Época 2011/2012

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Maio de 2011, 12:27
Citação de: Miguelg em 09 de Maio de 2011, 12:24
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Maio de 2011, 12:04
Custa muito falar de Voleibol por aqui?

Já agora gostava de ter um grande central e um grande distribuidor.

Queres... Miguel Maia e o da selecção que joga na Alemanha nã0o me lembro do nome
João José.
Seria espectacular mas parece-me impossível, mesmo à pouco tempo deu entrevista ao jornal A Bola a reiterar que está muito bem na Alemanha

faneca_slb4ever

Eu sei que é impossivel.

Mas é muito possivel arranjar um distribuidor e central muito melhor que o que temos.

Polaco

A mim parece-me que o Reidel é um jogador sem espírito lutador, assim como o Folle, enquanto o Ching demasiado baixo. Não percebo o suficiente de Vólei para discernir sobre os passadores.
De qualquer forma, eu mudava a equipa técnica, e mantinha a toda a força o Gaspar, o Flávio, o Zelão o Jardel e o líbero.
E ia contratar aquele jogador estrangeiro do Castelo, e alguns jogadores do FBastardo.
Espero que não vão buscar alguns xungosos que por aí andam só porque jogam ou jogaram na Selecção Nacional. e que andam provavelmente agora a estender a rede, já que não há dinheiro nenhum no Vólei para a próxima época em Portugal sem ser o Benfica.
Se calhar, não estamos numa fase de andar a contratar brasileiros desconhecidos, mas sim reforçar-nos com o universo de jogadores disponíveis em Portugal.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Maio de 2011, 14:40
Eu sei que é impossivel.

Mas é muito possivel arranjar um distribuidor e central muito melhor que o que temos.
Concordo contigo, engraçado seria começarmos a perceber o que irá efectivamente acontecer...renovação de equipa técnica e jogadores...ou não...

Miguelg

Gosto do Roberto Reis, Nuno Pinheiro e João José

joncm

ir buscar maia, roberto reis e joão josé não serviria os interesses do benfica. seria sinal da direcção que não pretende um benfica ganhador mas sim fazer um treinador campeão á força. a exigencia, competência, organização e a estrutura deviam prevalecer acima de tudo. nunca o nome de craques. 6 estrelas não formam uma equipa. no nosso voleibol ter duas referencias máximas ou uma até deve ser suficiente. que os restantes sejam trabalhadores humildes muito profissionais e sérios e competentes nas suas tarefas. os titulos apareçeriam com certeza.

ForçadoBloqueio

Perini e Ruca...dois grandes jogadores e era da forma que enfraquecíamos o adversário directo. É que eu estou a ver que isto só lá vai assim. E mesmo assim....

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2011, 20:37

Perini e Ruca...dois grandes jogadores e era da forma que enfraquecíamos o adversário directo. É que eu estou a ver que isto só lá vai assim. E mesmo assim....
Pois e já agora o seleccionador nacional.

joncm

Citação de: faneca_slb4ever/quote]

a brincar a brincar talvez fosse o melhor reforço do clube. por onde passa obtém aquilo que queremos... resultados.
....e termina contrato em setembro....

zerocool

Citação de: joncm em 09 de Maio de 2011, 21:03

a brincar a brincar talvez fosse o melhor reforço do clube. por onde passa obtém aquilo que queremos... resultados.
Essa era "A" contratação......

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: zerocool em 09 de Maio de 2011, 21:35
Citação de: joncm em 09 de Maio de 2011, 21:03

Essa era "A" contratação......
Grande treinador...caso José Jardim não fique só um nome desses julgo seria consensual. Nesta fase interessante mesmo seria perceber o que está a fazer-se ou não nesta secção para a época que vem

faneca_slb4ever

É fundamental segurar a espinha dorsal e reforçar em duas posiçõs fulcrais (central e distribuidor).

Não creio que se esgotem no seleccionador nacional as possibilidades de um técnico vencedor para o Benfica (gosto bastante do técnico jovem do Vilacondense por exemplo).

Joga Bonito

10 vezes o Tiago Violas ao Miguel Maia.

Mishkin

Citação de: Joga Bonito em 10 de Maio de 2011, 23:42
10 vezes o Tiago Violas ao Miguel Maia.

Reconheço muita qualidade no Violas, mas para chegar ao nível do Maia, ainda tem que comer muita sopinha...   

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Maio de 2011, 23:27
É fundamental segurar a espinha dorsal e reforçar em duas posiçõs fulcrais (central e distribuidor).

Não creio que se esgotem no seleccionador nacional as possibilidades de um técnico vencedor para o Benfica (gosto bastante do técnico jovem do Vilacondense por exemplo).

mas que mal teria contratar o óbvio, o treinador do bastardo ?