Treinadores

MikeM16

Ainda bem que disseram aqui que foi a CMTV que falou do Fabregas. Mais uma razao para nem sequer passar por tal canal nem a fazer zapping. Inventam histórias porque sabem que somos o maior clube português.

Coluna The Great

Citação de: 1979 em 25 de Maio de 2026, 23:14O Fabregas não tem andamento para isto...
Epa, não sei quem terá então

Aka

Sexta-Feira

Citação de: Aka em 25 de Maio de 2026, 23:34

Mais um que daqui a uns tempos estaria no Solar dos Presuntos a comer sushi.

Cob92

Citação de: 1979 em 25 de Maio de 2026, 23:14O Fabregas não tem andamento para isto...

Pah, eu entendo que o futebol espanhol da 'medo' porque quem quer ter sucesso no futebol portugues costuma apostar mais num futebol direto sobretudo para conseguir desmontar os autocarros

Mas o pessoal tipo Xavi, Fabregas è o tipo de futebol que eu Nao consigo recusar.

TFFS

Eheheheh

De Guardiola para baixo, tudo é estrume

Aka

LECN

Fazem referencia ao Fernando Seara como " fonte" quando falam no Fabregas.

Semper Fidelis

Citação de: LECN em 25 de Maio de 2026, 23:40Fazem referencia ao Fernando Seara como " fonte" quando falam no Fabregas.
bela fonte esse outro banana

J.P.

O Benfica virou um circo, treinadores com dois dedos de testa não se vêm cá meter para se tornarem palhaços.

ZICKLER

Nem eu desejo esse mal ao Fàbregas.

Por amor de Deus

Chelas

Fabregas? Ok hora de dormir

OclassicoNº10

O Cesc nem livre está  :rir:

VSantos

Ninguém no seu perfeito juízo vem se meter num clube que está organizado da forma que o Benfica está.

Só mesmo um Marco Silva que já percebeu que com os resultados que tem no Fulham não irá dar um salto na EPL

jorslb

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: jorslb em 25 de Maio de 2026, 23:06Impressionante a quantidade de gente que vem aqui dizer à grande que o Marco Silva já assinou pelo Benfica há semanas.

Se assim fosse o Mourinho já tinha ido de vela.

Claro que não tinha ido porque o Benfica nao lhe quer pagar sabendo que ele vai sair daqui a 1 semana

Tudo o que se diz na Internet é inventado.

O que sabemos de fonte oficial, o Rui Costa, é que o contrato no fim da época pode ser cancelado sem pagamentos adicionais.

Por isso se não foi cancelado é porque querem muito ficar com o Mourinho e estão à espera até à última.