Treinadores

Notguilty


HeijiHattori

Perder o Marco agora seria ridiculo.

JotaL

Citação de: HeijiHattori em 30 de Maio de 2026, 23:06Perder o Marco agora seria ridiculo.
se é ridículo o Ruim consegue

Schuldiner

Citação de: 1979 em 29 de Maio de 2026, 20:59A RTP diz que Marco Silva (ainda) não está convencido com o projeto do Benfica...
Está a roer a corda.

S-Line

Benfica atual e projeto não são sinónimos

johncleese

Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 19:32
Citação de: JotaL em 30 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2026, 16:24
Citação de: Haywire em 30 de Maio de 2026, 13:52Slot, bem-vindo!

Quem nos dera
isso é o que os adeptos do Liverpool diziam durante a época

Daqui a muitos anos ainda será lembrado como "o último treinador campeão pelo Liverpool"
Com uma equipa literalmente feita por outro... e mesmo assim a segunda fase da época já indiciava o que vinha aí.

O Lage ganhou o campeonato como ganhou, vai ser sempre lembrado por isso, mas não deixa de ser uma merda.

E se for mesmo o Iraola a suceder, vamos ver. 


Estamos a falar da Premier League. Uma Liga onde um dos melhores treinadores de todos os tempos flopou forte nos ultimos 2 anos. Já agora, o Slot também será daqui a alguns anos ainda lembrado como o último treinador campeão pelo Feyenoord. E ainda me lembro do banho de bola que nos deu na pré-época. Quem nos dera

Ah sim, banhos de pré-época... esse benchmark relevantissimo. Quem não se lembra do que significou aquele banho de bola nos anos 90 que demos ao Milan e depois à Lazio na pre-época.
Ou dos 5-0 que demos ao Feyenoord na pre-época seguinte ao banho em Roterdão por 2-1. Também disse quem me dera... que fosse mesmo assim, como se veio provar na fase de grupos da champions.

Porque de banhos de bola a valer, lembro-me de vários que foram dados esta época na equipa que gastou quase meio milhar de milhão de euros no defeso (record mundial). Mostrou um olho clínico nas contratações e saídas, como geriu o plantel e os egos. Também se vão lembrar disso com certeza. A fazer lembrar o último treinador que foi campeão connosco, na realidade.

Já agora, o Ranieri ganhou a Premier com o Leicester, isso faz dele um génio? Uma andorinha não faz a primavera. 






Não são "banhos de pré-época", são conteudos tácticos que se vêem à vista desarmada. Sair a jogar desde trás com naturalidade, dominar os momentos de jogo. O Lage também ganhou um Campeonato no Benfica e nem treinador é. Agora desdenhar o Slot para o Benfica é ter 0 noção

Bailey

Citação de: Schuldiner em 30 de Maio de 2026, 23:36
Citação de: 1979 em 29 de Maio de 2026, 20:59A RTP diz que Marco Silva (ainda) não está convencido com o projeto do Benfica...
Está a roer a corda.
era o melhor que fazia para ele

Aka


Não percebo. O Ruie já aprendeu com os erros do passado e agora está pronto para ganhar. O que raio o Marco Silva quer?

Diavolo Rosso

Citação de: Bailey em 30 de Maio de 2026, 23:56
Citação de: Schuldiner em 30 de Maio de 2026, 23:36
Citação de: 1979 em 29 de Maio de 2026, 20:59A RTP diz que Marco Silva (ainda) não está convencido com o projeto do Benfica...
Está a roer a corda.
era o melhor que fazia para ele
E para o Benfica também...

Que venha um treinador baratinho o que daqui a pouco tempo é para despachar.

Pokrl

Citação de: 1979 em 29 de Maio de 2026, 20:59A RTP diz que Marco Silva (ainda) não está convencido com o projeto do Benfica...

Nem ele nem ninguém com dois dedos de testa.

Sr. Coluna

Citação de: 1979 em 29 de Maio de 2026, 20:59A RTP diz que Marco Silva (ainda) não está convencido com o projeto do Benfica...
Projeto?

Fabiuh21

Citação de: Bailey em 30 de Maio de 2026, 23:56
Citação de: Schuldiner em 30 de Maio de 2026, 23:36
Citação de: 1979 em 29 de Maio de 2026, 20:59A RTP diz que Marco Silva (ainda) não está convencido com o projeto do Benfica...
Está a roer a corda.
era o melhor que fazia para ele
Então é suposto ele ficar com o futuro em suspenso só porque sim? É suposto ele recusar a proposta do fulham sem ter a certeza que o Benfica o contrata?

Bem faz ele se roer a corda, porque no cenário hipotético de o riquelme ganhar o Mourinho fica, e o marco vai ficar no desemprego

Josh

A Bola refere que o Marco Silva está em risco por alegadas divergências.

Quem é que quer trabalhar nestas condições  com um presidente profundamente incompetente?

Talvez algum treinador liga e só porque viria auferir mais dinheiro. De resto, esqueçam.

reizy1904

Fechem este clube de vez