Treinadores

Ernesto_

Bem-vindo Miguel Cardoso

majestik

Nao tenho palavras para o que está a acontecer ao nosso clube...

31 de Maio, depois de uma temporada de merda e nao se ouve nada, nao se faz nada, nao se avança nada... Nao se vende ninguem, nao se compra ninguem, nao sabemos se Mourinho sai, nao sabemos quem será o treinador...

Parabens aos 65% que votaram nisto. Nunca pensei voltar a viver o Vietnam...


alex_

Citação de: BARÃO1904 em 31 de Maio de 2026, 11:02
Citação de: alex_ em 31 de Maio de 2026, 10:58
Citação de: BARÃO1904 em 31 de Maio de 2026, 10:57O Benfica não precisa de gastar 10/12 M€ num treinador.
Para mim era contratar o gajo do Famalicão.

Muito inexperiente

Nesta época ? Acho demasiado arriscado
Farto de opções caras, conservadoras e sem qualquer resultado.
Temos que arriscar em alguém que pode ser uma grande surpresa.
Famalicão para mim foi a melhor equipa a jogar futebol.
Ainda hoje estamos para perceber o milagre de ganhar na luz à sua equipa.

Num clube estabilizado achava boa ideia, num clube pressionado para ganhar títulos ?

Hum..

Villaridis

o Rui não quer um treinador, quer um criado da estrutura. só trouxe o Mourinho porque sabia que lhe comprava a vitória nas eleições. serão mais 3 anos e meio disto, habituem-se.

Bedsy

Também não se percebe.
Então o Marco Silva pede planteis finalizados a tempo e horas?
Dedo na escolha de reforços?

Que brincalhão o Marco.

jokajoka123

Eu continuo a achar que isto não passa de tanga dos jornais, e assim que acontecerem as eleições no real, o marco assina.

Hyperion

Citação de: BARÃO1904 em 31 de Maio de 2026, 11:02
Citação de: alex_ em 31 de Maio de 2026, 10:58
Citação de: BARÃO1904 em 31 de Maio de 2026, 10:57O Benfica não precisa de gastar 10/12 M€ num treinador.
Para mim era contratar o gajo do Famalicão.

Muito inexperiente

Nesta época ? Acho demasiado arriscado
Farto de opções caras, conservadoras e sem qualquer resultado.
Temos que arriscar em alguém que pode ser uma grande surpresa.
Famalicão para mim foi a melhor equipa a jogar futebol.
Ainda hoje estamos para perceber o milagre de ganhar na luz à sua equipa.

O problema desses treinadores é que ao serem tão pequeninos (em estatuto e nome) rapidamente se vergam aos interesses instalados. E são os interesses instalados que impedem o Benfica, dia após dia, de alcançar todo o potencial que lhe é devido


Spiritvs

Obviamente o bananoide quer mais um laparoto, um yes man, do calibre do rui bombo e do superwings que lhe ponha os jogadores que ele e os agentes querem em campo para valorizar e gerar receitas.

Já sabemos o que a casa gasta.

Nunca virá ninguém que possa realmente mandar na equipa.

Só temos que lidar com isso.


_Xebola_

ISTO É LINDOOOOOOOOO...

Estou a adorar isto tudo 😂😂😂😂

BENFIKA

O Record hoje faz uma capa em que fala do Marco Silva como se já fosse confirmado, umas horas depois já rompeu a corda  :2funny:

Temos que esperar que o banana acorde para informar o record de qual é a versão certa...lá para as 14h que hoje é domingo

glorioso41

Ruie contrata o Boinas pf

Di_Maria

Estou sem palavras para este clube.

Sinto vergonha de ser do Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2026, 11:15Estou sem palavras para este clube.

Sinto vergonha de ser do Benfica.

e isto está só no começo

LFVL

Ontem falei com um treinador, amigo de longa data do Marco Silva, e perguntei, então, o MS está quase... E a resposta... já esteve mais perto, mas com estas confusões todas, começa a estar mais para não vir.