Treinadores

JeSuisÉder

Citação de: dsdsds44 em 31 de Maio de 2026, 10:44Ainda bem que não vem...

Temos que perder a mania das megalomanias e deixar de oferecer salários pornográficos a treinadores medianos.

Já nos jogadores é a mesma merda...e depois é só comissões a rodar.

E sem liga dos campeões temos as contas todas no negativo.

O Rui Costa que apresente a demissão e desapareça do Benfica para sempre.

Já destruiu o clube de alto a baixo.

O Rui Costa demite-se e o Mourinho caga no Real Madrid e assume a presidência

Diavolo Rosso

Ainda bem que caiu, deixa arder.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 10:46Ainda bem que caiu, deixa arder.
arder mais?

ja nao chega?


Helder1977

Rui Costa é um verdadeiro cancro.

Isto não pode continuar.


JeSuisÉder

Vem o Vasco...ele mudou-se para a gestifute recentemente

Mariachi

Então, caiu?!

Opah...

Já sabem...

Nem é preciso ir ao VAR!


glorioso41


JeSuisÉder


Romarvalhal

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 10:46Ainda bem que caiu, deixa arder.

O que é que ainda há para arder neste clube? Sinceramente, não vejo.

Che1904

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2026, 10:46Ainda bem que caiu, deixa arder.
Somos muito incompetentes, e como disse ao meu puto em jeito de desabafo, o melhor seria nao vir ninguem de jeito para treinador, em Agosto estares fora da europa e o Rui ir com o caralho

lucasslb1904

Nunca se viu presidente mais imcompetente.

JoaoRSantos

Citação de: Special_Red em 31 de Maio de 2026, 10:45Lá vai ter o Guardiola de adiar o ano sabático e vir já para o Benfica.

Levas com um Lage e vais com sorte.

hmrkz

Vasco ou César

Se vier algum deles que venha para ganhar

LFVL

Já não há palavras para descrever isto

rdasmt

Isto é tão surreal que é tão cómico ao mesmo tempo.

Parecemos que estamos a ser geridos como uma Liga Portuguesa do Humor.