Quem gostavas de ver eleito presidente do Benfica?

Leonzo

Aproveitem o Socrátes já que deve sair do governo...  :tomates:

Nserra

Estou disponivel para suportar este fardo. votem em mim!!

Leonzo

Agora falando a sério que isto não está para brincadeiras, gostava de ver alguém jovem, dinâmico, destemido e ao mesmo tempo com conhecimento de gestão e futebol...
Sinceramente não vejo nínguém, mas em mais de 200 mil pessoas deve haver meia dúzia de pessoas com estas caracteristicas...

Pena que os estatutos vão em colisão com este tipo de pessoas... :-X

tiagoterceira

só consigo ver o Rui Costa...sinceramente....
de alguns tenho medo...muito medo....
e outros....com capacidade...nao se estao para chatear...

Aka

Citação de: Leonzo em 21 de Abril de 2011, 22:43

Vou levar muitos tomates, mas olha que...

EDIT: o problema seria um dia tirá-lo de lá caso corresse mal.

Hanzo

Gaspar Ramos para presidente.
Não sei se ainda tem pujança para isso...

subLiminar

Citação de: TJSF em 21 de Abril de 2011, 22:41
O Rui Gomes da Silva ? Que fez ele para o merecer?

Benfiquista fervoroso, Jurista com conhecimentos de Gestão e Futebol.
Não meto personalidades sem curriculum de Gestão na Presidência do Benfica, como Humberto Coelho, Rui Costa e Outros...

RP89

CitaçãoBenfiquista fervoroso,

Piada de mau gosto?

SilvaCosta

JOSÉ EDUARDO MONIZ COMO PRESIDENTE

JOSÉ VEIGA COMO DIRECTOR DO FUTEBOL

COMPETÊNCIA EXIGE-SE!!

O LFV FEZ UM GRANDE TRABALHO, MAS O SLB PRECISA DE UMA DIRECÇÂO DIFERENTE E COM OUTRAS QUALIDADES...

LEV

Citação de: Leonzo em 21 de Abril de 2011, 22:45
Agora falando a sério que isto não está para brincadeiras, gostava de ver alguém jovem, dinâmico, destemido e ao mesmo tempo com conhecimento de gestão e futebol...
Sinceramente não vejo nínguém, mas em mais de 200 mil pessoas deve haver meia dúzia de pessoas com estas caracteristicas...

Pena que os estatutos vão em colisão com este tipo de pessoas... :-X

Concordo com tudo, excepto com a parte do jovem, não sei bem qual a tua definição de 'alguém jovem', mas de qualquer forma não acho prudente. A experiência de vida é muito importante e essa os mais jovens não têm. O Presidente do Barcelona é relativamente jovem, mas convém não esquecer que vivemos num país 'singular' por isso não sei se um presidente jovem aqui conseguiria ter sucesso, os meandros do nosso futebol são digamos... pouco convencionais...

Apesar de não ter nada a ver, informo que para alguém se poder candidatar a Presidente da República de Portugal, tem de ter no mínimo 35 anos, por isso acho que a idade importa sim. Um presidente, do que quer que seja é alguém que tem de passar uma imagem de respeito, credibilidade, sabedoria, experiência...

Citação de: Leonzo em 21 de Abril de 2011, 22:43

'DESLARGUEM-ME'

TJSF

Jurista é mas conhecimentos de futebol e gestão, desconhecia isso, podes elaborar onde os adquriu?

Arbuckle

Seara, Felix, Gomes da Silva, Moniz ...

Qualquer um seria melhor do que o actual. Seria um upgrade em qualquer dos casos.

Rolha_L_Rum

Fernando Seara, Bagão Félix e Luis Nazaré... apostava nestes...

kneissl

Citação de: RP89 em 21 de Abril de 2011, 19:41
Um puto novo, Benfiquista e com muita vontade de ganhar.

Cuidado que o Carlos Cus é Benfiquista