Diego Perotti (Sevilla) - Estadio Deportivo

cosmedam

Nome: Diego Perotti
Nacionalidade: Argentina
Data de Nascimento: 1988-07-26 (22 anos) 
Posição: Extremo
Altura/Peso: 179 cm / 70 Kg
Clube: Sevilla

[...]
Diego Perotti, en el escaparate
ESTADIO ha podido saber que en la presente temporada se están citando en las gradas del Pizjuán ojeadores de Chelsea, Manchester United, City, Liverpool y Arsenal, además de Inter, Milan, Oporto, Benfica y Olympique de Lyon.

Estadio Deportivo

cosmedam

Qualquer dia vão ter de aumentar a lotação do Sánchez Pizjuán tal a quantidade de olheiros de clubes interessados no rapaz.
:rir:

Red Men

Falar do Benfica nas negociatas do futebol, é como a burra do outro (a euribor) que não para de subir.

slbenfica_croft

LR

Muito bom jogador.
Quanto à veracidade...uma lolada para esse pasquim.

poliban

O que é que este está aqui a fazer???

Craque!

pinheiro3

é bom realmente, mas sem credibilidade nenhuma essa noticia

TFFS

BlankFile

Nunca na vida. Mais uma vez a usarem o nome do Benfica em vão...

henrique_1904

É de facto um grande jogador, mas seria muito difícil uma eventual transferência e digo difícil porque não gosto da palavra impossível. Se fosse o Diego Capel ainda acreditava, mas pouco, agora assim...

_JonasThern_

Epah... fechem isto. Alguma vez o Perotti vinha para o Benfica. Está, completamente, fora do alcance. Este é um tópico apenas para o pessoal vir aqui e babar-se.

henrique_1904

Aqui vai uma imitação barata do que mais tarde ou mais cedo aparecerá por este tópico ^-^:

"Os porcos também estão interessados, já fomos, fechem o tópico... Mas também não quero saber.
Não há nem nunca houve interesse neste jogador, assim como também não houve no Falcao, no Álvaro Pereira, no James Rodríguez... todos eles foram invenções da imprensa só para depois poderem dizer que os porcos nos roubaram o jogador, o nosso grande e lendário Presidente nunca se deixaria comer desta maneira, o que os jornaleiros querem sei eu...

FECHEM ISTO!!! :tickedoff: :slb2:"

Não se admirem quando isto aparecer por aí... :estrelas:

Lost_88

Ja tava com saudades de uma cenoura fresquinha..