Luís Matos - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

JoaoRSantos

Kaligula12

Treinador Italiano ou Francés que sao, na minha opiniao, as melhores escolas de GR na Europa.

andre_diogo

Citação de: H2M em 24 de Maio de 2011, 11:45
Não entendo.

O pessoal passa a vida no fórum a queixar-se que os guarda-redes não evoluem, não há treinos de saídas da baliza, interceções aos cruzamentos, etc. Encontra-se um denominador comum, que é o treinador de guarda-redes e pede-se a sua saída.

O dito acaba por sair e agora parece que o mesmo não tinha culpa nenhuma, que era um bode expiatório, que os guarda-redes são uns cepos e nunca vão deixar de o ser.

Irra.
comentários de pessoas diferentes, não ?

flip69

Até agora o melhor que tivemos foi o belga que veio com o Michel Preud'homme, sem ligações aos podres do futebol português.

PB

O Vital que vai para o Sporting, é que tem feito excelentes trabalhos.
Veremos se a escolha recaí sobre alguém de qualidade... aquele da federação trabalha com que selecções jovens?

melo7

Mal estará o Benfica se pensa que o problema nas balizas passa por aqui!

Red Men

Citação de: Kaligula12 em 24 de Maio de 2011, 12:07
Treinador Italiano ou Francés que sao, na minha opiniao, as melhores escolas de GR na Europa.

Se for Belga talvez a escola não seja assim tão má.

Nó Cego

Há muito que falava na necessidade de mandar este embora.

Nos últimos anos, o denominador comum é que os nossos guarda-redes, sem excepção apresentam todos os mesmos erros, nomeadamente as saídas, erros de posicionamento que custam golos evitáveis, etc.

Agora, bonito era ver a direcção tratar este dossier com competência.

Não interessa se já treinou com o Jesus, se trabalha na federação. Interessa que seja um homem com óptimas referências e competente.

E isso, a nível de guarda-redes, duvido que exista em Portugal. É uma escola fraquíssima nesse aspecto.

Kaligula12

Citação de: Red Men em 24 de Maio de 2011, 12:22
Citação de: Kaligula12 em 24 de Maio de 2011, 12:07

Se for Belga talvez a escola não seja assim tão má.

Verdade. Sao opinioes. Para mim a belga està abaixo dessas duas.

Çula

Red Men

Citação de: Arbuckle em 24 de Maio de 2011, 11:33
Bode expiatório para quem contrata desajeitados para a baliza.

Também, embora uma mudança possa trazer algo inovador, por vezes as pessoas acomodam-se.

JoaoRSantos

Citação de: Red Men em 24 de Maio de 2011, 12:25
Citação de: Arbuckle em 24 de Maio de 2011, 11:33
Bode expiatório para quem contrata desajeitados para a baliza.
Também, embora uma mudança possa trazer algo inovador, por vezes as pessoas acomodam-se.
Concordo com ambos.

ANTI OSGAS

A culpa dos erros cometidos pela defesa (bolas paradas), meio campo (passador) e ataque também foram do treinador dos guarda-redes...

E a culpa do estado deplorável em que os nossos "atletas" se encontravam a nível físico também foi do treinador dos guarda-redes...

E claro que o treinador dos guarda-redes também teve culpa nas contratações e vendas.

Fly 13

Finalmente um pouco de profissionalismo na nossa estrutura.
Obrigado e adeus.

Tiaguu

O facto da defesa ter cometido falhas,o meio-campo não ter bastado,o ataque ter sido algo perdulário e o nosso GR ter comprometido por acções próprias,não significa que os demais tenham feito um excelente trabalho e como tal estão bem onde estão. Acho que podemos sempre mudar para melhor e sinceramente,este senhor de nome de ilusionista,não me parece grande coisa,afinal...está cá há 2 épocas e todos os GR por ele treinados demonstram os mesmos problemas e incapacidade de os corrigir.