Treinadores

Helder1977

Hugo Oliveira... Cheira me.

Rajadas

A chegar ao ponto em que o unico filtro activo na pesquisa de treinadores é:

☑️ «Alguem que possa usar um boné fluorescente nas flash interviews»

Hyperion

Acredito que estamos perante uma situação semelhante à do pré Roger Schmidt.

Eles estão a ver isto em situação crítica, quase a bater no fundo (se é que já não bateu). Podem muito bem fazer uma "Schmitada" outra vez (trazer um treinador extremamente competente e prometer-lhe total controlo sobre o plantel).

Qualquer um dos treinadores livres citados atrás, com total controlo, era bem capaz de limpar o campeonato na próxima época (nem Porto nem sporting são bichos papões). E total controlo, simplesmente bastava contratar jogadores para posições as necessitadas (nada de negociatas à la mendoute) e meter a jogar quem mais faz por isso. Era mais que possível.

E depois de uns títulos e da hostes mais calmas, começarem a retirar autonomia ao treinador pouco a pouco, e assim recomeçar as negociatas de merd*, até que ele se comece a cagar para isto e eventualmente saia. Eles sabem que os adeptos nessa altura vão estar em modo: eles roubam mas ganham.

E assim conseguem perpetuar mais uma vez os interesses obscuros, com a ajuda dos treinadores yes-man que vêm a seguir, até que a insatisfação atinja máximos históricos e assim recomeçarem o loop. Ou então até que a nossa massa adepta acéfala decida escorraçar de vez esta escória que teima em estrangular este gigante...

1979

Depois disto, o inapto presidente banana só tem uma saída:

Trazer alguém melhor que Marco Silva

Conte
Klopp
Guardiola
Slot
Fabregas (só mostrou um ano).

Sunaike

Quer dizer não conseguiram o MS então nem um desses estrangeiros que estão livres vão conseguir trazer tambem 🤣 Peixoto loading

jokajoka123

Pedraços

Bem que achava estranho este Gajo vir era demasiada competência coisa que não coincide com o banana

Rei

Se for verdade (acredito que seja) é só mais uma prova que o Rui Costa é um incompetente como nunca houve neste clube. Já só há uma solução, haver merda da grossa numa AG e ele ser forçado a demitir-se.

Cypherpunk

Tiago Guardiola Fernandes

BARÃO1904

Citação de: alex_ em 31 de Maio de 2026, 10:58
Citação de: BARÃO1904 em 31 de Maio de 2026, 10:57O Benfica não precisa de gastar 10/12 M€ num treinador.
Para mim era contratar o gajo do Famalicão.

Muito inexperiente

Nesta época ? Acho demasiado arriscado
Farto de opções caras, conservadoras e sem qualquer resultado.
Temos que arriscar em alguém que pode ser uma grande surpresa.
Famalicão para mim foi a melhor equipa a jogar futebol.
Ainda hoje estamos para perceber o milagre de ganhar na luz à sua equipa.

jokajoka123

Citação de: 1979 em 31 de Maio de 2026, 11:00Depois disto, o inapto presidente banana só tem uma saída:

Conte
Klopp
Guardiola
Slot
Em que mundo o Slot é melhor que o marco? Mostrou não ter mãozinhas para o ferrari

Mariachi

Citação de: 1979 em 31 de Maio de 2026, 11:00Depois disto, o inapto presidente banana só tem uma saída:

Conte
Klopp
Guardiola
Slot

Estás no gozo, certo?

Se não consegue trazer um gajo que ganha muitíssimo menos, português e benfiquista...

A única resposta que levaria de qualquer um desses seria uma gargalhada.

Cardia

xtream

que venha o carvalhal q é 10x mais barato e se tiver um plantel bom fará um trabalho positivo, não podemos andar a gastar 10M num treinador

Ernesto_

Citação de: BARÃO1904 em 31 de Maio de 2026, 10:57O Benfica não precisa de gastar 10/12 M€ num treinador.
Para mim era contratar o gajo do Famalicão.
Já eu acredito que prefere continuar no Famalicão do que vir para um clube de malucos.