CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

faneca_slb4ever

Nomeações para a 29.ª jornada:

Sporting – V. Setúbal, Paulo Baptista (AF Portalegre)
Portimonense – Marítimo, Pedro Proença (AF Lisboa)
Académica – SC Braga, Duarte Gomes (AF Lisboa)
FC Porto – P. Ferreira, Cosme Machado (AF Braga)
UD Leiria – Naval, Hugo Pacheco (AF Porto)
V. Guimarães – Beira-Mar, Rui Costa (AF Porto)
Nacional – Olhanense, Diogo Santos (AF Aveiro)
Rio Ave – Benfica, Marco Ferreira (AF Madeira)

Dandy




   Venha de lá este emocionantíssimo jogo.


   Campeões somos nós, Caralho!



Bola7

coitado do Rio Ave...nem a oferecer bilhetes se vai safar..

Google

Poupar poupar poupar , é preciso poupar para Dublin !























oh wait...

mansas

nao mereciam ter nem um adepto no estadio...nem os chulos que meteram os bilhetes tao caros...

Pontix

 Este jogo vai-me ser totalmente indiferente. É tipo pré-época, com a diferença que já sei o que hei-de esperar e que não tem qualquer tipo de curiosidade em relação a como a equipa se vai exibir. Sendo fora, espero mais um empate ou uma derrota, acompanhado de uma exibição paupérrima.

vermelhao_33

É preciso que se organize alguma coisa neste jogo, nem é preciso ter bilhete. Pedir a demissão do lfv , os outros vem por arrasto. Organizem-se senão na 2ª vem ai mais um ciclo.

rmcccf

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Maio de 2011, 15:38
É preciso que se organize alguma coisa neste jogo, nem é preciso ter bilhete. Pedir a demissão do lfv , os outros vem por arrasto. Organizem-se senão na 2ª vem ai mais um ciclo.
Em relação a isso até abri 1 topico mas o pessoal parece não estar muito interessado em organizar o que quer que seja para a saida dos jogadores na Luz, mas vamos ter calma, daqui pouco já sei as horas a que eles saem da Luz.

mansas


rmcccf

#24
Citação de: mansas em 06 de Maio de 2011, 15:44
por mim, volto a dizer, ninguem ia...
Ir a saida do estadio da luz quando eles forem para Rio Ave, a ver se desta vez conseguimos chegar mais pero deles e dizer o que lhes temos a dizer!

Tim_CSC

Algo me diz que os posts dos jogos da pré-época têm mais posts do que os que este tópico chegará a ter. Mas compreende-se perfeitamente.

Djamb3

Melhor local para fazer barulho! Aqui não vai haver censura nas mensagens que levarem para o estádio.

rmcccf

Vou ver se arranjo 1 tarja feita a mao para por a saida do autocarro a ver se eles se tocam

ppfinder


Vik

Ainda não acabou a época  :fight:

Esta temporada está a ser um pesadelo autêntico ainda por cima para alguém que mora e trabalha no porto...

Nas próximas espero que me compensem e bem.