Playoffs, 1/2 Final, 3º Jogo: Académica 71 - 68 BENFICA Sex 6 Mai 21h15

faneca_slb4ever

Jenkins marca e o que acontece? Banco.

Tavares marca e o que acontece? Banco.

El Patron

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2011, 23:08
os nossos treinadores precisam de tirar o curso de gestão desportiva de seres humanos

Ora aqui está um comentário que considero deveras interessante...!

Mestre30

Citação de: bolger em 06 de Maio de 2011, 23:16
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2011, 23:12
Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Maio de 2011, 23:08
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2011, 23:04
Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Maio de 2011, 23:00
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2011, 22:57
Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Maio de 2011, 22:55
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2011, 22:53
Quanto tempo falta?

O teu Avatar até mete medo.
Não é só a ti esta descansado.......tb mete mt medo aos dirigentes do Porto e seus adeptos.......mas isso não interessa para agora!
O LFV é mau, esse é pessimo. Dragão dourado, credo!
Empate, mais um esforço para o 3-0.
Dragão dourado?????? LOL LOL LOL Andas mt mal informado. Mas continua assim que o Vieira agradece.

Para não falar de ser presidente da casa do Porco do Luxemburgo.
Conheço bem a peça e quero bem longe. Quando trabalhava com o LFV estavam bem um para o outro.
Dessa gente e do porco mor j´+a estou cheio, deviam ser corridos a vassourada.

Força para Domingo, tem que se evitar a negra.
Conheces bem? Se conhecesses bem como dizes certamente não dirias isso. Mas deixa andar....

veiga mete de facto medo pelo menos a mim... mas aqui fala-se de basquetebol...
Peço desculpa!

Paulo_Dias

Citação de: bolger em 06 de Maio de 2011, 23:14
Citação de: Polaco em 06 de Maio de 2011, 23:11
Começam a faltar as horas de treino para andar a dar a volta é Europa de avião- esta equipa roça o ridículo !! esta última jogada foi um exemplo do estado a que chegámos.

na NBA (salvaguardando as devidas distâncias) tb devem faltar muitas horas treino... como é que se pode dizer que esta equipa roça o rídiculo é que eu gostava de saber...
Sabes é tudo pessoal de memória curta... tomara todas as nossas equipas darem tudo em campo como esta... estes merecem aplausos... mesmo que não ganhem o campeonato este ano... este ano já vencemos dois troféus...

MarafadoSLB

Começam a faltar as horas de treino para andar a dar a volta é Europa de avião- esta equipa roça o ridículo !! esta última jogada foi um exemplo do estado a que chegámos.

Esta última jogada é a cara chapada do treinador...já é conhecida de todos em Portugal...bola para o Reed e ele resolve COMO SE TODOS JÁ SABEM O QUE ELE FAZ??? foi só taparem a entrada para o cesto e obrigaram-no a vir para trás lançar e FALHAR

casr26

Não me levem a mal mas se levarmos a serio a filosofia do negativo só atrai ainda mais coisas negativas.... ..abandonem essas ideias que nem tudo pode ser terrível embora muitas coisas sejam :(

BlankFile

Só temos é que ganhar o jogo no Domingo e fechar a série. Esta jogo já faz parte do passado. Força Benfica!

diogo32

não comparem com a nba, porque lá o jogo vive muito mais de rasgos individuais, cada atleta tem um PT, tenta trabalhar mesmo sozinho, os treinadores embora saibam muito de basket mexem muito é com a parte psicológica dos atletas (ver qual é o curso do melhor treinador lá).

quanto ao slb não contava com esta vitória, e tem de ser já rectificada, depois na final já não tenho tanta esperança infelizmente.

bolger

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Maio de 2011, 23:16
Jenkins marca e o que acontece? Banco.

Tavares marca e o que acontece? Banco.

sim... tb acho que o treinador mexe mal na equipa vezes de mais e o nosso jogo passa vezes de mais por iniciativas individuais...

MarafadoSLB

Citação de: Paulo_Dias em 06 de Maio de 2011, 23:17
Citação de: bolger em 06 de Maio de 2011, 23:14

na NBA (salvaguardando as devidas distâncias) tb devem faltar muitas horas treino... como é que se pode dizer que esta equipa roça o rídiculo é que eu gostava de saber...
Sabes é tudo pessoal de memória curta... tomara todas as nossas equipas darem tudo em campo como esta... estes merecem aplausos... mesmo que não ganhem o campeonato este ano... este ano já vencemos dois troféus...
Mas também já perdemos UM e fico-me por aqui. Quanto a darem tudo...alguns jogadores enquanto podiam davam tudo, a rotatividade QUE NÃO FOI FEITA deu nisto...SRamos arrasta-se (35 anos), Evans inventa (36 anos) e joga enquanto pode mas a defender foi-se (ñ tem pernas), Tavares (35 anos) lembra-se dos bons jogos que fez e se não fosse o Minhava tinhamos perdido por uma diferença de dez pontos...e já ñ tinhamos ganho na Luz em que le marcou 17 pontos...entretanto temos 2 americanos no banco (!!!!) com tempos de jogo vergonhosos e que só lhes demonstram que o treinador ñ confia neles...o que achas que estes fulanos estão agora a pensar??? Onde me vim meter...a ver se isto acaba para ir à vidinha

bolger

Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2011, 23:21
não comparem com a nba, porque lá o jogo vive muito mais de rasgos individuais, cada atleta tem um PT, tenta trabalhar mesmo sozinho, os treinadores embora saibam muito de basket mexem muito é com a parte psicológica dos atletas (ver qual é o curso do melhor treinador lá).

quanto ao slb não contava com esta vitória, e tem de ser já rectificada, depois na final já não tenho tanta esperança infelizmente.

só estou a comparar em relação ao número de jogos... acham mesmo que esta equipa está a ser prejudicada nesta altura da época pelos jogos europeus?

MarafadoSLB

Citação de: bolger em 06 de Maio de 2011, 23:23
Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2011, 23:21

só estou a comparar em relação ao número de jogos... acham mesmo que esta equipa está a ser prejudicada nesta altura da época pelos jogos europeus?
Eu não vejo qual terá sido a vanttagem, tal como na altura disse...sem banco e c/ jogadores desta idade e bem espremidos...ñ devmos esquecer que o Evans p.ex. jogou pela selecção, onde foi o melhor jogador por sinal, mas começou a época mais cedo...tem de estar espremido e sem pernas

Rendufas