CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

DVP_SLB

Citação de: melo7 em 08 de Maio de 2011, 22:08
Senhores da TVI,

Quando quiserem dizer que o Benfica vai interromper a série de jogos sempre a sofrer, ESTEJAM CALADOS CARALHO!

Muito Obrigado!

Vi o jogo na rtp madeira... pelo menos não tive que aturar esses aziados :P

Andris

Gostei do jogo hoje até certo ponto. Destaque para o 11 apresentado, devia ser o 11 do jogo final.

Boa 1ª parte, Cardozo com 2 golos. Muito bom golo o 2º. Na 2ª parte foi mais gerir o resultado, mas não era preciso tanto sofrimento no fim que até deu 1 golo ao Rio Ave.

Força Benfica!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

_Benfiquista_

Cumprimos.Bom jogo e boa vitória num terreno tradicionalmente complicado. :slb2:

Andris

Quem ouviu um dos comentadores da TVI a dizer algo parecido a isto ''Coentrão é o melhor lateral da europa, quem sabe do mundo''?

Zaratustra

esqueci-me que hj havia este jogo, ainda n me mentalizei q estamos fora da taça uefa nem da de portugal

P∑T∑7

Citação de: Andris em 08 de Maio de 2011, 23:41
Quem ouviu um dos comentadores da TVI a dizer algo parecido a isto ''Coentrão é o melhor lateral da europa, quem sabe do mundo''?

Disseram e muito bem. Mas só se lembraram disso agora...

Rodman

O_Glorioso

Citação de: jotenko em 08 de Maio de 2011, 22:57
Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2011, 22:56
Missão cumprida. Podia-se e devia-se ter evitado aquele golo.

Missão?

Sim, a missão de ganhar, que é coisa que tem faltado ao Benfica.

d10s

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2011, 22:31
Já só falta mais um...

calma que como alguem me dizia na quinta à noite, ainda falta a digressão de final de época.

BrunoMaia

Só vi a 2ª parte.. Não foi nada de mais.. Mas também já me contento com pouco.. Agora é trabalhar para chegar ao topo de novo.. Vamos lá Benfica :)

Pontix

Vi o jogo e prefiro sempre que o Benfica vença.

Contudo, este deve ter sido o jogo a que assisti de forma mais indiferente em toda a minha vida de adepto. Pude assistir a um jogo do Benfica como quem assiste a um jogo de uma liga estrangeira, no qual nenhuma das equipas me cativa mais que a outra e se pode simplesmente apreciar o futebol. Foi estranho, mas marcas do que este bando de incompetentes noa fez a nós, adeptos, no mês de Abril.

Abril de 2011 ficará provavelmente conhecido como um dos piores períodos temporais do SLB. Não se apaga minimamente com uma simples vitória que nada vale.

BrunoMaia

Citação de: Pontix em 09 de Maio de 2011, 00:29
Abril de 2011 ficará provavelmente conhecido como um dos piores períodos temporais do SLB.

A quem o dizes..

fgsilva

Citação de: melo7 em 08 de Maio de 2011, 22:08
Senhores da TVI,

Quando quiserem dizer que o Benfica vai interromper a série de jogos sempre a sofrer, ESTEJAM CALADOS CARALHO!

Muito Obrigado!

Por acaso nos últimos 3 jogos ouvi os comentadores a dizer isso e logo a seguir o Benfica sofreu.

No jogo anterior a este virei-me e disse: A ver se é hoje que não sofremos nenhum golo, pouco depois sofremos o golo.