CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

fansbenficalondres

nao envergonhem o Benfica sff, é tudo o que peço para hoje.

Jo Micolli

cavpacores

Se ele mudar a táctica faço-me já sócio...mais...se jogar num 4-3-3...se tiver essa inteligência, defendo já a continuidade dele!! :)

Devemos ser a única equipa do mundo que joga só com 1 tipo a pressionar no meio campo...

Calhau!!!

a13263

monteiro_xXx

isto hj como ja n conta pra nd devemos dar uns 5 sem espinhas. pena é k kndo era preciso andava td a pastar

Blitzer

Se não ganharmos a um Rio Ave uma equipa de meio da tabela e ainda por cima com 8 baixas...  :-X

LR1904

RogerWaters

Jogar em casa do Rio Ave é sempre difícil...este jogo não vem nada a calhar... :x

joaoricardo

Boas

Podem ver este jogo aqui!!

http://sportsonlin.pt.tl/

Temos varios streams e tambem para os seguintes jogos:

Sporting - Setubal

Académica - Braga

Porto - Paços Ferreira

cris_gomes

Citação de: RogerWaters em 08 de Maio de 2011, 18:03
Jogar em casa do Rio Ave é sempre difícil...este jogo não vem nada a calhar... :x

é um bom teste para os solteiros contra os casados...

Santolas

vou seguir este jogo com extremo interesse...

Meddler

Meti 10 euros na vitória do Benfica, tal é a minha confiança.

patriarca

Este Benfica deve jogar este jogo para ganhar, aliás como DEVERIA ter feito nos outros e não cumpriram o que deviam e tinham essa obrigação. Vamos ver o que vai dar.

Wach Wíinik

Podem ganhar 10-0 que eu cagarei na mesma...assim ando de entusiasmado!

Freddybauer

Pessoal até sempre, pelos vistos vou ser irradiado e não estou para me registar novamente depois de levar com 1 pontapé nas costas, há muito Benfiquista porreiro e há outros que são tão doentes que ás vezes não medem o que dizem, mas sentem o Glorioso á sua maneira e o sofrimento tem sido muito grande! Viva o BENFICA!!!