Treinadores

Cob92

Citação de: Leonzo em 02 de Junho de 2026, 17:27Vamos ter o melhor treina a dor a seguir ao Trap, mas isso pouco quer dizer. Tinha mais condições o Roy do Bombo de ganhar, do que vai ter o Marco.

Temos um porto em ascensão e com uma direcção competente, temos um Sporting mais organizado que nunca. Isto é muito lindo, mas quando a bola rolar e como o azeite, a verdade vem sempre ao de cima.

O Rui Vitoria teve um excelente plantel por merito proprio.

Em vez de chorar apostou no Seixal.

Que o Marco tenha a mesma coragem.

Leonzo

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Junho de 2026, 17:26Vai ter limpar muita merda no clube e vai ter de ir em contramão e atropelar esta direcção se quer ter sucesso clube, não se pode deixar maneatar por esta direcção, porque senão vai mais um entrar no cemitério de treinadores.
A soberania dele acaba por onde começam os interesses da Gestifute. Não esperes grandes mudanças internas...

Velazquez

Ir buscar um extremo direito rápido e com capacidade tecnica e está feito.Aproveitar o que temos.O Marco vai fazer subi-los de rendimento

Estão sempre a dizer que temos que baixar custos, que temos que gastar menos para logo a seguir queremem ir buscar uma série de jogadores

J_PN

Citação de: Di_Maria em 02 de Junho de 2026, 17:18
Citação de: J_PN em 02 de Junho de 2026, 17:15
Citação de: Di_Maria em 02 de Junho de 2026, 17:15O Benfica é uma doença...

Ontem éramos uma merda (e somos) mas hoje já estou aqui todo nervoso e ansioso que comece a rolar a bola.

Nisso, e em comprar a camisola alternativa  :rir:

Se é assim aqui no SB imagina a chalupada. Já ninguém se lembra da merda de época que passou.

O amor pelo Benfica será sempre superior aos merdas dos 65%.

Por mais que eu diga que vou desistir, que não quero saber, que não vou ver. É tudo mentira.

O Benfica faz parte da minha vida e do Benfica não se desiste.

O Benfiquista é naturalmente assim. Tão depressa estamos a cortar os pulsos como a seguir vamos ganhar tudo.

Guilherme20

Citação de: Di_Maria em 02 de Junho de 2026, 17:15O Benfica é uma doença...

Ontem éramos uma merda (e somos) mas hoje já estou aqui todo nervoso e ansioso que comece a rolar a bola.

Nisso, e em comprar a camisola alternativa  :rir:

O único milagre possível é fazermos um mercado como o de 2022.

Cob92

Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2026, 17:31Ir buscar um extremo direito rápido e com capacidade tecnica e está feito.Aproveitar o que temos.O Marco vai fazer subi-los de rendimento

Estão sempre a dizer que temos que baixar custos, que temos que gastar menos para logo a seguir queremem ir buscar uma série de jogadores

Apostava tudo no Carlos Alvarez.

Nem que fosse a Contrataçao mais cara.

Lux Rubra

Será anunciado ainda hoje?

rsd

Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2026, 17:31Ir buscar um extremo direito rápido e com capacidade tecnica e está feito.Aproveitar o que temos.O Marco vai fazer subi-los de rendimento

Vai ser dificil nao ires buscar um central. Mas fora isso, concordo 100%. E até há jeito para despachar 3/4 jogadores sem entrar ninguem.

Depois disso, contratar só depois de vender.

Joaquim Ferreira Bogalho

Também acho que não é preciso mexer muito, mas, mais que um extremo direito, acho que um central é mesmo o prioritário.

Cypherpunk

Na defesa vai ter vir alguém

Zeca_Diabo

o Noruego

Citação de: Cob92 em 02 de Junho de 2026, 17:32

Apostava tudo no Carlos Alvarez.

Nem que fosse a Contrataçao mais cara.
e o Arribas?

Velazquez

Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 17:35

Vai ser dificil nao ires buscar um central. Mas fora isso, concordo 100%. E até há jeito para despachar 3/4 jogadores sem entrar ninguem.

Depois disso, contratar só depois de vender.
Só ir buscar um central experiente se possivel  que esteja em final de contrato, mais para ser alternativa ao Tomás e Antonio.

Apostar em ambos sem medo á séria

Zeca_Diabo

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Junho de 2026, 17:05Krillin dá como certo a vinda do Marco Silva.

Tenho pena pelo Marco porque vai queimar a sua carreira no Benfica.

Isto