4 de Maio de 1949: A tragédia de Superga

BC!

Fiz Erasmus em Turim, pelo que tenho um carinho especial pelo Toro desde dessa altura. Era bom que voltassem para a serie A.

van33

nem era preciso muita espiga bastava ser eles o adversario na eusebio cup.... se o eusebio deixar claro

trainmaniac

Eu acho que devia ser o Benfica a oferecer-se para ir a Turim disputar um amigável com eles. Em 49 vieram cá eles, agora compete-nos a nós ir lá, e irmos à Basílica recordar aquela grande equipa do Torino.

JoRiMaPi

O que disseram nas noticias? Não vi :/

pauliter

Estão a pegar em tudo o que temos aqui e a passar para o seu fórum..
Nota-se que ficaram sentidos e reconhecem aquilo que estamos a fazer.

Mais importante que qualquer homenagem que possamos vir a fazer, o reconhecimento dos seus adeptos é algo que me toca bastante.

http://forum.toronews.net/viewtopic.php?t=301027&postdays=0&postorder=asc&start=50

Também por aqui se vê o como todos nós somos especiais por pertencermos a um clube único.

MarceloSilva@92

Citação de: BC! em 04 de Maio de 2011, 22:50
Fiz Erasmus em Turim, pelo que tenho um carinho especial pelo Toro desde dessa altura. Era bom que voltassem para a serie A.

Em turim a juve tem uma grande maioria sobre os adeptos do Toro, ou o Toro tem mais, é que quando a Juve desceu e o Toro subiu houve um festão lá!

Fly 13

Citação de: trainmaniac em 04 de Maio de 2011, 22:52
Eu acho que devia ser o Benfica a oferecer-se para ir a Turim disputar um amigável com eles. Em 49 vieram cá eles, agora compete-nos a nós ir lá, e irmos à Basílica recordar aquela grande equipa do Torino.
Nem sabem sequer quem é o Torino quanto mais lá irem...

pauliter

Resposta de um adepto do Torino ao que o Achor81 escreveu:

Grazie amici, in questi momenti di grande difficoltà del nostro amato Toro, è un onore sapere di avere la considerazione di una tifoseria prestigiosa come la vostra. E' un motivo in più per non arrenderci a questa mediocrità, ma combattere per un futuro, se non ai nostri massimi livelli, almeno dignitoso.
Grazie ancora e forza Benfica


:bow2:

Tiaguu

Verdade seja dita , este tópico já deveria existir há mais tempo . Em boa hora foi criado. Pena que a nossa direcção e os demais benfiquistas (fora do fórum) não possam partilhar do sentimento que aqui corre e procedermos todos à homenagem merecida.

Onore e rispetto per la squadra granata.

van33

Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2011, 22:55
Citação de: trainmaniac em 04 de Maio de 2011, 22:52
Eu acho que devia ser o Benfica a oferecer-se para ir a Turim disputar um amigável com eles. Em 49 vieram cá eles, agora compete-nos a nós ir lá, e irmos à Basílica recordar aquela grande equipa do Torino.
Nem sabem sequer quem é o Torino quanto mais lá irem...
[/quote
Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2011, 22:55
Citação de: trainmaniac em 04 de Maio de 2011, 22:52
Eu acho que devia ser o Benfica a oferecer-se para ir a Turim disputar um amigável com eles. Em 49 vieram cá eles, agora compete-nos a nós ir lá, e irmos à Basílica recordar aquela grande equipa do Torino.
Nem sabem sequer quem é o Torino quanto mais lá irem...
mais vale ir lá a equipa do porto...não vá o diabo tecelas

pauliter

Citação de: Tiaguu em 04 de Maio de 2011, 22:56
Verdade seja dita , este tópico já deveria existir há mais tempo . Em boa hora foi criado. Pena que a nossa direcção e os demais benfiquistas (fora do fórum) não possam partilhar do sentimento que aqui corre e procedermos todos à homenagem merecida.

Onore e rispetto per la squadra granata.

Como se costuma dizer, infelizmente longe da vista, longe do coração.

A melhor homenagem ainda somos nós que  a proporcionamos. Actualmente tem de ser assim.

vitormopinto1987

Citação de: pauliter em 04 de Maio de 2011, 22:53
Estão a pegar em tudo o que temos aqui e a passar para o seu fórum..
Nota-se que ficaram sentidos e reconhecem aquilo que estamos a fazer.

Mais importante que qualquer homenagem que possamos vir a fazer, o reconhecimento dos seus adeptos é algo que me toca bastante.

http://forum.toronews.net/viewtopic.php?t=301027&postdays=0&postorder=asc&start=50

Também por aqui se vê o como todos nós somos especiais por pertencermos a um clube único.
Isto é Benfica no seu estado mais puro!

BC!

Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Maio de 2011, 22:53
Citação de: BC! em 04 de Maio de 2011, 22:50
Fiz Erasmus em Turim, pelo que tenho um carinho especial pelo Toro desde dessa altura. Era bom que voltassem para a serie A.

Em turim a juve tem uma grande maioria sobre os adeptos do Toro, ou o Toro tem mais, é que quando a Juve desceu e o Toro subiu houve um festão lá!
Em Turim, a maior parte das pessoas são do Toro, agora nas regiões em torno de Turim e no resto de Italia, a Juve domina. É uma rivalidade como Benfica e o sporting basicamente.. infelizmente já há 2 anos que o Toro está na serie B e não há um derby della Mole, nesse dia a cidade pará. Nunca vi nenhum, mas até morrer tenciono ir ver um, quando inaugurarem o novo Delle Alpi

JotaTê

Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Maio de 2011, 22:53
Citação de: BC! em 04 de Maio de 2011, 22:50
Fiz Erasmus em Turim, pelo que tenho um carinho especial pelo Toro desde dessa altura. Era bom que voltassem para a serie A.

Em turim a juve tem uma grande maioria sobre os adeptos do Toro, ou o Toro tem mais, é que quando a Juve desceu e o Toro subiu houve um festão lá!

Em Turim manda o Torino, a Juve no resto de itália.

MarceloSilva@92

Citação de: BC! em 04 de Maio de 2011, 23:00
Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Maio de 2011, 22:53
Citação de: BC! em 04 de Maio de 2011, 22:50
Fiz Erasmus em Turim, pelo que tenho um carinho especial pelo Toro desde dessa altura. Era bom que voltassem para a serie A.

Em turim a juve tem uma grande maioria sobre os adeptos do Toro, ou o Toro tem mais, é que quando a Juve desceu e o Toro subiu houve um festão lá!
Em Turim, a maior parte das pessoas são do Toro, agora nas regiões em torno de Turim e no resto de Italia, a Juve domina. É uma rivalidade como Benfica e o sporting basicamente.. infelizmente já há 2 anos que o Toro está na serie B e não há um derby della Mole, nesse dia a cidade pará. Nunca vi nenhum, mas até morrer tenciono ir ver um, quando inaugurarem o novo Delle Alpi

Por acaso é das rivalidades da Europa que me fascina mais, só atras de um Estrela Vermelha - Partizan. Em primeiro para mim é Benfica - Sporting.