Treinadores

_Xebola_

Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Sim, é isso tudo que quero.

Quanto mais rápido melhor.

Quero que os sócios não tenham qualquer direito de opinar.

Chairman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2026, 08:58
Citação de: vermelhao_33 em 29 de Maio de 2026, 07:24Se for realmente o Marco Silva e' porque lhe deram carta verde para gerir o plantel e um salario da ordem do que ganha o Ze.

Mas com esta direcao qualquer treinador arrisca SE a não ganhar nada.

Agora ou oficializam isto rapidamente ou o negocio cai. Nao estou a ver o Marco a esperar ate AO dia 7 para ver SE o Florentino ganha as eleicoes.
mas voces acham que um gajo com mercado na EPL e com alto salario...se vinha meter aqui se nao lhe dessem as minimas garantias?

Esta certo.😂


Sim, acho.

Chairman

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Sim, é isso tudo que quero.

Quanto mais rápido melhor.

Quero que os sócios não tenham qualquer direito de opinar.
Eu igual. A democracia é um erro nefasto que destrói tudo por onde passa. Os imbecis têm de ser impedidos de dar opinião e de derreter o trabalho de quem não o é

20Nico Gaitan20

Citação de: Chairman em 29 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2026, 08:58
Citação de: vermelhao_33 em 29 de Maio de 2026, 07:24Se for realmente o Marco Silva e' porque lhe deram carta verde para gerir o plantel e um salario da ordem do que ganha o Ze.

Mas com esta direcao qualquer treinador arrisca SE a não ganhar nada.

Agora ou oficializam isto rapidamente ou o negocio cai. Nao estou a ver o Marco a esperar ate AO dia 7 para ver SE o Florentino ganha as eleicoes.
mas voces acham que um gajo com mercado na EPL e com alto salario...se vinha meter aqui se nao lhe dessem as minimas garantias?

Esta certo.😂


Sim, acho.
entao es mesmo muito inocente.😂

Mariachi

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Sim, é isso tudo que quero.

Quanto mais rápido melhor.

Quero que os sócios não tenham qualquer direito de opinar.

Ora...

Chairman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2026, 09:59
Citação de: Chairman em 29 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2026, 08:58
Citação de: vermelhao_33 em 29 de Maio de 2026, 07:24Se for realmente o Marco Silva e' porque lhe deram carta verde para gerir o plantel e um salario da ordem do que ganha o Ze.

Mas com esta direcao qualquer treinador arrisca SE a não ganhar nada.

Agora ou oficializam isto rapidamente ou o negocio cai. Nao estou a ver o Marco a esperar ate AO dia 7 para ver SE o Florentino ganha as eleicoes.
mas voces acham que um gajo com mercado na EPL e com alto salario...se vinha meter aqui se nao lhe dessem as minimas garantias?

Esta certo.😂


Sim, acho.
entao es mesmo muito inocente.😂
Não. Consigo é ver o futuro à distância

Haywire

Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2026, 09:52
Citação de: Haywire em 29 de Maio de 2026, 09:43Sabem a melhor? O treinador do Enrique Riquelme é bem provável que seja o Bob Martínez.

Fdx...falou-se em Klopp, Fabregas, já vai no Ruca??  ;D
Seria acabar com qualquer possibilidade de vencer as eleições.
Nunca seria anunciado antes das eleições.

BENFIKA

Citação de: Haywire em 29 de Maio de 2026, 10:04
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2026, 09:52
Citação de: Haywire em 29 de Maio de 2026, 09:43Sabem a melhor? O treinador do Enrique Riquelme é bem provável que seja o Bob Martínez.

Fdx...falou-se em Klopp, Fabregas, já vai no Ruca??  ;D
Seria acabar com qualquer possibilidade de vencer as eleições.
Nunca seria anunciado antes das eleições.

Pensei que a ideia dele era usar o treinador como trunfo.

Tom_Joad

Não menosprezar o facto do Marco Silva ser benfiquista, ou seja, pode tomar uma decisão emocional e não racional.

Haywire

Citação de: Chairman em 29 de Maio de 2026, 09:59
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Sim, é isso tudo que quero.

Quanto mais rápido melhor.

Quero que os sócios não tenham qualquer direito de opinar.
Eu igual. A democracia é um erro nefasto que destrói tudo por onde passa. Os imbecis têm de ser impedidos de dar opinião e de derreter o trabalho de quem não o é
Nem sei se foi contigo que já debati este tema mas sempre fui a favor da epistocracia na teoria, porque acho que a grande maioria das pessoas são estúpidas, no entanto, ao definir que apenas os mais instruídos ou inteligentes podem votar, o sistema acaba por favorecer as classes mais ricas que tiveram acesso a melhor educação. Isto retira a voz às minorias e aos grupos mais vulneráveis, cujos interesses deixam de ser representados - o que no teu caso parece-me fazer parte dos teus objetivos, com o qual discordo.

Além disso, um elevado nível de inteligência ou conhecimento técnico não garante de forma alguma empatia, bom senso ou integridade moral para governar uma sociedade.

BENFIKA

Citação de: Tom_Joad em 29 de Maio de 2026, 10:05Não menosprezar o facto do Marco Silva ser benfiquista, ou seja, pode tomar uma decisão emocional e não racional.

Racionalmente não é melhor treinar o Benfica (mesmo que com esta direção) do que ficar no Fulham a andar sempre no meio da tabela?

PJ98

Citação de: Tom_Joad em 29 de Maio de 2026, 10:05Não menosprezar o facto do Marco Silva ser benfiquista, ou seja, pode tomar uma decisão emocional e não racional.
Um dos adjuntos que o deve acompanhar é lagartão

Slb098

Se o acordo era feito entre Benfica real e Mourinho está feito desde a semana passada. Porque é que o Benfica não anuncia o substituto? Isto tem uma resposta. O clube está tão na lama que ninguém quer vir para cá. Andam semanas e semanas para negociar alguma coisa. Depois ainda há pessoas que dizem quer vamos fazer um mercado de jogadores bem feito. Ilusões!

rsd

Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Agora que falas nisso cresce em mim a preocupação por ganhar o campeonato todos os anos.

rsd

Citação de: Chairman em 29 de Maio de 2026, 09:59
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 09:57
Citação de: Cob92 em 29 de Maio de 2026, 08:38
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2026, 08:15Volto a bater na mesma tecla, eu até gosto do Marco Silva mas 5M€/limpos por ano? Quase 11M€ brutos?

Isso é salário de um treinador top mundial, não de um Marco Silva.

O Benfica não aguenta até ao final deste mandato com esta irresponsabilidade financeira.

Deixa arder, assim é que está bom.

A única salvação será a venda do clube, e isso será maravilhoso!

Mentira.

Vais passar a ser um Benfica completamente diferente aonde o teu motivo de orgulho sera a Champions, vais perder todo o sabor das outras conquistas a nivel interno.

Eu vejo o Psg em que metade dos adeptos ja Nao querem saber do campeonato para Nada.

È isso que Voces querem para O Benfica ? Um clube aonde o festejo acontece a cada conquista pelo esforço e a vontade ?

Esquecem a identidade do clube em caso de venda.




Sim, é isso tudo que quero.

Quanto mais rápido melhor.

Quero que os sócios não tenham qualquer direito de opinar.
Eu igual. A democracia é um erro nefasto que destrói tudo por onde passa. Os imbecis têm de ser impedidos de dar opinião e de derreter o trabalho de quem não o é

A democracia é a ditadura da maioria ignorante