4 de Maio de 1949: A tragédia de Superga

pauliter

Resposta que me deram quando lhes expliquei que amanhã teremos um jogo crucial e que todo o apoio é bem-vindo.

"Certo! Il mio sostegno al Benfica ci sarà sempre e domani tiferò per voi che, fra l'altro, avete in squadra due idoli di Nunez come Saviola e Aimar.

Permettetemi di ricordare, oltre al Benfica (e al Corinthias), anche l'altra squadra che ci ha omaggiato (e noi abbiamo contraccambiato) per anni, nostri amici fraterni: River"


"Claro! O meu apoio para o Benfica e amanhã haverá sempre tiferò para você, entre outras coisas, você tem uma equipe de dois ídolos Nunes como Saviola e Aimar.

Deixe-me lembrá-lo, além de Benfica (e do Corinthians), o outro time que homenageou (e temos correspondido) por três anos, os nossos amigos mais próximos: River"


Amanhã na pedreira teremos mais apoio ainda!  O0

pauliter


MarceloSilva@92

Citação de: pauliter em 04 de Maio de 2011, 23:57
http://www.youtube.com/watch?v=6bB3ynqGJ_8&feature=player_embedded#at=178

A homenagem que o River fez ao Torino..

Dá que pensar..  :disgust:

O teu italiano é muito bom :D
Obrigado por expores as nossas opiniões sobre o Gran Torino no forum italiano.

Ian

Façamos a nossa parte. Façamos com que o Grande Torino e o motivo da sua viagem trágica sejam eternizados. Somos o Maior Clube do Mundo, temos essa obrigação.

Benfica & Grande Torino per sempre

pauliter

Citação de: MarceloSilva@92 em 05 de Maio de 2011, 00:00
Citação de: pauliter em 04 de Maio de 2011, 23:57
http://www.youtube.com/watch?v=6bB3ynqGJ_8&feature=player_embedded#at=178

A homenagem que o River fez ao Torino..

Dá que pensar..  :disgust:

O teu italiano é muito bom :D
Obrigado por expores as nossas opiniões sobre o Gran Torino no forum italiano.

Sei um pouco (estudei lá) e o translator dá para o que falha  ^-^

Este reconhecimento mútuo é excelente e a homenagem por mais pequena que seja é justa!  O0

M30


FR

voltaram a falar agora nas noticias da BTV à meia noite.

Mas espero que tenha havido alguma coisa directamente da direcção, pois apenas umas imagens na BTV é muito pouco

Joga Bonito

É uma das coisas que digo há anos, e no último ano o train não me deixa mentir:

Mandasse eu, e no jogo mais próximo de 4 de maio que exista, o Benfica jogaria SEMPRE de grená. SEMPRE !

A razao é óbvia.

|OnE|

É por isto que somos enormes.

Não preciso de troféu nenhum para me sentir orgulhoso.

Força Benfica, Forza Torino.

Achor81

Acabei de ler uma mensagem privada que me foi enviada pelo administrador do fórum do Torino a agradecer a todos que la deixaram a sua mensagem. Brevemente teremos um novo user. Desde já, muito bem vindo.

Tiaguu

Citação de: Joga Bonito em 05 de Maio de 2011, 00:37
É uma das coisas que digo há anos, e no último ano o train não me deixa mentir:

Mandasse eu, e no jogo mais próximo de 4 de maio que exista, o Benfica jogaria SEMPRE de grená. SEMPRE !

A razao é óbvia.

Ao qual esta direcção responde com indiferença para com essa homenagem...ou responderia de forma efectiva,alegando que tal procedimento seria de um custo elevado,tendo em conta o fabrico de equipamentos especificamente para uma só data..algo do género,algo que fosse poeira e desse pra lançar aos olhos.

Raoul Duke

Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2011, 01:09
Citação de: Joga Bonito em 05 de Maio de 2011, 00:37
É uma das coisas que digo há anos, e no último ano o train não me deixa mentir:

Mandasse eu, e no jogo mais próximo de 4 de maio que exista, o Benfica jogaria SEMPRE de grená. SEMPRE !

A razao é óbvia.

Ao qual esta direcção responde com indiferença para com essa homenagem...ou responderia de forma efectiva,alegando que tal procedimento seria de um custo elevado,tendo em conta o fabrico de equipamentos especificamente para uma só data..algo do género,algo que fosse poeira e desse pra lançar aos olhos.

Poderiam ver como oportunidade de negócio, como o lançamento de uma camisola de edição limitada, por exemplo.

vitormopinto1987

Citação de: Raoul Duke em 05 de Maio de 2011, 01:16
Citação de: Tiaguu em 05 de Maio de 2011, 01:09
Citação de: Joga Bonito em 05 de Maio de 2011, 00:37
É uma das coisas que digo há anos, e no último ano o train não me deixa mentir:

Mandasse eu, e no jogo mais próximo de 4 de maio que exista, o Benfica jogaria SEMPRE de grená. SEMPRE !

A razao é óbvia.

Ao qual esta direcção responde com indiferença para com essa homenagem...ou responderia de forma efectiva,alegando que tal procedimento seria de um custo elevado,tendo em conta o fabrico de equipamentos especificamente para uma só data..algo do género,algo que fosse poeira e desse pra lançar aos olhos.

Poderiam ver como oportunidade de negócio, como o lançamento de uma camisola de edição limitada, por exemplo.
eu comprava!

Raoul Duke

#163
.

Pain

Hoje já o disse e repito: Pedem muito a quem é pobre de espírito. Lamento mas é a realidade do nosso clube neste momento.