Playoffs,1/4 Final, 2º Jogo: BENFICA 6 x 0 FJ Antunes Sáb 21 Mai 17h RTP 2

Far(away)

Citação de: fred_cardozo7 em 21 de Maio de 2011, 16:59
Citação de: Darkboy em 21 de Maio de 2011, 16:57
O Benfica alguma vez foi eliminado nos 1/4 de final do campeonato de futsal, na sua história?
nao

Nem vai ser agora, era o que faltava!

faneca_slb4ever

Bebe na baliza...

Joel não joga nem hoje nem amanha segundo pedro martins da rtp.

joao12soares

FORÇA BENFICA!!!!

p.s.: o Boticas está a provar as boas indicações com que tinha ficado quando jogamos com eles, foi uma equipa que gostei bastante.

peter_slb

esta Benfica TV.. por amor de Deus, como é que alguém se lembra de cortar parte da imagem, dum jogo decisivo, duma modalidade importante, para estar a transmitir um jogo particular de infantis? :estrelas: :estrelas:

ccm

Citação de: casr26 em 21 de Maio de 2011, 16:48

Citação de: ccm em 21 de Maio de 2011, 16:44
Este é daqueles jogos que tenho total confiança que vamos ganhar por 3 ou mais de diferença.

É um jogo para apostar o dinheiro todo

Acho que vamos ganhar os dois jogos facilmente e sem grandes problemas

Gostava de partilhar o teu optimismo...  :disgust: acho que vai ser preciso sofrer um pouco mais...

Acho que a equipa precisa de estar na frentre do marcador para assentar um bocado. Hoje vai acontecer e quando acontecer a qualidade de jogo e os golos vão começar a aparecer com naturalidade.

Aloutre

Denim

Win...or go home!! :-X

Acredito que vamos ganhar.Era o descalabro tal não acontecer!

JPSilva

Denim

Citação de: peter_slb em 21 de Maio de 2011, 17:05
esta Benfica TV.. por amor de Deus, como é que alguém se lembra de cortar parte da imagem, dum jogo decisivo, duma modalidade importante, para estar a transmitir um jogo particular de infantis? :estrelas: :estrelas:
Mal por mal,rtp2.

Sem_Medo