B desta malta...

Duvido que o M.Silva volte atrás, não tem melhor que o Benfica neste momento.

Corcunda

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: Der Kaiser em 20 de Maio de 2026, 11:56Acho que vai ser o Marco Silva, todas as notícias estrangeiras que falavam do Amorim citavam a CS portuguesa que neste momento só quer é história para vender jornais e dar audiências.

Parece. Se for apenas acordo e ele entretanto roer a corda, muito medo do plano B desta malta...

Está tudo feito com o Marco Silva há meses.

Este compasso de espera deve-se somente à situação do Mourinho, nada mais.

slbenfever

Oficial: Rui Costa assume os destinos da equipa técnica e acumula funções. Depois do 'Special One', a Luz apresenta 'The Slippery One'.

Mariachi

Citação de: Corcunda em 20 de Maio de 2026, 13:26

O MS ainda tem um jogo para disputar na EPL.

Diavolo Rosso

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 13:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2026, 12:57Quando derem por vocês o Rui vai contratar é o César Peixoto.😂😂

Vem o Blessing para sermos inclusivos.
Já somos há uns anos, olhem quem é o nosso presidente.

Stigmat

Tenho informação privilegiada que está tudo certo com o José Viterbo. Metade do salário será pago em vinho de pacote. 1 ano + 1 se for campeão. Here we go...

J.P.

A saída de José Mourinho do comando técnico do SL Benfica é já dada como praticamente certa nos bastidores da Luz e a administração liderada por Rui Costa trabalha intensamente na escolha do sucessor. Entre os vários nomes analisados, Luiz Felipe Scolari ganhou força nas últimas horas e é visto pelo presidente encarnado como o perfil ideal para liderar uma nova fase do clube.

A relação de respeito entre Rui Costa e "Felipão" não é recente. O dirigente benfiquista sempre admirou a capacidade do treinador brasileiro para gerir balneários exigentes e lidar com cenários de enorme pressão competitiva. Dentro da SAD existe a convicção de que a experiência internacional de Scolari, campeão do mundo pela seleção brasileira e vencedor em vários clubes de topo, poderá devolver estabilidade e ambição europeia ao projeto encarnado.

Segundo fontes próximas do processo, já terão existido contactos exploratórios entre representantes de Luiz Felipe Scolari e elementos ligados ao SL Benfica. Embora ainda não exista acordo fechado, o nome do técnico brasileiro é neste momento um dos mais fortes para assumir o banco da Luz na próxima temporada, num cenário que promete marcar profundamente o futebol português.

Jb3011

Citação de: redfox1904 em 20 de Maio de 2026, 13:19Lage é um treinador fraco e uma das justificações era o péssimo trabalho que tinha feito no campeonato inglês ao serviço Wolverhampton.
O Mourinho estava desactualizado e vinha com trabalhos falhados desde o tempo do United.
Vamos trocar pelo Amorim que se excluirmos o ano atípico do Covid, necessitou de 4 anos para ser campeão no tugão e com 4os lugares pelo meio. Para não falar da boa imagem que deixou no campeonato inglês, com records negativos de sempre.

Não digas isso que a malta aqui fica aborrecida...

E eu acrescentava o facto de ser necessário reformular o plantel inteiro porque o Amorim é um "One trick pony". Seria preciso contratar 3 ou 4 centrais, médios defensivos, laterais... E não, não estou a dizer que o nosso plantel está bom, mas ter de mudar tudo não me parece inteligente.

Zeca_Diabo

Vai que é tua JJ

À terceira é de vez!

Aka

Citação de: Stigmat em 20 de Maio de 2026, 13:32Tenho informação privilegiada que está tudo certo com o José Viterbo. Metade do salário será pago em vinho de pacote. 1 ano + 1 se for campeão. Here we go...

Ainda há uns meses vi o senhor. Continua igual.

Vitor Alves

Vamos trocar pelo Amorim que se excluirmos o ano atípico do Covid, necessitou de 4 anos para ser campeão no tugão e com 4os lugares pelo meio. Para não falar da boa imagem que deixou no campeonato inglês, com records negativos de sempre.

Nós podemos ter as nossas opiniões, mas factos são factos.
Em 6 anos de Sporting ganhou 3 campeonatos, e houve um ano que chegou quase no fim da época.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2026, 12:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2026, 12:11E atenção que eu não sou fanboy do Amorim.

Mas entre o Amorim e o Silva não tenho dúvidas.

Quer dizer criticam todos o Mourinho porque tivemos 11 empates na liga e querem um gajo que, quando treinou o Sporting teve a módica quantia de 10 empates e 2 derrotas.

Fdx.

Volta Mourinho estás perdoado.
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2026, 12:11E atenção que eu não sou fanboy do Amorim.

Mas entre o Amorim e o Silva não tenho dúvidas.

Quer dizer criticam todos o Mourinho porque tivemos 11 empates na liga e querem um gajo que, quando treinou o Sporting teve a módica quantia de 10 empates e 2 derrotas.

Fdx.

Volta Mourinho estás perdoado.
Tens razão, devemos apostar no Bamborim :

Numeros MU :

Jogos           63
Vitórias   24
Empates           18
Derrotas   21

Temos que fazer o que ainda não foi feito !

Eu não vou colocar aí os números do Marco Silva na EPL por uma questão de coerência e de dignidade.

Mas se quiseres comparar o percurso de ambos no Sporting estás à vontade.

Mas isso não dá jeito.

Deves ser familiar do Silva, só pode.

Fica lá commo boneco dos GIFs.

E repito estou-me a marimbar para o Amorim.

Se tivesse de escolher entre o Marco Silva e um pino, escolheria o pino.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mariachi em 20 de Maio de 2026, 13:29
Citação de: Corcunda em 20 de Maio de 2026, 13:26

O MS ainda tem um jogo para disputar na EPL.

Espero que tenha mais...