CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

jnobre

Citação de: Begpr em 14 de Maio de 2011, 22:26
O Coentrão TEM QUE FICAR
O Salvio tem que ser comprado
O Maxi tem que renovar

Precisamos de um PL com mais vida, com muita mais garra e experiência

Precisamos de um box-to-box, não interessa a posição.

Concordo mas ainda falta um defesa-central e um GR.

Tr - 17

O jogo mais esforçado da União de Leiria em toda a época.. incrível.

Enquanto uns parecem ter uma estrelinha qualquer sobre as cabeças, nós devemos ter claramente um buraco negro.

Oferecemos golos que é uma coisa estúpida!

E merd@ para a sina dos GR.. É demais.

MrcFlp

Mandar embora o Cardozo? Para quê? Para estarmos mais não sei quantas épocas a contratar gajos atrás de gajos até finalmente acertarmos num goelador? Concordo que o Cardozo não se tem esforçado quanto podia, mas é essa a diferença entre nós e os porcos. Eles lá só saem quando a Direcção quer e quem fizer fita leva uma visita dos super-cabrões, para eles há algo ainda mais importante que o dinheiro, o respeito pelo clube. Por isso é que roubalheiras e aberturas de pernas de adversários e emigrantes à parte eles ganham e merecem ganhar mais que nós.

Zaratustra

uma coisa e certa precisamos de um parceiro para o luisao

O.Guerreiro.Da.Luz

Boas pessoal,

Não deixa de ser curioso o seguinte:
- Leandro Lima (ex-Porto) marca o seu primeiro golo na Liga, na última jornada e frente ao Benfica;
- João Silva (A REVER ESTE JOGADOR!), jovem avançado da União de Leiria de 20 anos, cujo passe é do Everton (Liga Inglesa) e está em Portugal por empréstimo, duplica na Luz o seu score na 1ªLiga;
- Cardozo chega finalmente aos 100 e poderia ter feito o 101 num gesto espectacular;
- Jara tem sido das melhores surpresas do campeonato, de "pimbolim" em Dezembro a "joker" do ano (O maisfutebol.iol.pt deveria ter vergonha!)
- Fábio Coentrão continua a espelhar dentro e fora de campo o que é Ser Benfiquista.

Notas colectivas:
- Sempre que o Benfica mudou de guarda-redes entre jornadas sofreu um golo, o que não deixa de ser curioso;
- O Benfica acaba a temporada a ter uma defesa que sofre em média um golo por jogo.

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

rocky

Citação de: cernache1 em 14 de Maio de 2011, 22:25
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2011, 22:23
Roberto - Saviola - Cardozo : RUA

Fàbio - Aimar - Salvio : NAO PODEM SAIR

Pois, 25 golos por época é pouco ! Volta Pringle !
estou muito grato ao O.Cardozo por tudo que deu ao SLB mas acho que o seu ciclo chegou ao fim , e depois querem todos que o JJ mude de sistema mas enquanto o Cardozo nao sair isso nao vai ser possivel

LibetiNNe

nem me lembrei... fdx

Os adeptos despediram-se do enorme 21?

xMAXx

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Maio de 2011, 22:35
- Cardozo chega finalmente aos 100 e poderia ter feito o 101 num gesto espectacular;
O Guerreiro da Luz

eu acho que ele fez o golo 100 contra o rio ave se não estou em erro

rocky

Shoky

Mas esperavam outra coisa do ultimo jogo desta época?
Tinha de ser algo assim...encaixa mesmo na perfeição nesta merda de época.

Posey

Alguém sabe se há mais algum treino no Seixal esta semana? Ou já fechou a loja por este ano?

Red Men

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Maio de 2011, 22:14
Citação de: Bruno Silva em 14 de Maio de 2011, 22:13
Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Maio de 2011, 22:12
O que o Coentrão disse agora, vale ouro!

O que é que ele disse? Bazei logo da sala mal apitou..

"No dia 22 de Junho vou voltar a estar aqui com o símbolo do Benfica"

Mainada...!!!

Red Men

Citação de: rocky em 14 de Maio de 2011, 22:35
Citação de: cernache1 em 14 de Maio de 2011, 22:25
Citação de: rocky em 14 de Maio de 2011, 22:23
Roberto - Saviola - Cardozo : RUA

Fàbio - Aimar - Salvio : NAO PODEM SAIR

Pois, 25 golos por época é pouco ! Volta Pringle !
estou muito grato ao O.Cardozo por tudo que deu ao SLB mas acho que o seu ciclo chegou ao fim , e depois querem todos que o JJ mude de sistema mas enquanto o Cardozo nao sair isso nao vai ser possivel

Nó Cego

Citação de: Cycura em 14 de Maio de 2011, 22:38
Alguém sabe se há mais algum treino no Seixal esta semana? Ou já fechou a loja por este ano?

Tínhamos a final da Liga Europa, mas fomos roubados e eliminados frente ao todo-poderoso Braga.

Tínhamos a final da Taça de Portugal, mas fomos eliminados em casa, mesmo trazendo uma vantagem de 2 golos do Dragão.

jase25

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2011, 22:37
Mas esperavam outra coisa do ultimo jogo desta época?
Tinha de ser algo assim...encaixa mesmo na perfeição nesta merda de época.

Olha, foi a começar e a acabar. E no começo incluo os dois primeiros jogos oficiais.