Treinadores

JotaL

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 19:32
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 16:24
Citação de: Haywire em 30 de Maio de 2026, 13:52Slot, bem-vindo!

Quem nos dera
isso é o que os adeptos do Liverpool diziam durante a época

Daqui a muitos anos ainda será lembrado como "o último treinador campeão pelo Liverpool"
Com uma equipa literalmente feita por outro... e mesmo assim a segunda fase da época já indiciava o que vinha aí.

O Lage ganhou o campeonato como ganhou, vai ser sempre lembrado por isso, mas não deixa de ser uma merda.

E se for mesmo o Iraola a suceder, vamos ver. 

+1benfiquista

Citação de: 1979 em 30 de Maio de 2026, 18:04O treinador de Riquelme é o do Arsenal...


Hoje foi "cercar" o estádio da final da Liga dos Campeões...


https://www.instagram.com/reel/DY9xCz4CIIf/?igsh=dHlneGczbDJicnR5

E como é que isso funciona? Ele anuncia o Arteta e se não ganhar o espanhol continua no Arsenal como se nada fosse? Era bonito.

af10

Quem é que escolheu estas opções?  :rir:

JeSuisÉder

Citação de: +1benfiquista em 30 de Maio de 2026, 21:44
Citação de: 1979 em 30 de Maio de 2026, 18:04O treinador de Riquelme é o do Arsenal...


Hoje foi "cercar" o estádio da final da Liga dos Campeões...


https://www.instagram.com/reel/DY9xCz4CIIf/?igsh=dHlneGczbDJicnR5

E como é que isso funciona? Ele anuncia o Arteta e se não ganhar o espanhol continua no Arsenal como se nada fosse? Era bonito.

Escolher o Arteta como treinador é para perder as eleições certinho

francisco

Bem-vindo, César Peixoto!

1979

Citação de: +1benfiquista em 30 de Maio de 2026, 21:44
Citação de: 1979 em 30 de Maio de 2026, 18:04O treinador de Riquelme é o do Arsenal...


Hoje foi "cercar" o estádio da final da Liga dos Campeões...


https://www.instagram.com/reel/DY9xCz4CIIf/?igsh=dHlneGczbDJicnR5

E como é que isso funciona? Ele anuncia o Arteta e se não ganhar o espanhol continua no Arsenal como se nada fosse? Era bonito.


Hoje já disse que se vencer Rodri será jogador do Real Madrid.


Creio que até ao dia das eleições vai tentar ter o Klopp.

JeSuisÉder

Citação de: 1979 em 30 de Maio de 2026, 22:13
Citação de: +1benfiquista em 30 de Maio de 2026, 21:44
Citação de: 1979 em 30 de Maio de 2026, 18:04O treinador de Riquelme é o do Arsenal...


Hoje foi "cercar" o estádio da final da Liga dos Campeões...


https://www.instagram.com/reel/DY9xCz4CIIf/?igsh=dHlneGczbDJicnR5

E como é que isso funciona? Ele anuncia o Arteta e se não ganhar o espanhol continua no Arsenal como se nada fosse? Era bonito.


Hoje já disse que se vencer Rodri será jogador do Real Madrid.


Creio que até ao dia das eleições vai tentar ter o Klopp.

Esquece o Klopp ele não sai da Redbull

johncleese

Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 19:32
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 16:24
Citação de: Haywire em 30 de Maio de 2026, 13:52Slot, bem-vindo!

Quem nos dera
isso é o que os adeptos do Liverpool diziam durante a época

Daqui a muitos anos ainda será lembrado como "o último treinador campeão pelo Liverpool"
Com uma equipa literalmente feita por outro... e mesmo assim a segunda fase da época já indiciava o que vinha aí.

O Lage ganhou o campeonato como ganhou, vai ser sempre lembrado por isso, mas não deixa de ser uma merda.

E se for mesmo o Iraola a suceder, vamos ver. 


Estamos a falar da Premier League. Uma Liga onde um dos melhores treinadores de todos os tempos flopou forte nos ultimos 2 anos. Já agora, o Slot também será daqui a alguns anos ainda lembrado como o último treinador campeão pelo Feyenoord. E ainda me lembro do banho de bola que nos deu na pré-época. Quem nos dera

King Ghost

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 19:32
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 16:24
Citação de: Haywire em 30 de Maio de 2026, 13:52Slot, bem-vindo!

Quem nos dera
isso é o que os adeptos do Liverpool diziam durante a época

Daqui a muitos anos ainda será lembrado como "o último treinador campeão pelo Liverpool"
Com uma equipa literalmente feita por outro... e mesmo assim a segunda fase da época já indiciava o que vinha aí.

O Lage ganhou o campeonato como ganhou, vai ser sempre lembrado por isso, mas não deixa de ser uma merda.

E se for mesmo o Iraola a suceder, vamos ver. 


Estamos a falar da Premier League. Uma Liga onde um dos melhores treinadores de todos os tempos flopou forte nos ultimos 2 anos. Já agora, o Slot também será daqui a alguns anos ainda lembrado como o último treinador campeão pelo Feyenoord. E ainda me lembro do banho de bola que nos deu na pré-época. Quem nos dera
Também gostava muito. Mesmo muito.
Mas acho que é impossível.

Fabiuh21

Citação de: skydevil em 29 de Maio de 2026, 22:12
Citação de: 1979 em 29 de Maio de 2026, 20:59A RTP diz que Marco Silva (ainda) não está convencido com o projeto do Benfica...

Ele que leia o PowerPoint eleitoral do Rui

De certeza que fica convencido com aquela meia dúzia de tópicos genéricos.

65% ficaram.
Cala-te seu garotão, era um programa de grande qualidade, ao nível da tese de mestrado do sr. doutor madureira!!

Jack Teller


Fabiuh21

Citação de: francisco em 30 de Maio de 2026, 22:12Bem-vindo, César Peixoto!
Não faria pior que mourinho e recebia muito menos

lucasslb1904

Citação de: King Ghost em 30 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 19:32
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 16:24
Citação de: Haywire em 30 de Maio de 2026, 13:52Slot, bem-vindo!

Quem nos dera
isso é o que os adeptos do Liverpool diziam durante a época

Daqui a muitos anos ainda será lembrado como "o último treinador campeão pelo Liverpool"
Com uma equipa literalmente feita por outro... e mesmo assim a segunda fase da época já indiciava o que vinha aí.

O Lage ganhou o campeonato como ganhou, vai ser sempre lembrado por isso, mas não deixa de ser uma merda.

E se for mesmo o Iraola a suceder, vamos ver. 


Estamos a falar da Premier League. Uma Liga onde um dos melhores treinadores de todos os tempos flopou forte nos ultimos 2 anos. Já agora, o Slot também será daqui a alguns anos ainda lembrado como o último treinador campeão pelo Feyenoord. E ainda me lembro do banho de bola que nos deu na pré-época. Quem nos dera
Também gostava muito. Mesmo muito.
Mas acho que é impossível.

O Marco Silva já está feito, agora não á marcha atrás...

cesarslb

Já se percebeu que só após as eleições é que o Florentino vai anunciar o Mourinho apesar de estar tudo mais que tratado.
Entretanto os jornaleiros vão continuar a inventar forte, é aguentar 😂😂

JotaL

#120269
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 19:32
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 16:24
Citação de: Haywire em 30 de Maio de 2026, 13:52Slot, bem-vindo!

Quem nos dera
isso é o que os adeptos do Liverpool diziam durante a época

Daqui a muitos anos ainda será lembrado como "o último treinador campeão pelo Liverpool"
Com uma equipa literalmente feita por outro... e mesmo assim a segunda fase da época já indiciava o que vinha aí.

O Lage ganhou o campeonato como ganhou, vai ser sempre lembrado por isso, mas não deixa de ser uma merda.

E se for mesmo o Iraola a suceder, vamos ver. 


Estamos a falar da Premier League. Uma Liga onde um dos melhores treinadores de todos os tempos flopou forte nos ultimos 2 anos. Já agora, o Slot também será daqui a alguns anos ainda lembrado como o último treinador campeão pelo Feyenoord. E ainda me lembro do banho de bola que nos deu na pré-época. Quem nos dera

Ah sim, banhos de pré-época... esse benchmark relevantissimo. Quem não se lembra do que significou aquele banho de bola nos anos 90 que demos ao Milan e depois à Lazio na pre-época.
Ou dos 5-0 que demos ao Feyenoord na pre-época seguinte ao banho em Roterdão por 2-1. Também disse quem me dera... que fosse mesmo assim, como se veio provar na fase de grupos da champions.

Porque de banhos de bola a valer, lembro-me de vários que foram dados esta época na equipa que gastou quase meio milhar de milhão de euros no defeso (record mundial). Mostrou um olho clínico nas contratações e saídas, como geriu o plantel e os egos. Também se vão lembrar disso com certeza. A fazer lembrar o último treinador que foi campeão connosco, na realidade.

Já agora, o Ranieri ganhou a Premier com o Leicester, isso faz dele um génio? Uma andorinha não faz a primavera.