CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

força Benfica

"Vocês são uma vergonha"

Os No Name Boys estão zangados com a equipa e ontem fizeram-no sentir ao longo de todo o jogo. "Vocês são uma vergonha", foi uma das frases mais gritadas pela claque, que só apoiou Coentrão e Nuno Gomes. O restante público foi tentando abafar os protestos. Num jogo para cumprir calendário, até esteve bastante gente, mais de 29 mil adeptos.

estes adeptos tbm sao uma vergonha! estes que assobiaram os protestos estao contentes por esta epoca? po crlh

BENFICA E NOSSO!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

LS26

Este jogo acaba por ser um pouco o resumo da epoca. Não conseguirmos aguentar uma vantagem de 2 golos kando ta 3-1, o erro no primeiro golo. Pah ja n contava para nada, mas mesmo assim. Espero... aliás exijo uma proxima época muito melhor...

Saudações Benfiquistas 

sn1perhawk

Citação de: Aguia_Sergio em 15 de Maio de 2011, 10:28
Calma pessoal ! Para o ano o título não nos foge ! :flagglorioso:

Quem me dera que tenham razao....duvido muito infelizmente..... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :clap1: :clap1: :clap1:

Bekambol

Citação de: LS26 em 15 de Maio de 2011, 10:36
Este jogo acaba por ser um pouco o resumo da epoca. Não conseguirmos aguentar uma vantagem de 2 golos kando ta 3-1, o erro no primeiro golo. Pah ja n contava para nada, mas mesmo assim. Espero... aliás exijo uma proxima época muito melhor...

Saudações Benfiquistas 

tens razão, tenho a mesma opinião....

flavioslb

Andris

O regresso a casa dos encarnados, após a eliminação na meia-final da Liga Europa, aos pés do Sp. Braga, acabou por não ser nada pacífico. Os adeptos não esquecem a derrota no Minho, que veio colocar ainda mais tons de cinzento numa temporada marcada pelo insucesso e ontem fizeram questão de mostrar a sua insatisfação.

Aliás, em largos períodos do encontro criou-se um ambiente hostil nas bancadas e mais parecia que os encarnados estavam a jogar fora do Estádio da Luz. Uma das claques, colocada no topo sul do recinto, trocou os habituais cânticos de apoio por insultos e muitas críticas à equipa, que se fizeram ouvir desde o primeiro minuto. "Vocês são uma vergonha", foi uma das frases mais ouvidas durante o encontro. Todo o plantel foi visado, exceto dois jogadores, talvez os mais emblemáticos da equipa encarnada. Nuno Gomes e Fábio Coentrão escaparam aos apupos e receberam vários cânticos de apoio por parte de uma das claques do emblema lisboeta.

Fonte: Record

Andris

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Maio de 2011, 10:55
Citação de: LS26 em 15 de Maio de 2011, 10:36

Saudações Benfiquistas 

tens razão, tenho a mesma opinião....

Ja somos 3! é incompreensível como estamos a ganhar 3-1 e acaba o jogo 3-3...

Andris

Citação de: sn1perhawk em 15 de Maio de 2011, 10:52
Citação de: Aguia_Sergio em 15 de Maio de 2011, 10:28
Calma pessoal ! Para o ano o título não nos foge ! :flagglorioso:

Quem me dera que tenham razao....duvido muito infelizmente..... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :clap1: :clap1: :clap1:

Era bom era... Vamos ver.

diabinho_in_love

Gostei de mais esta humilhação em casa....para os iludidos cairem na realidade

Katso8

O jogo estava a ser tão bom mas tão bom que ao intervalo desliguei a TV

Zak

FDX jogamos ontem ??   :confused:

Tambem ja nao estava á espera de ver o jogo mas pelos vistos ainda bem que fui sair.

GamaUno

Ontem não fui.

Fltou-me coragem de sair do jogo outra vez a pensar que esta merda está mal....mesmo muito mal !!

iantorph

Seja um jogo amigavel, seja o ultimo do jogo da época, os jogos do Benfica são sempre sempre para ganhar! O que se viu ontem foi mais uma das exibições miseraveis desta época.. Como é que depois de estarmos a ganhar 3-1, nos deixamos empatar contra  leiria?!! triste vergonha!

Benfica é nosso!

Rigters

Um jogo a ilustrar a época, várias vezes nos colocamos em vantagem e acabamos por empatar ou perder o jogo. A defesa continua a errar muito. Falta de confiança, falta de apoio? Não sei, sei é que sofremos golos em 19 jogos seguidos esta época.

Red Eyes

Felizmente só vi a segunda parte. Assim, só tive metade do sofrimento...