CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

klik

Citação de: jmodglorioso em 08 de Maio de 2011, 21:02
estavamos a jogar em 4-2-3-1 a meio da 1 parte

não.. a ideia é jogar igual, com Gaitan em vez de Saviola.... Simplesmente o Gaitan junta muito ao meio campo , o que torna 4-3-3.

ASMor

Citação de: delduin em 08 de Maio de 2011, 21:01
Citação de: rocky em 08 de Maio de 2011, 21:00
pelo menos sem o Roberto na baliza estou mais descansado
Eu por outro lado, acho que o Roberto para o ano, vai vir de cabeça limpinha e vai defender sem grandes erros. Mas é um feeling aliado a uma esperança

que deus, ala, buda, entre outros, te ouçam.

joan carles

Nunca vi um partido do Benfica com menos interesse e mais indiferença

belphegor

Citação de: d10s em 08 de Maio de 2011, 21:01
Gostava de saber porque é que o Benfica só tem 1 homem no meio campo?

Martins está ausente.

L3GEND

Valeu pelos golos do Cardozo (especialmente o golaço do 2º).

lokko

Onde andaram estes gajos no último mês e meio??

alfredo

Citação de: joan carles em 08 de Maio de 2011, 21:04
admiras-te? se acordarem quando tudo esta resolvido, e eu nao digo a favor, quem mostrará interesse nisso?

Scorpion8

Se não resolvermos o problema dos FDP dos árbitros não há treinador que nos valha. Antes dos 5 minutos um amarelo ao jara por ter cortado uma bola sem falta, logo a seguir um fora de jogo ao carole mal assinalado, mais um, que o isolava, amarelo ao maxi, quem faz tanta falta como o gajo do rio ave, e diz o FDP do gajo da tvi, só assim para parar o yasalde. Este é desde há 20 anos o grande adversário do BENFICA. Cometemos erros, sim. Mas enquanto não resolvermos este problema, vamos continuar a ganhar de vez em vez. Os porcos são constantemente beneficiados e mesmo assim não param de reclamar. Nós pelo contrário continuamos a comer e a calar.

vrtds

como tu na parte do interesse... agora indiferente não consigo... é mais forte...

Freire

Ribeirinho

Citação de: Sav1ola em 08 de Maio de 2011, 21:01
O Gaitán neste jogo parece estar a jogar mais pra equipa.. menos agarrado, espero que seja pra continuar. Ás vezes peca muito por soltar demasiado tarde a bola.
tem de aprender muito com o aimar, não agarrar-se tanto à bola...

Loukanikos

tava uma faixa do lado esquerdo na bancada...o que dizia?

uther20

Podia tar agora a jogar um Ruben Pinto só para experimentar, não se perdia nada.

benfica és grande

Citação de: alfredo em 08 de Maio de 2011, 21:06
admiras-te? se acordarem quando tudo esta resolvido, e eu nao digo a favor, quem mostrará interesse nisso?

Este jogo, como os restantes até ao fim da época valem zero.

Seven Red

Citação de: klik em 08 de Maio de 2011, 21:04
Citação de: jmodglorioso em 08 de Maio de 2011, 21:02
estavamos a jogar em 4-2-3-1 a meio da 1 parte

não.. a ideia é jogar igual, com Gaitan em vez de Saviola.... Simplesmente o Gaitan junta muito ao meio campo , o que torna 4-3-3.

Querias dizer "Jara em vez de Saviola", não ?