Treinadores

Red_Fraction

Assim de cabeça treinadores disponíveis (sem contrato):

Marcelino Toral
Imanol Alguacil
Oliver Glasner
Ange Postepoglu
Thiago Motta
Thomas Frank
Adi Hutter
Pioli
Varverde
Xavi

E estes são só os que estão livres e que me lembrei de cabeça, certamente existem outros, mesmo com contrato em clubes mais modestos.

Treinadores bons não faltam, não existe é qualquer projeto!

Sunaike

Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2026, 09:41Assim de cabeça treinadores disponíveis (sem contrato):

Marcelino Toral
Imanol Alguacil
Oliver Glasner
Ange Postepoglu
Thiago Motta
Thomas Frank
Adi Hutter
Pioli
Varverde
Xavi

E estes são só os que estão livres e que me lembrei de cabeça, certamente existem outros.

Slot agora 🤣

Rumoao38

Citação de: Androico em 31 de Maio de 2026, 09:26
Citação de: Rumoao38 em 31 de Maio de 2026, 08:46
Citação de: Androico em 31 de Maio de 2026, 08:41
Citação de: Rumoao38 em 31 de Maio de 2026, 08:38Vou interromper o meu hiato no SB para vos convidar a ler a notícia da abola na edição impressa. Uma mão cheia de nada apenas para prolongar uma novela. O jornalismo desportivo em Portugal há muito que é apenas sensacionalista e muito pouco sério.

Mas atenção, não paguem pelo jornal. Isso é o que os "jornalistas"/editores da abola pretendem. Atualmente há muitas formas de ler jornais sem pagar. E até acho bem. Porque o conteúdo que está lá, só mesmo de graça.

PS: Com isto não serve para dizer que o Marco vem ou não. Serve para convidar ao espírito crítico de perceberem que a CS tuga é um degredo.
Se fosse apenas para prolongar existia mil maneiras de o fazer. Dizer que o Benfica já procura alternativas, pois não há acordo, não é uma delas. Mas pronto, estamos na fase da negação.
Mas lá está. Eles não dizem que não há acordo. Fazem a capa mas depois a notícia é um está em risco mas pode resolver se. Que procuram alternativas mas só se o Marco falhar. Que pode ou não falhar.
É uma mão cheia de nada.

Mas eu também continuo à espera da minha pre época com Mourinho Salazar e Doumbia. Portanto estou tranquilo.
Não é uma mão cheia de nada, apenas refere que não há um desfecho definitivo mas aponta claramente no sentido de que a coisa estará mais perto de romper do que o acordo. Daí dizer que o Benfica já procura alternativas.

Quanto ao Doumbia e o Zalazar, tanto quanto me recordo, o jornal não afirmou que tinham sido contratados pelo Benfica. Falou no interesse, o que não foi desmentido.
Isso do ser desmentido tem muito que se lhe diga quando não há "desmentidos" desse género há anos.

Mas siga. Cada um dá a relevância que quiser.

Red_Fraction

Citação de: Sunaike em 31 de Maio de 2026, 09:43
Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2026, 09:41Assim de cabeça treinadores disponíveis (sem contrato):

Marcelino Toral
Imanol Alguacil
Oliver Glasner
Ange Postepoglu
Thiago Motta
Thomas Frank
Adi Hutter
Pioli
Varverde
Xavi

E estes são só os que estão livres e que me lembrei de cabeça, certamente existem outros.

Slot agora 🤣
Está a caminho do Milan pelos vistos...

BENFIKA

Cada vez mais acho que isto são apenas notícias plantadas ou para encher chouriços e já está tudo acordado.

As notícias nem fazem sentido, falam sempre que o Fulham oferece 7M e que o Marco aceita ganhar menos no Benfica...mas depois dizem que os 5M do Benfica não chegam??

Então o Marco aceita fazer um desconto de quanto? 1M só?  :crazy2:

Parecem claramente as notícias de quem não sabe nada e como tal inventa problemas para vender jornais.

Lebohang Mokoena

CitaçãoBenfica: contratação de Marco Silva em risco

Negociações num impasse. Divergências financeiras e na gestão do futebol por ultrapassar. Garantias de construção do plantel e do projeto ainda não convencem treinador. Encarnados avaliam alternativas

As negociações entre Benfica e Marco Silva chegaram a um impasse nas últimas horas. Os encarnados e o treinador ainda se mantêm em contacto, mas correm o risco de não chegar a acordo. As partes estão ainda separadas em aspetos significativos, desde a autonomia reclamada por Marco Silva na gestão do futebol às questões financeiras.

Em contagem decrescente — afinal José Mourinho poderá ser anunciado como treinador do Real Madrid depois das eleições, a 7 de junho, assim Florentino Pérez seja reeleito presidente —, Benfica e Marco Silva continuaram a negociar nos últimos dias. Sem resultados práticos, logo, sem fumo branco.

O treinador, como se sabe, tem oferta de renovação de contrato com o Fulham até 2030, com salário de €7,5 milhões limpos por época. O Benfica está disposto a pagar €5 milhões por temporada, com prémio de assinatura que poderia fazer diminuir perdas financeiras.

O dinheiro não é o principal obstáculo, doutra forma já Marco Silva teria renovado pelo Fulham. Mas é uma questão que não pode ser ignorada, até porque José Mourinho receberia, se continuasse, €7,5 milhões na próxima época.

Marco Silva exige autonomia na construção do plantel, na organização da estrutura e na programação da época — o Benfica, neste momento, não está disponível para satisfazer todas as exigências. O treinador, por outro lado, ainda não está convencido das garantias apresentadas, até agora, para o projeto ter sucesso, entre outras, a capacidade de investimento para formar um plantel forte este verão.

Todo este processo, que se iniciou no início do mês, está a criar algum desgaste ao treinador, que já esteve mais sensível para aceitar o convite e substituir José Mourinho.

Marco Silva, ao mesmo tempo, para lá do contrato generoso, tem a promessa do Fulham de investimento de €150 milhões em contratações neste defeso, para elevar o nível competitivo da equipa e, assim, poder lutar com outras armas e mais ambição por novos objetivos em Inglaterra.

Benfica e Marco Silva não estão, como tal, tão perto como seria de esperar depois das conversas iniciais. E, neste momento, é incerto como tudo acabará. A contratação de Marco Silva está em risco.

O Benfica também já sentiu que Marco Silva poderá não ser convencido e já procura alternativas, ou seja, outros treinadores. Já foram feitos os primeiros contactos, que avançarão em definitivo se não se chegar a entendimento com Marco Silva.

Os próximos dias serão decisivos. Nem Rui Costa nem Marco Silva querem arrastar o processo muito mais tempo. No caso do Benfica, a urgência é ainda maior, por precisar de resolver depressa a questão do treinador.

Welcome to SL Benfica Cesar Peixoto

umbilhum

Citação de: Rumoao38 em 31 de Maio de 2026, 09:45
Citação de: Androico em 31 de Maio de 2026, 09:26
Citação de: Rumoao38 em 31 de Maio de 2026, 08:46
Citação de: Androico em 31 de Maio de 2026, 08:41
Citação de: Rumoao38 em 31 de Maio de 2026, 08:38Vou interromper o meu hiato no SB para vos convidar a ler a notícia da abola na edição impressa. Uma mão cheia de nada apenas para prolongar uma novela. O jornalismo desportivo em Portugal há muito que é apenas sensacionalista e muito pouco sério.

Mas atenção, não paguem pelo jornal. Isso é o que os "jornalistas"/editores da abola pretendem. Atualmente há muitas formas de ler jornais sem pagar. E até acho bem. Porque o conteúdo que está lá, só mesmo de graça.

PS: Com isto não serve para dizer que o Marco vem ou não. Serve para convidar ao espírito crítico de perceberem que a CS tuga é um degredo.
Se fosse apenas para prolongar existia mil maneiras de o fazer. Dizer que o Benfica já procura alternativas, pois não há acordo, não é uma delas. Mas pronto, estamos na fase da negação.
Mas lá está. Eles não dizem que não há acordo. Fazem a capa mas depois a notícia é um está em risco mas pode resolver se. Que procuram alternativas mas só se o Marco falhar. Que pode ou não falhar.
É uma mão cheia de nada.

Mas eu também continuo à espera da minha pre época com Mourinho Salazar e Doumbia. Portanto estou tranquilo.
Não é uma mão cheia de nada, apenas refere que não há um desfecho definitivo mas aponta claramente no sentido de que a coisa estará mais perto de romper do que o acordo. Daí dizer que o Benfica já procura alternativas.

Quanto ao Doumbia e o Zalazar, tanto quanto me recordo, o jornal não afirmou que tinham sido contratados pelo Benfica. Falou no interesse, o que não foi desmentido.
Isso do ser desmentido tem muito que se lhe diga quando não há "desmentidos" desse género há anos.

Mas siga. Cada um dá a relevância que quiser.

amigo, a bolha sabe tanto como o sr zé do quiosque, inventa merdas para tentar que falem com ele, neste caso, para lerem. É só olhar para as gordas e ler ao contrário, aquilo sai sempre furado.

Sarco Milva diz que irá fazer arroz de puta deles nas CIs.

20Nico Gaitan20

Marcelino Toral
Imanol Alguacil
Oliver Glasner
Ange Postepoglu
Thiago Motta
Thomas Frank
Adi Hutter
Pioli
Varverde
Xavi

E estes são só os que estão livres e que me lembrei de cabeça, certamente existem outros, mesmo com contrato em clubes mais modestos.

caindo o MS segundo se diz hoje

parece que sera estrangeiro o proximo treinador

e estara  provavelmente nessa lista

butch vig

Então é simples, o Marco quer ter poder total sobre as contratações e o Ruizinho torce o nariz pk já não pode fazer as negociatas habituais.

Por isso não vem!

Survivor

No fim desta novela toda vamos ter muitos lagartos aqui do forum a passar figuras.

Lux Rubra

Marco Silva em risco?

Quem poderia imaginar?!?

Albertini

Citação de: _1962_ em 31 de Maio de 2026, 06:20A não vinda do Marco seria mais um enorme tiro nos pés, por isso é o mais certo que aconteça.

Se a notícia for verdade e ele estiver realmente em divergência com o Rui Costa, só demonstra que o Marco Silva seria o treinador ideal.

Qualquer ser humano que esteja em divergência com o Rui Costa está no caminho certo.

É o treinador de Schroedinger, para ser o treinador certo tem de mandar o noço ruie para o crl, mas se o mandar não pode vir

Lux Rubra

Se não vier o Marco, assinem com o César Peixoto.

Estou por tudo.