CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

Ruud

pedro982

So queria que experimentasse o 4x3x3....

maxi luisao sidnei coentrao

javi martins

Jara Aimar Gaitan

Cardozo

carlossebenta

FDX...CRL. , pessoal....OK, foi dos maiores sapos que me lembro de ter que engolir, , este da eliminação com o porko b, ou braga, ou lá como se chama, quase me levou ás lágrimas, mas FDX, o tempo sara tudo crl., nariz para cima , isto é o BENFICA crl., daqui a 3 meses começa outra vez tudo de novo, com reforços, com quem quer ficar a ficar e quem quer sair que saia, fdx, o ano passado fomos campeões, este ficámos em segundo e fomos ás meias finais da liga europa, mais taça da liga, fdx, eu também acho pouco, mas pensemos lá um bocadinho menos com o coração...

carlossebenta

.....AH !! e mais...

gostava de ver nestes 2 jogos quem jogou menos

parras_bs

Estes 2 jogos de m**** é para ganhar fds,
E no ultimo gostava que fizessem uma despedida digna ao nuno gomes

Mannschaft

Meus amigos, vamos lá usar a cabeça. Estes dois últimos jogos são para cumprir calendário, esta época acabou. Acabou e foi a primeira de muitas se LFV continuar no Benfica. Temos que o tirar de lá.

Já nos estamos a mexer, Quinta houve uma espera, Segunda haverá uma manifestação e já está em andamento um Movimento. Mas sejamos realistas, o número de pessoas a aderir é insignificante (ainda que estejamos no principio). Precisamos de ter "famosos" connosco, assim como uma maior fatia de sócios. Onde é que eu quero chegar?

Se estes 2 jogos não servem para absolutamente nada (não me falem em dignidade), não se até que ponto não seria melhor para o BENFICA perdê-los. Isso iria gerar mais revolta e mais adesão à onda de insatisfação.

Esta é a minha opinião e não tentem mudá-la. Óbvio que vou estar a torcer pelo Benfica, mas se ganhar o Rio Ave ficarei igualmente "feliz".

severr

obviamente k kero k o meu glorioso ganhe contra  os nortenhos mas nao vou ao jogo...este ano ja so vou ao ultimo em casa...ja gastei os euros todos k tinha a gastar com o meu benfas...nos a gastar e eles é k o ganham e inda gozam connosco...nem agradecer vieram no fim do jogo com os braguilhas... :metal:

Lúcio Gomes

Citação de: severr em 07 de Maio de 2011, 14:39
obviamente k kero k o meu glorioso ganhe contra  os nortenhos mas nao vou ao jogo...este ano ja so vou ao ultimo em casa...ja gastei os euros todos k tinha a gastar com o meu benfas...nos a gastar e eles é k o ganham e inda gozam connosco...nem agradecer vieram no fim do jogo com os braguilhas... :metal:
Benfas?! Só por isso saía já um amarelo! O nome é Sport Lisboa e BENFICA!

severr

Scorpion8

eu acho q deviam perceber o nosso descotentamento, estadio vazio o cheio com o pessoal vestido de negro conseguiria passar a mensagem...

Polaco

Citação de: Mannschaft em 07 de Maio de 2011, 14:25
Meus amigos, vamos lá usar a cabeça. Estes dois últimos jogos são para cumprir calendário, esta época acabou. Acabou e foi a primeira de muitas se LFV continuar no Benfica. Temos que o tirar de lá.

Já nos estamos a mexer, Quinta houve uma espera, Segunda haverá uma manifestação e já está em andamento um Movimento. Mas sejamos realistas, o número de pessoas a aderir é insignificante (ainda que estejamos no principio). Precisamos de ter "famosos" connosco, assim como uma maior fatia de sócios. Onde é que eu quero chegar?

Se estes 2 jogos não servem para absolutamente nada (não me falem em dignidade), não se até que ponto não seria melhor para o BENFICA perdê-los. Isso iria gerar mais revolta e mais adesão à onda de insatisfação.

Esta é a minha opinião e não tentem mudá-la. Óbvio que vou estar a torcer pelo Benfica, mas se ganhar o Rio Ave ficarei igualmente "feliz".

se ganhar o Rio Ave ficarei igualmente "feliz".

És um FENÓMENO como benfiquista. Então a "espera" deve ter sido uma coisa extraordinária.
o teu próprio texto é uma resposta á pergunta porque não passam de um "número insignificante". 

Lúcio Gomes

Citação de: severr em 07 de Maio de 2011, 14:42
a sério??? e k mais tens pa me ensinar???? :clap1:
Nada...apenas te peço para respeitar mais o nosso clube! O exemplo tem de vir dos adeptos.

severr

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Maio de 2011, 15:06
Citação de: severr em 07 de Maio de 2011, 14:42
a sério??? e k mais tens pa me ensinar???? :clap1:
Nada...apenas te peço para respeitar mais o nosso clube! O exemplo tem de vir dos adeptos.
houve la amigo kem és tu pa me dizer o k fazer em relaçao ao amor da minha vida??? eu dava a vida por ele e tu??? nao me gozes...cnversa akabada :metal:

(NN)

Vou ir a vila do conde, mas nem ao jogo vou, vai ser mesmo so pa mandar vir com esta gente k anda a brincar com o nosso benfica... É k elas aki no norte doem mais do k no sul, aki atura-mos todas a raças ( TRIPEIROS, LARGATOS, BRAGUINHAS VITORIANOS, É TODA ESTA ESCUMALHA K A GENTE ATURA) é k ja ando farto d ver os outros a festejar e depois a gozar e a cantar slb slb fI****** é humilhante.....

Aloutre