Luís Matos - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

vitor.np

AG

GGG

Universo Benfica

Sem treinador de guarda-redes

Luís Matos não apareceu na reunião de ontem de toda a estrutura do futebol profissional, que se realizou no Seixal. Mas também não esteve presente qualquer treinador de guarda-redes alternativo. Na verdade, a SAD encarnada ainda procura um técnico que agrade a Jorge Jesus e esteja disponível para suceder a Luís Matos, que o técnico não quer mais a trabalhar consigo, pelo que o treinador de guarda-redes não viu o seu contrato, a terminar, renovado, conforme O JOGO anunciou oportunamente e em primeira mão.

Os responsáveis encarnados estão convictos de que até ao início do treinos, no final desta semana (os primeiros dias serão só para testes físicos e médicos aos jogadores), conseguirão contratar um sucessor para Luís Matos.

O próprio Jorge Jesus justificou anteontem, na entrevista que concedeu a A Bola, a necessidade de ter outro técnico de guarda-redes: "Quando cheguei ao Benfica, o Matos já cá estava, é um elemento que não fazia parte da minha equipa técnica antes de aqui chegar. Estamos a tentar melhorar, porque, hoje em dia, uma equipa ter três ou quatro grandes guarda-redes e só um treinador acho pouco. (...) É uma situação que ainda está por definir", afirmou.

Jorge Jesus gostava de Vital, mas este foi para o Sporting com Domingos Paciência. Valente, Figueiredo e Hugo Oliveira foram nomes em cima da mesa, mas nenhum, ao que tudo indica, esteve em condições de aceitar o convite. O Benfica continua, pois, no mercado à procura de uma solução para treinar os guarda-redes do clube, mas a verdade é que até ao momento ainda não apareceu nenhuma.

Vítor Baptista

Para além de um defesa central e um defesa esquerdo, esta a faltar um bom treinador de GR.os treinos tão quase a começar...já devia cá estar.

poltergeist.SLB

diabinho_in_love

Gugans

acho que na epoca passada o LM nao teve grande desempenho quando era preciso anticipar as debilidades do Roberto... lembro que na altura saiu no jornal que o Treinador GR das camadas jovens passou a trabalhar com os seniores e que este trouxe alguma establidade e novas metodologias para o caso Roberto! Penso que desde dai ficou certo que iam contratar alguem mais credenciado para  adicionar ou mesmo para o lugar de Trainador GR! Emfim, resta me desejar que seja para o bem do Benfica! Ja sao muitas mudancas!

lanceiro

Citação de: Vítor Baptista em 20 de Junho de 2011, 15:05
Para além de um defesa central e um defesa esquerdo, esta a faltar um bom treinador de GR.os treinos tão quase a começar...já devia cá estar.

Um defesa esquerdo para quê ?? se temos 3

Hanzo