Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

moreira13

Citação de: Gonzalex em 05 de Maio de 2011, 23:28
A atacar é atacarem o factor comum a 10 épocas de disabores....o rei-sol

completamente! é com ele que me vou revoltar

Redady

Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2011, 23:29
Calma sócios, o Deus Vieira está concentradíssimo e vai reflectir, vão para lá desestabilizar depois queixem-se que há eleições antecipadas
... desde que ele não concorra por mim está bem!

pedromarinho

Citação de: Mr_Ben em 05 de Maio de 2011, 23:30
Eh pessoal eu apoio, mas tomem juízo nessa cabeça...eu sei q isto hj ta mal, mas q não tomem medidas q mais tarde vos vá prejudicar...
Prejudicar? Porque é que ainda há benfiquistas assim? PORQUÊ?

K1L3SLB

temos de defender o nosso clube desses infiltrados! um presidente socio dos infiltrados? nao e possivel isto

cacetadas

Citação de: ASMor em 05 de Maio de 2011, 23:27
Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2011, 23:26
RECOLHAM É ASSINATURAS DOS SÓCIOS PARA CONVOCAR UMA AG PARA LIMPAR ESTA ESCUMALHA DO BENFICA , PEÇO ISSO !

o vieira segunda demite-se, n é preciso.

sonhador

hassana yebda

calma pessoal tenhan calma....facam as coisas a frio...nada de violencia...

Pc_slb

BENFICA É NOSSO BENFICA É NOSSO
BENFICA É NOSSO E HÁ DE SER
BENFICA É NOSSO E HÁ DE SER
BENFICA É NOSSO ATÉ MORRER

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pedroazores

POR AMOR DE DEUS, NAO FICAM APENAS REVOLTADOS HOJE! TEMOS DE CONTINUAR TODOS OS DIAS, NO SEIXAL ATÉ O LFV SE DEMITIR!!! LEMBRO ME QUE HA 2 ANOS TENTAMOS, MUITOS QUERIAM APOS A DERROTA CONTRA OS LAGARTOS E DIAS DEPOIS...FOI O QUE VIMOS...E AINDA GANHOU COM MAIS DE 90% DOS VOTOS...ESTA MENTALIDADE TEM DE ACABAR!!!!

jpbaptista

Força Benfiquistas, mais uma vez apelo, que ninguém se acomode. Se cada Benfiquista levar outro Benfiquista, e se esse levar outro, serão uma multidão. Quantos mais forem, mais virão. A onda tem que aumentar, e quanto maior for, mais força terá. Eu sinto uma impotência enorme, estou demasiado longe, mas vou fazendo o que posso, espalhando a notícia pelo facebook, é pouco mas é o que é possível. Se cada Benfiquista fizer o que lhe estiver ao alcance, o cabrão vai com os porcos. Atenção: é o CABRÃO, o Kadaffi dos Pneus, o Orelhas, esse tem que ser o principal alvo. Não está lá? Claro que não, está muito desolado e talvez amanhã vá a uma piscina dos viscondes para retemperar forças. É esse Cabrão que tem que ser corrido. Se não está lá, façam barulho, a imprensa vai lá estar, fodam esse cabrão. Desculpem a linguagem. FORÇA BENFIQUISTAS.

O BENFICA É NOSSO

rkc

Citação de: Freddybauer em 05 de Maio de 2011, 23:25
Citação de: Gonzalex em 05 de Maio de 2011, 23:25
O fábio, n.gomes, luisão e aimar merecem o apoio...
sem duvida e o xavi

Mas não é na Luz? É em Barcelona?

Nem o nome dos nossos sabem escrever.

goscinny13

Citação de: JoRiMaPi em 05 de Maio de 2011, 23:28
Citação de: JoRiMaPi em 05 de Maio de 2011, 23:19
Façam uma coisa (quem for sócio): vão ao site e tentem comprar bilhete para o jogo com o Leiria para qualquer lugar. Preço? 0€! FILHOS DA PUTA! NÃO NOS COMPRAM!
confirma-se?

jbrunno

Apenas mais um a dizer: POR FAVOR PESSOAL DE LISBOA e arredores FAÇAM ALGUMA COISA ! Do fundo do coração, não podemos deixar morrer o Benfica  :slb2:
Um forte abraço