Treinadores

dtfstoko

Citação de: lonstrup em 02 de Junho de 2026, 14:54
Citação de: Vitor21 em 02 de Junho de 2026, 14:50
Citação de: ROBINHO em 02 de Junho de 2026, 14:13
Citação de: Vitor21 em 02 de Junho de 2026, 14:06Um dos jogadores que poderá mostrar rendimento pode ser o lukebaks!
O Marco conhece-o bem. Foi seu treinador no Watford
Jogou 15min

Sério? Pensei que tinha sido mais utilizado
mas foram 15 minutos de grande qualidade, reza a lenda.

Com o Marco Silva teve 0 minutos... A única vez que jogou pelo Watford foi a 10/02 e o Marco saiu em Janeiro...

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Junho de 2026, 14:55A CS esta' muito preocupada com o que o Marco Silva vai receber.
é...agora vai ser este shit show

Ja nao é se vem ou não

Agora vai passar a ser discutido se é Caro ou não.

Pqp esta gente usa e abusa do Benfica por audiências e Click baits

20Nico Gaitan20

Citação de: +1benfiquista em 02 de Junho de 2026, 14:04E ainda é capaz de ir para lá o Amorim. Bela dança.
Amorim aceita o Fulham?
Ahahah era engraçado.

Para no fim eu avaliar uma coisinha.

benfs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2026, 14:57
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Junho de 2026, 14:55A CS esta' muito preocupada com o que o Marco Silva vai receber.
é...agora vai ser este shit show

Ja nao é se vem ou não

Agora vai passar a ser discutido se é Caro ou não.

Pqp esta gente usa e abusa do Benfica por audiências e Click baits

Sabem que falar do Benfica vende...
Ultimamente tenho visto e 90% dos programas é a falar do Benfica

Napster03

É demasiado óbvia a narrativa que já estão a tentar (e conseguir, pelos vistos) passar ainda o homem não assinou nada.

HenriqueSLB

Não conheço bem o trabalho do MS.

Tendo em conta o estilo de jogo dele, qual seria o 11 tipo dele baseado no nosso plantel?

jjlope00

Vamos ter que levar outra vez com o cepo do Fernando Ferreira, como treinador de GR?

Hyliachu

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2026, 14:40De Rios, Pavlidis e Andreas, acredito que dois serão vendidos.

Um deles deve ficar.
Mas dois seguramente serão vendidos devido ao buraco financeiro do falhanço da Champions.

Pavlidis pelas declarações, já foi.
O Rios não deverá ter grande mercado.
Ao Andreas, não lhe vão cortar as pernas.

futeboldelite

Citação de: Hyliachu em 02 de Junho de 2026, 15:06
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2026, 14:40De Rios, Pavlidis e Andreas, acredito que dois serão vendidos.

Um deles deve ficar.
Mas dois seguramente serão vendidos devido ao buraco financeiro do falhanço da Champions.

Ou seja, o que devia ir, fica

+1benfiquista

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Junho de 2026, 14:41
Citação de: +1benfiquista em 02 de Junho de 2026, 13:52Já começa a bazófia e ainda nem é oficial... nesta altura somos sempre campeões.

Nunca aprendem, e depois os outros é que são chalupas.

Na fase do mercado é tudo rosas.

GloriosoSLB1904

Um deles deve ficar.

Rios se fizer um bom mundial vai ter mercado.

Eu até acredito que os 3 sejam vendidos. Estou mentalmente preparado para nova revolução de plantel

benfs

Citação de: HenriqueSLB em 02 de Junho de 2026, 15:03Não conheço bem o trabalho do MS.

Tendo em conta o estilo de jogo dele, qual seria o 11 tipo dele baseado no nosso plantel?

A tática dele é muito idêntica à nossa.
Ou seja, parece um 4231.
Onde o meio campo é um duplo pivot e no vértice mais avançado joga um 10.

Seria tipo isto, na minha opinião:

Trubin

Dedic
Tomás
António Silva (aqui ele joga com um central esquerdino)

Aurnses e Rios (sander berge e Iwobi)
Sudakov a 10 (smith rowe)

Schelderup (Kevin)
Lukebakio (Boob)
Ivanovic (Rodrigo)

sergio19azb

Eu estou, como sócio, interressa-me que o clube não afunde.

Toronto_SLB

Um deles deve ficar.

Quais declaracoes?

jokajoka123

A CS está sempre "preocupada" com o que o Benfica gasta. Quando o zalazar tava para vir para o Benfica, já haviam notícias que íamos gastar na verdade "50 milhões" tendo em conta salários, etc... como foi para o sporting, afinal já eram 30.