Treinadores

daniii95

Citação de: 1979 em 29 de Maio de 2026, 20:59A RTP diz que Marco Silva (ainda) não está convencido com o projeto do Benfica...

Mas qual projeto??


sergio19azb

Fds o fulham dá-lhe salário top3 da Premier league e este gajo à espera do Ganda Rui.

BENFIKA

Citação de: sergio19azb em 30 de Maio de 2026, 00:49Fds o fulham dá-lhe salário top3 da Premier league e este gajo à espera do Ganda Rui.

A vida não é só dinheiro, muito menos para quem já andou anos a receber milhões.

Agora quer é lutar por títulos e dar nas vistas na Europa, subir na carreira.
E no Benfica pode fazê-lo e ter na mesma um ordenado chorudo.

Khalid

Citação de: BENFIKA em 30 de Maio de 2026, 01:10
Citação de: sergio19azb em 30 de Maio de 2026, 00:49Fds o fulham dá-lhe salário top3 da Premier league e este gajo à espera do Ganda Rui.

A vida não é só dinheiro, muito menos para quem já andou anos a receber milhões.

Agora quer é lutar por títulos e dar nas vistas na Europa, subir na carreira.
E no Benfica pode fazê-lo e ter na mesma um ordenado chorudo.

Benfica nao tem Champions este ano.  Nao e muito atraente.

Se tivesse, a historia seria bem diferente.

umtipobenfiquista

Citação de: Khalid em 30 de Maio de 2026, 01:22
Citação de: BENFIKA em 30 de Maio de 2026, 01:10
Citação de: sergio19azb em 30 de Maio de 2026, 00:49Fds o fulham dá-lhe salário top3 da Premier league e este gajo à espera do Ganda Rui.

A vida não é só dinheiro, muito menos para quem já andou anos a receber milhões.

Agora quer é lutar por títulos e dar nas vistas na Europa, subir na carreira.
E no Benfica pode fazê-lo e ter na mesma um ordenado chorudo.

Benfica nao tem Champions este ano.  Nao e muito atraente.

Se tivesse, a historia seria bem diferente.

Vamos à Liga Europa, podem vender-lhe o sonho de ganhar uma competição Europeia. E logo a seguir vendem-lhe o Andreas por 35 milhões + objectivos para fora daqui.

ccm

Citação de: 1979 em 29 de Maio de 2026, 22:01
Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2026, 21:43isso e tudo treta o marco silva vem para o Benfica



Vem.


Mas a RTP não lança atoardas por lançar...
Citação de: 1979 em 29 de Maio de 2026, 22:01
Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2026, 21:43isso e tudo treta o marco silva vem para o Benfica



Vem.


Mas a RTP não lança atoardas por lançar...

Foi o treinador que escolheu a data de início dos trabalhos.

O Benfica tem treinador.

Zeca_Diabo

Aparentemente aqui toda a gente tem inside infos ;D

Zeca_Diabo

Citação de: BENFIKA em 30 de Maio de 2026, 01:10A vida não é só dinheiro, muito menos para quem já andou anos a receber milhões.



Mourinho riu-se

slbever4ever

Citação de: fdpdc666 em 29 de Maio de 2026, 19:42
Citação de: Nenad25 em 29 de Maio de 2026, 19:36O que ainda não percebi é:

Se o Florentino perder as eleições o que é que acontece?

O Zé fica cá, renova, é despedido em setembro e leva uma bruta indemnização da Costa & Costa, Lda.

e o RUI BOSTA com o "PE' FRIO" com que tem andado ultimamente... isto a acontecer seria a MAIOR NOEVLA deste verao ...

L1968

Vão engonhar até ao dia 8.

Mariachi

Citação de: L1968 em 30 de Maio de 2026, 09:29Vão engonhar até ao dia 8.

Eu iria até mais longe e diria até 30 de Maio de 2027.


Jb3011

Era incrível andarmos aqui à espera do real Madrid e chegar ao dia e o Marco mandar à merda lol

Lord_of_Tuborg

O Benfica com esta atual direção nem um treinador do Inaltel consegue atrair....

sergio19azb

Citação de: Jb3011 em 30 de Maio de 2026, 09:50Era incrível andarmos aqui à espera do real Madrid e chegar ao dia e o Marco mandar à merda lol

O granda Rui arranjava logo um Xavi ou um Pirlo para calar os críticos

sLbErN@ZzZ

Gostava de conhecer melhor o "novo" Marco Silva, quero eu dizer, o homem que evoluiu desde que chegou a Inglaterra, não a versão scp. Estilo de jogo, abordagem do adversario, etc. Quem o tiver seguido realmente no Fulham estes ultimos anos.

Sobretudo o que me preocupa mais é a ligação e a abordagem que ele tem entre a formação e a equipa principal. Segui um pouco o Fulham, mas não assim tanto, e tenho a impressão que fazia parte das equipas com mais experiência da PL... ora aqui claro que a bandeira tem que ser a ligação entre as camadas jovens e a equipa principal...

PS: Não consigo meter a ponctuação portuguesa com este teclado...