Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

gaucho

atento, mais 30 minutos infelismente amanha e dia de trabalho :buck2:

jpbaptista

Eu já "comprei" o meu bilhete gratuito que o site oferece para o meu filho. À hora do jogo estará a dormir, em Oslo, a sonhar com as loiras no infantário.

Sirgor

Citação de: goscinny13 em 06 de Maio de 2011, 01:18
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Maio de 2011, 01:15
Por mim bem que podiam partir tudo!
Fds isto não..

Por mim sim,há que causar choque.

Já diz o M.Manson,e com razão"Ás vezes,se falarmos baixo,as pessoas não nos ouvem,por vezes,é preciso acertar-lhes com um martelo na cabeça para repararem no que estamos a dizer".

Dirijam é o protesto a quem merece,façam sentir que a nossa insatisfação é ao mais alto nível.

Gonzalex

Citação de: Borgas_SLB em 06 de Maio de 2011, 01:20
Vergonhoso policia a afastar os adeptos da zona das garagens, policia ded intervençao com capacetes escudos e bastoes nao deixam ninguem aproximar-se e afastaram toda a gente com arrogancia

tas a ver onde borgas? tas ai?

B.Verissimo

aguia de prata

Naturalmente triste, o presidente do Benfica fez questão de pedir desculpa a todos os adeptos do clube por falhar a qualificação para a final da Liga Europa.

«É claro que estamos todos tristes. O estado dos adeptos é o meu e de toda a minha família. Peço desculpa a todos os benfiquistas», disse Luís Filipe Vieira, quando passava pela zona mista do Estádio Axa, em Braga. 23:10 - 05-05-2011

IN BOLA

NOTA PESSOAL: Isto não vai com pedido de desculpas, Sr Presidente !!!

TUDO FALHOU ESTA ÉPOCA !!!

APUREM-SE OS RESPONSÁVEIS !!!

O BENFICA  JAMAIS PODERÀ FALHAR EM MOMENTOS DECISIVOS !!!

NÃO ENCONDA O SOL COM UMA PENEIRA !!!

ESTA ÉPOCA FOI DE M...... DA !!!

APUREM-SE OS RESPONSÀVEIS !!!

No meu emprego, os maus profissionais têm sempre os dias contados.

Apurem-se responsabilidades..e despeça os incompetentes !!!

O BENFICA JAMAIS PODERÁ TER INCOMPETENTES Á SUA FRENTE !!!

QUEM O FOR......RUA !!!!!!!!!!!!!!!!

B.Verissimo

Doom

Citação de: Borgas_SLB em 06 de Maio de 2011, 01:20
Vergonhoso policia a afastar os adeptos da zona das garagens, policia ded intervençao com capacetes escudos e bastoes nao deixam ninguem aproximar-se e afastaram toda a gente com arrogancia

Benfica era nosso!
Benfica era nosso e não voltará a ser.
Benfica era nosso!
E não voltará a ser.

Hugocarvalhoslb

nfelizmente, com a eliminação da Liga Europa perante o Braga hoje, foi o culminar de uma epoca estupida e mal preparada desde o início.

9 DE Maio de 2010: O benfica vence o título nacional, justamente, coroando assim uma grande época. Jorge Jesus vem dizer que quer ganhar a champions, e Vieira dizer QUE O BENFICA será mais forte ainda( a semelhança de 2004\2005 e os resultados seguintes estão á vista...)Mais uma ladainha do SR Presidente.

Nos meses seguintes continua-se a festejar, festejar até que se dá a primeira saída. Angel Di Maria está de saída para o Real Madrid. Nico Gaitan já está contratado, um jogador que na argentina jogava na posição de número 10, e nunca tinha experimentado a posição de extremo.Constante numéro de jogadores a falarem em propostas para sair e que o gostavam de fazer.
Fim de julho de 2010: Ramires e transferido para o Chelsea. Mais uma pedra basica do Benfica, deixa o clube. Numero de médios mais defensivos de contenção: Javi Garcia, airton e ruben amorim.Bom dois sao trincos, um box to box.

Vieira prometeu, prometeu e chega Salvio. Um extremo portanto, que ate na argentina chegou a jogar a segundo avançado.Box to Box? AHAHAHAHAHAHAHAHHAH essa e boa. Entretanto chegam mais dois putos do real, um vai emprestado, para Inglaterra o outro para os juniores...

Supertaça: Vindo de um jogo, para um torneio amigavel numa terça feira antes contra um Tottenham(alguem faz isto) e depois de tar metade da pre epoca a jogar em 4-3-3, o sr Treinador volta ao esquema original, com peixoto, martins e aimar nas alas...Ou seja sem um unico extremo. Sabendo que um extremo e tão importante numa equipa de futebol hoje em dia, será que a nossa direcção não soube acautelar um extremo para a epoca. Jonathan Urretaviscaya, diz-vos alguma coisa?Aquele míudo, que até vinha apresentando um bom rendimento, e emprestado ao Deportivo da Corunha. Não poderia constituir uma boa opção para o banco do benfica, que tão fraquinho é?

Seguindo-se a esta derrota, temos 4 jogos, onde um guarda redes que e um caso estupido(ja explico mais a frente), compromete, além de arbitagens prejudiciais(Guimarães e Academica) custam-nos 9 pontos, 9 pontos esses que á 4º jornada tinhamos de distancia para o Porto.Seguem-se 5 vitórias consecutivas, mais duas derrotas na champions contra Lyon e Shalcke(um semi finalista e outro vice campeão alemão), jogos em que o Sr Jesus não muda nada e continua com a base de um trinco, e dai pra frente, só extremos e um medio ofensivo, que na realidade são mais tres médios ofensivos...

Mas o pior vem ai... Depois de uma exibição de 75 minutos, em que o benfica consegue estar a ganhar 4-0 ao semi finalista da champions do ano passado, e em 15 minutos, chega-se ao comulo do ridiculo de quase empatar o jogo...

Passam-se 5 dias, vem uma das piores humilhações dá epoca. Num ambiente frenético, claramente hostilizador, Jorge Jesus decide desviar David Luiz para a lateral esquerda, e por a jogar um central, que se não me engano estava a realizar o primeiro, ou um dos primeiros jogos da epoca. Resultado 3-0 ao intervalo, com tres golos do lado esquerdo, resultado esse que se viria a transformar nuns humilhantes 5-0.

Seguem-se várias vitórias a nivel nacional, chegamos a Israel. O benfica e humilhado com um resultado de 3-0, onde dá a essa equipa a primeira vitória na champions. O mais engraçado,e que em tres oportunidades o Hapoel faz tres golos, e o benfica pouco faz para merecer ganhar.

7 de Dezembro de 2010:E preciso ganhar ou empatar, e caso perca o Hapoel de Telavive não pode vencer.A equipa faz exactamente, o resultado que não pode fazer, perder. Um tal de Lacazzete decide dar um bonus a dois munutos do fim, depois do benfica estar a minutos de cair para fora das competições europeias...

Essa derrota é utíl, temos um tempo de reflexão, e ao mesmo tempo que a nossa estrutura reflecte, aparecem dois jogadores, Nico Gaitan e  Salvio(esse Nico Gaitan que não era mais que um 10) e a equipa apresenta o melhor futebol da epoca.

Chega-se o mercado de Janeiro, pede-se um box to box, quem vem? Um defesa esquerdo jovem, que ainda pode evoluir muito e que será bom jogador mas não é muito chamado á equipa, um Fernandez, que pouco joga(quer em tempo, quer em qualidade) e um central que chega para substituir um fundamental que é transferido para o Chelsea. Mas quem é que transfere um central que já jogava á anos no Benfica, e era titularíssimo, no mercado de Inverno?Vão me lá buscar um clube da dimensão do benfica a vender jogadores mais que titulares no mercado de inverno...
Mais um problema. O uníco box to box do plantel, e ao mesmo tempo a uníca solução credível para o lugar de Maxi Pereira( O super maxi, que se olha para o plantel, parece que tem mesmo de jogar a epoca toda) isto a cerca de 10 dias do fim do mercado...Fim do mercado, qual o resultado? Menos duas soluções...Até Março tudo bem,o Benfica joga o melhor futebol da época, insclusive ganha ao Porto por 2-0 num jogo que vou falar mais á frente...Braga, ou o Benfica ganhava, ou estava o fim definitivo de um campeonato já muito díficil, num jogo em que Jorge Jesus se ve privado de Gaitan e Salvio, e adapta dois jogadores á posição de extremos, sendo que nunca lá tinham jogado. A essas adaptações tenho um nome...Urretaviscaya, que era bem capaz de fazer melhor nessa posição que essas adaptações...

3 de Abril de 2011: Num jogo em que o Porto precisa de uma vitória para  se tornar campeão nacional, e o benfica tem que vencer para manter a honra, e não ver o seu maior rival festejar o título na sua casa. Jorge Jesus ve-se privadode Maxi Pereira, num lugar em que não há alternativos mostrando assim a fraca valia do banco do Benfica, o Porto vence com mais um banho de bola, e humilha o seu maior rival, onde o guarda redes do seu maior rival, volta aos tempos prefiridos dele(o tempo dos frangos)

Na quinta feira seguinte, o Benfica realiza a sua ultíma grande exibição da época, vencendo o PSV por 4-1, e carimando com 80 por cento de certeza a sua passagem ás meias finais da Liga Europa.

Uma semana depois, acontece um duro golpe nas aspirações do Benfica, Eduardo Salvio lesiona-se, e para até ao final da época.

Nos jogos seguintes, a qualidade de jogo reduz quase para metade daquilo que estavamos habituados até certa altura.

20 de Abril de 2011:Depois de uma vitória no jogo do Estádio do Dragão, o Benfica consegue o feito histórico, de deixar fugir a final da taça de Portugal, com um banho de bola. Uma humilhação maior que a do dia 3 de Abril ou do dia 7 de Novembro.Note-se que Jesus começa sem extremo de raiz, onde anda um tal de Jonathan Urretaviscaya?

Tres dias depois, o Benfica vence o seu uníco trofeú da epoca, mas acaba o jogo com assobios, cansado fisica e psicologicamente.

5 de Maio de 2011: Benfica fecha a sua época perdendo por 1-0 em Braga, e sendo afastado da Liga Europa.

E agora. Como é possível uma época tão incompetente:

Basófia:Especialidade nº1 do nosso treinador e direcção após ganhar títulos. Ela foi muito, sendo isso admitido pelo própio capitão de equipa. Faltou alguém que medisse a basófia, mas com o Vieirismo isso não muda, já foi assim em 2004\2005.

Treinador:Revelou-se um verdadeiro flop esta temporada. Um treinador que só sabe jogar numa táctica, um treinador que não abdica do jogo ofensivo para jogar do contra ataque, um treinador que consegue afirmar que Chelsea e Real Madrid só são mais fortes que o benfica financeiramente, que se considera um catedrático do futebol, olhem para o Porto, o Villas Boas por muito que não goste dele nem goste daquele clube, tá quase a ganhar tudo e não se considera um catedrático do futebol.É pena no Benfica, que todos os anos, quem ganhe, se considere logo o maior. Para além disto,um treinador que tem um modelo uníco, e perde um jogador que equilibrava quer defensivamente quer ofensivamente a equipa, que é o uníco que faz de um 4-1-3-2 a tactíca base, e perde ramires, e continua a jogar igual, sem ter um jogador parecido. Digam o que disserem, Ramires era um jogador fundamental na equipa do Benfica.Mas o nosso senhor treinador, usa apenas essa tactíca, porque parece que é a unica que sabe jogar. Um 4-1-3-2, com Gaitan, Salvio e Aimar é muito bom, para jogar com equipas mais fracas e que não saibam defender, ou até com equipas do mesmo nível, mas que tenham na defesa a sua principal lacuna.Uma coisa que já me ia esquecer, porque raio Saviola joga horrivelmente mal, e não é substítuido? Porque se chama Javier Saviola.

Um guarda redes que é capaz do melhor e do pior- Mas é que é mesmo. Dá frangos, mas também já nos salvou de goleadas(Lyon para a champions por exemplo) ou até eliminatórias como contra o PSG, mas que também já deu uma duzía incrível de frangos. Não custasse 8,5 milhões já estava no banco.

Jogadores. Tenham todos a raça do Fábio Coentrão, mete-me dó, ver-lo a chorar constantemente após os jogos. É uma lição para aqueles que andam no campo a fazer um frete, ouviste Cardozo? Ou para aqueles que estão irreconheciveis, ouviste Saviola? Todavia, não são os principais responsáveis por isto, podem crer...E não. nao é a mandar uma equipa menos o coentrão embora e ir buscar um contentor de nabos que vamos ganhar.

Preparação da época: Acho que já disse tudo, para ver o que vai no nosso banco, é facil resumir isto...

1º: Como é que um jogador como César Peixoto é tantas vezes titular?

2º: Vejam as opções para lateral direito e médios de maior contenção, ou até para extremos

3º: Na minha opinião, apenas Jara, Airton, Carole e Julio Cesar tem mostrado ser alternativas válidas...Sim e Carlos Martins também, mas Martins é u bom jogador, mas é para estar no banco, e ir rodando nos jogos mais fáceis.

4º: Comparem o nosso banco e o do Porto, ou então a forma física actual de ambos os plantéis...

Amo-te Benfica, mas sinceramente já estou farto que sejas dominado pela incompetencia. Vieira, agradeco-te a restruturação financeira, e teres posto o meu clube de novo na rota dos títulos, mas não quero ganhar de 5 em 5 anos, e tou farto de tantas humilhações.

Por Hugo Carvalho

Quero publicar isto, e bom para se a nossa direcção vier aqui espiar veja bem, a incompetencia que estamos. Ja tentei publicar, mas acho que nao consegui

brien

Citação de: FabioRamos em 06 de Maio de 2011, 01:18
Estou sem carro :(
Não ha nimguem da zona de Odivelas que dê uma boleia?

de q zona és ? perto do metro?

uther20

JoséTorres

Citação de: JoséTorres em 06 de Maio de 2011, 01:19
Com todo o respeito, mas em vez de andarem a discutir aí todos contentes os tempos de viagem, discutam o que é sério. Desculpem, a sério, mas sinto-me mesmo no pior da minha moral e não percebo como é que estão a perder tempo com isso.

Mais uma vez desculpem-me, mas sinto-me "violado".

Repito