Balanço Época 2010/2011 (Balanço dos últimos 30 anos -1º post)

Dixi

Não vejo esta época assim tão terrível.

Foi um desastre a partir do momento em que o Tamata partiu o pé do Salvio, senão seria uma época gloriosa. Estou convencido que com Salvio tudo seria diferente.

Ganhamos a taça da Liga, ficamos em 2.º lugar no campeonato, com possibilidade de ir à Champions, chegamos à meia-final da Taça de Portugal tendo perdido pelos golos marcados fora, chegamos à meia-final da Liga Europa tendo perdido pelos golo marcado fora pelo Braga.

Quem dera ao Sporting fazer metade do que nós fizemos.

O Braga está na final da Liga Europa mas não ganhou nada ainda.

O Porto ganha quase sempre pois embora tenha mérito também tem o sistema ao seu serviço e fez a melhor época da sua história a nível nacional.

p.s.: qual foi a única equipa do mundo a vencer o fcp por 2 golos de diferença? O Benfica. Qual é a equipa Portuguesa com melhor classificação no campeonato nos últimos 2 anos? O Benfica.

Conclusão: cometemos erros nos momentos decisivos e Tamata f#deste-nos bem.

entrecampos

Citação de: Dixi em 06 de Maio de 2011, 18:27

Foi um desastre a partir do momento em que o Tamata partiu o pé do Salvio, senão seria uma época gloriosa. Estou convencido que com Salvio tudo seria diferente.

Ganhamos a taça da Liga, ficamos em 2.º lugar no campeonato, com possibilidade de ir à Champions, chegamos à meia-final da Taça de Portugal tendo perdido pelos golos marcados fora, chegamos à meia-final da Liga Europa tendo perdido pelos golo marcado fora pelo Braga.

O Porto ganha quase sempre pois embora tenha mérito também tem o sistema ao seu serviço e fez a melhor época da sua história a nível nacional.

Tb n me parece uma época tão má assim... preferiam n ter jogado a meia final e ter chegado o Carrilo para nós? Conseguimos o 2º lugar que desperta a hipótese de chegar à Liga dos campeões. Preferiam o 3º ou 4º lugar? A taça da Liga tem valor tb. Só n tem tanto valor pk o bimbo da costa acha que é uma taça menor pk n a ganhou. A taça de Portugal tb foi melhor... o ano passado fomos eliminados pelo V. Guimarães em casa... tb não foi duro?

Agora apanhámos um superporco como nunca se viu e um braga muito pragmático e feliz.. os dois golos de cabeça t~em tanto de mérito como de felicidade.

N estou satisfeito, fiquei muito desiludido mas a vida continua...
abraço

onda vermelha

Nao sei se foi a pior epoca (o sexto lugar para mim foi horrivel) mas com tantas vergonhas...

Armani

Pior época de sempre face ao investimento?? De longe!!! E já tive de aturar muita, mas muita merda!!

Esta época foi uma hecatombe de proporções bíblicas!

Só fico espantado com a leveza de ânimo com que muita gente a está a encarar. "Ah e tal, 2º lugar... 1/2 finais da LE... TL,...".

Epa, merecem o benfica que têm!

sardao

Citação de: Dixi em 06 de Maio de 2011, 18:27

p.s.: qual foi a única equipa do mundo a vencer o fcp por 2 golos de diferença? O Benfica. Qual é a equipa Portuguesa com melhor classificação no campeonato nos últimos 2 anos? O Benfica.

Ou ao porto não?

sardao

Festejar uma meia final, quando até o Braga lá chegou e ainda por cima  nos manda borda fora, é de bradar aos céus!

Ou dizer que foi bom ser humilhado em casa pelo porto na Taça porque o ano passado fomos eliminados mais cedo.

Enfim, eu já nem sei que dizer a este pessoal..

vibenfica

Ora boa tarde
custumo ler o site mas nunca comentei mas nao posso deixar de o fazer neste momento
o que tenho para dizer é o seguinte:
Foi HUMILHANTE o inicio de epoca com 3 derrotas
Foi HUMILHANTE ser goleado pelo Porto
Foi HUMILHANTE aquela campanha na Champions
Foi HUMILHANTE ver o porto ser campeão no nosso estádio (já para não falar na infantilidade de desligar a luz e ativar o sistema de rega
Foi HUMILHANTE ver o porto dar a volta na eliminatória da taça
e finalmente Foi HUMILHANTE ser eliminado na europa pelo Braga
Já para não falar do merdas que defende a nossa baliza... mais um belo negocio do LFV (enfim quem dá 8.5M pelo 3 GR do Atlético até pensa que eles são uma boa equipa)
Para mim só 4 jogadores tiveram rendimento á benfica: Fabio Coentrão, Maxi, Salvio e Gaitan...
Cardozo e Saviola... mas que andam eles a fazem? A ocupar lugar? Que raio andam eles ali a fazer?
Que fique aqui bem claro: eu não serei socio do Benfica enquanto não vir um presidente honesto e um treinador competente (o treinador competente tinha encostado o Roberto de vez deste o jogo com o FCP)
Este ano já nem vou dignar-me a ver o SLB. Só vou ver a final da Champions e a Liga de Honra pra ver quem sobe
Muito Obrigado

Bailey

Pior? objectivamente talvez não

Mas a com mais humilhações? Sem dúvida

entrecampos

Citação de: Armani em 06 de Maio de 2011, 18:53
Pior época de sempre face ao investimento?? De longe!!! E já tive de aturar muita, mas muita merda!!

Só fico espantado com a leveza de ânimo com que muita gente a está a encarar. "Ah e tal, 2º lugar... 1/2 finais da LE... TL,...".

O benfica é tanto meu como teu...
abraço

entrecampos

Citação de: sardao em 06 de Maio de 2011, 18:57
Festejar uma meia final, quando até o Braga lá chegou e ainda por cima  nos manda borda fora, é de bradar aos céus!

Ou dizer que foi bom ser humilhado em casa pelo porto na Taça porque o ano passado fomos eliminados mais cedo.

Mas quem está a festejar? Apenas referi factos... estas a por palavras que eu não disse... "festejar".
abraço

FabioRamos

Não é precizo grande análizes, para perceber que esta foi uma época terrivel.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: sardao em 06 de Maio de 2011, 18:57

Sim, também fico estupefacto com esta mentalidade. Perante isto pouco há a dizer, pois o grau de satisfação de cada pessoa não é discutivel.

Ouriço

Não sei se é a pior época, é decididamente a época em que mais rapidamente se desceu, em que mais terreno se perdeu e em que mais expectativas se defraudaram.
Estive muito tempo sem escrever aqui, e tenciono voltar a esse estado. O Benfica que me provocava cólicas de nervos e me deixava fora de mim acabou... por imposição minha. Chega de me chatear com merdas.
Já tinha há algum tempo tomado a decisão de não renovar os 3 cativos cá de casa. Neste momento pondero sériamente deixar de pagar cotas.
Eu não faço falta a este Benfica, a maioria dos sócios não faz falta, talvez só dez ou quinze façam falta.
Se o Vieira não sair nos tempos mais próximos acabou, corto o débito direto e siga para bingo.
Estar a brincar com o dinheiro que custa a ganhar para esbanjar milhões em tipos que nem metade valem é uma ofensa para a qual eu não tenciono continuar a contribuir.
Podem perguntar, porquÊ só agora, se isto era visível há meses? Porque foi agora, neste último mês que tudo ficou decidido.
A falta de organização e de preparação da época foi no inicio, quando não trouxeram o Elias ou o outro brasuca que foi do Santos para o WBremen (salvo erro), quando dispensaram o Urreta, quando deram milhões pelo Roberto e pelo Gaitan (bom jogador mas não valia isso na altura), quando deixaram o porto à vontade no mercado, quando o Jesus pediu 2 jogadores experientes e chegou o Salvio em cima da hora, quando não há arranjaram substituos à altura para...QUASE NENHUMA POSIÇÃO (!!!!). É fantastico, mas olhamos para o banco e só se vêm marretas.
A questão tmb é a seguinte: eu não conheço o mercado internacional, tenho mais que fazer, mas venho aqui ver o que dizem dum jogador quando está em vias de ser contratado e tenho aqui os meus olheiros de eleição. Quando sistematicamente o Vale, o Far, o John, o King acertam nos prognósticos e o Jesus falha, alguma coisa está mal. Kardec, Menezes, Fernandez, Faria, Eder Luis etc...foram as primeiras escolhas para substituir os titulares. Em quase todos houve unanimidade em que eram desnecessários... Mas espera... era preciso dar tempo ao Jesus, que ele faz magia, ele que os trabalhe...deu-se esse tempo e só saiu MERDA da grossa.
Jesus é um bom treinador quando está por cima, quando tem superioridade nítida. Se está a ganhar por 2 arrisca-se a ganhar por 6 ou 7 mas quando se sente mais fraco quebra em toda a linha. Mesmo no primeiro ano se sentiu isso em alguns momentos.
Esta época leváms banhos de bola sem igual em quantidade. Na Champions, na Eróliga, no campeonato, na taça...epá, fds...patético.
E pronto, chegado a este ponto o que é que se passa? Já nem estou triste, nem irritado. Um pouco aliviado por não ter que sofrer mais uma humilhação em Dublin mas principalmente indiferente e preparado para mais uma pipa de massa gasta na pré-época ou para mais um jejum de 2 ou 3 anos.
A sério Vieira, já chega... mas se quiseres continuar, 'tás na boa, vai em frente, pfff...

Festivus

Citação de: sardao em 06 de Maio de 2011, 17:12
Citação de: Aveiro_boy em 06 de Maio de 2011, 16:44
Como é que ninguem do Benfica reparou nos sinais que foram dados na supertaça em aveiro?

O primeiro sinal foi dado quando perdemos a hipótese de nos sagrarmos campeões no Dragão, num jogo onde nos borramos todos e perdemos contra 10. Mentalidade perdedora.

Ora bem visto mas eu diria que o 1º sinal foi a derrota  por 4-1 em Liverpool que  nem estava a fazer uma época por aí além.

Armani

Citação de: entrecampos em 06 de Maio de 2011, 18:59
Citação de: Armani em 06 de Maio de 2011, 18:53

O benfica é tanto meu como teu...
abraço
Não me estava a referir especificamente a ti, até porque nem tinha lido o teu comment. Mas depois de ler percebi! Antes disso já tinha lido vários semelhantes.

Não leves a mal.

:drunk: