CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

KATSO75

Citação de: pedromarinho em 15 de Maio de 2011, 01:21
Grandes No Name! Enormes! Há imagem do BENFICA! Abaixo o SLVieira! :metal:
bota enormes nisso! gigantes e etç...

Citação de: amlslb em Hoje às 01:23
Uffffff ! Acabou finalmente este pesadelo ...   

sera???hmmmmm nao me cheira infelizmente

só pode piorar com a venda do coentrão!

delduin

Malta, nem vi a segunda parte... Tres coisas...
Que tal o Michael?
Que tal o Brígido?
O Fernandez jogou?

Empate contra o Leiria, fantástico

sn1perhawk

Citação de: KATSO75 em 15 de Maio de 2011, 01:36

vais ver amanha.......fabio contrao vendido por 20 milhoes e mais um jogador......

volt

Citação de: sn1perhawk em 15 de Maio de 2011, 01:42
Citação de: KATSO75 em 15 de Maio de 2011, 01:36

vais ver amanha.......fabio contrao vendido por 20 milhoes e mais um jogador......

e um pacote de chiclets! :(

Andris

Estou agora a ver os golos na TVI... O Mika defendeu uma do Aimar e outra do Cardozo, minha nossa...
E o 1º golo do Leiria foi o lol total... Enfim.

Grande golo de Leandro Lima mesmo! O 3-3 foi ma saida do Julio Cesar, sem duvidas...

Dudek

era assim tão mau, para ser dispensado e agora estrear-se nos seniores do Leiria tão pouco tempo depois?

delduin

Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2011, 01:47

era assim tão mau, para ser dispensado e agora estrear-se nos seniores do Leiria tão pouco tempo depois?
Se ele se chamasse Carlos  Gonzalez e tivesse19 anos, era craque e custava 10M

AG

Não vi o jogo, pelo resultado diria que foi à Benfica 1994-actualidade.

sn1perhawk

sn1perhawk

Citação de: Slb-Ag em 15 de Maio de 2011, 01:51

nao perdes-te nada acredita.....

Karel Alinho

Não vi o jogo, estava a trabalhar. Li agora que os NN andaram a dizer umas verdades durante o jogo e foram assobiados por adeptos que cada vez mais me convecem não ser do Benfica, mas do benfiquinha.
Só quero dizer que alguns desses jogadores que hoje defenderam estão mesmo a cagar-se para vocês e para o que significa jogar neste clube, pois tal é a falta de vergonha que mal terminou o jogo alguns arrancaram para um restaurante aqui de Lisboa e estão ainda lá em amena cavaqueira como se o campeonato tivesse ganho. Bem vindos ao clube que o que exige é Taças da Liga de ano a ano, campeonatos de 5 em 5 anos e permite estas autênticas vergonhas. Noutros clubes, depois do jogo de hoje, estavam era enfiados em casa e "nem um piu" senão já sabiam o que lhes esperava.

Espero que este Verão passe rápido e que leve aqueles e outros que lá andam.

Abraços

sn1perhawk

Citação de: Karel Alinho em 15 de Maio de 2011, 01:56
Não vi o jogo, estava a trabalhar. Li agora que os NN andaram a dizer umas verdades durante o jogo e foram assobiados por adeptos que cada vez mais me convecem não ser do Benfica, mas do benfiquinha.
Só quero dizer que alguns desses jogadores que hoje defenderam estão mesmo a cagar-se para vocês e para o que significa jogar neste clube, pois tal é a falta de vergonha que mal terminou o jogo alguns arrancaram para um restaurante aqui de Lisboa e estão ainda lá em amena cavaqueira como se o campeonato tivesse ganho. Bem vindos ao clube que o que exige é Taças da Liga de ano a ano, campeonatos de 5 em 5 anos e permite estas autênticas vergonhas. Noutros clubes, depois do jogo de hoje, estavam era enfiados em casa e "nem um piu" senão já sabiam o que lhes esperava.

Abraços

fodase restaurante??? a serio??????????? muito bem....e sim NN assobiados a forca toda

Karel Alinho

Citação de: sn1perhawk em 15 de Maio de 2011, 01:59
Citação de: Karel Alinho em 15 de Maio de 2011, 01:56

Abraços

fodase restaurante??? muito bem....e sim NN assobiados a forca toda

Sim, restaurante. Não sei se hei-de chamar de "muita lata", "falta de vergonha" ou simplesmente "estupidez"..enfim..

Quanto aos assobios, confirma-se que há malta que só vê Benfica desde 2001

_Benfiquista_

Citação de: Slb-Ag em 15 de Maio de 2011, 01:51
Foi um Benfica pós- Maio de 1994....com cheirinho já a 1994-1995...

sn1perhawk

crl.....nao sei o que diga......é para aqueles que assobiaram os NN é para verem.....isso é tudo a falta de vergolha,muita lata ,estupidez,falta de respeito aos adeptos....é ttudo..o que´interressa é a conta com o ordenado...que raiva crl fodase nao merecem nada.....