Treinadores

BENFIKA

ABola já anda com capas encomendadas há dias, era fácil de perceber que seria o M.Silva o treinador.
Os outros nomes falados não foram mais do que encomendas e novelas da CS, o Benfica também quis passar a imagem de que tentou tudo pelo Amorim e ponderou nomes estrangeiros, mas que a escolha final e ponderada foi o M.Silva.

É um treinador que gosto, acho que tem personalidade, que irá querer dominar e jogar ao ataque sempre à procura de mais um golo.
Vamos ver é se tem engenho para isso, porque é um nome que com dois ou três deslizes comecerá a ser contestado

20Nico Gaitan20

Que venha é rápido que temos muito que trabalhar.

E planeamento/ reforços para tratar

Aslio

Não que quisesse o RA no Benfica, mas duvido que algum clube de topo europeu queira o RA nos próximos tempos.

Meteu o Sporting a jogar, certo, mas flopou à grande no United; chegou lá o Carrick e coloou o United em 3o lugar.
Foi um atestado de incompetência ao RA na primeira aventura no estrangeiro.

As melhores sortes ao RA, mas às vezes é preciso dar um passo ao lado ou atrás para poder dar 2 ou 3 em frente.

Fguerreiro54

Iraola ? 😂 não vai ser o treinador do ano em Inglaterra porque devem dar ao Arteta , mas claramente merecia. Num mercado de verão em que perde Kerkez, Zabarny, Hujsen e Kepa, Semenyo em Janeiro e está a vias de levar o Bournemouth no pior dos casos à liga Europa vem aqui fazer o que ? O Marco a vir, tem uma carreira longa em Inglaterra, provavelmente quer regressar a casa , o Iraola é o treinador do momento e cada vez duvido mais que acabe no Palace como falado, merece muito mais.

ramasr

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2026, 07:40ABola já anda com capas encomendadas há dias, era fácil de perceber que seria o M.Silva o treinador.
Os outros nomes falados não foram mais do que encomendas e novelas da CS, o Benfica também quis passar a imagem de que tentou tudo pelo Amorim e ponderou nomes estrangeiros, mas que a escolha final e ponderada foi o M.Silva.

É um treinador que gosto, acho que tem personalidade, que irá querer dominar e jogar ao ataque sempre à procura de mais um golo.
Vamos ver é se tem engenho para isso, porque é um nome que com dois ou três deslizes comecerá a ser contestado

A meados de Setembro falamos.

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2026, 07:43Que venha é rápido que temos muito que trabalhar.

Ele que vá para o crl e se deixe estar longe do Benfica.

Mais um Lage endeusado por um gif

dsdsds44

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2026, 08:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2026, 07:43Que venha é rápido que temos muito que trabalhar.

Ele que vá para o crl e se deixe estar longe do Benfica.

Mais um Lage endeusado por um gif
Tem mais personalidade, mas se aceitar trabalhar com o Mário Branco diz muito dele...

Acresce o facto de ser um empregado do Mendes.

King Ghost

Falta o Paulo Fonseca na lista.

VSantos

Como era óbvio a escolha sempre foi o Marco Silva.

1. Desejo antigo do Rui Costa.
2. Contrato a terminar.
3. Acha o Mário Branco um génio da gestão desportiva.
4. Amigo do Jorge Mendes.

Diria que é a escolha perfeita.

S-Line

Na verdade é um tema que já cansa e ainda estamos a 21 de Maio ....

ricardoslb1988

Citação de: Jiujitsu em 21 de Maio de 2026, 07:20
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Maio de 2026, 02:13Iraola não se mete no tugao, vocês são malucos 😅

Entre a lista de cima, para mim claramente o melhor, depois o Motta que tanto pode ter um tecto muito alto de entrar no grupo dos melhores do mundo, como pode ter sido fogo de vista o que fez no Bolonha, depois Xavi, que acho do mesmo nível do MS mas com um futebol que me agrada muito mais, apesar de para ele encaixar o seu jogo precisar de uma mudança muito maior do que o Marco, e por fim FL.
No entanto a única forma do Benfica ganhar é trazendo um treinador que é ele próprio a estrutura e que não aceite as historinhas que esssa cambada de burros que lá andam, vão tentar contar.

Iraola é irrealista. O Benfica deveria ir buscar um treinador que apostasse na formação e com padrão de jogo ofensivo, com futebol de posse e não de contra ataque. Eu votei Filipe Luís e seria uma excelente opção mas tudo indica que vamos no Marco Silva. Só o facto de ser amigo do banana e do Mário Branco já é uma enorme red flag para mim mas vou aguardar que venha que trabalhe, só depois avaliar. Em relação ao Xavi acho que seria uma boa alternativa mas sem champions não creio que se meta no tugao.

King Ghost

Para mim não seria nenhum dessa lista, mas alguém que esteve para vir noutros tempos após a final da Champions na Luz, Nagelsmann

ricardoslb1988

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2026, 07:40ABola já anda com capas encomendadas há dias, era fácil de perceber que seria o M.Silva o treinador.

O Marco Silva não joga futebol de ataque, é mais de transição. Se aqui se irá adaptar é outra história.

ricardoslb1988

Citação de: King Ghost em 21 de Maio de 2026, 08:35Para mim não seria nenhum dessa lista, mas alguém que esteve para vir noutros tempos após a final da Champions na Luz, Nagelsmann
Era bom, o comboio dele já passou. Esse é para outros patamares.

SMOL25

Se é o Marco, que seja mas de uma vez por todas, faça 2 anos de contrato e no fim se avalia.