CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

Diogo Brito

Chegei agora do estadio, piso 0 da sagres desde ha alguns anos. O descontentamento que se tentou transmitir foi correto. Contudo, em vez de se terem cantado 30 canticos contra jogadores, 30 canticos para o Fabio e 2 canticos anti-Vieira, o mais malhado devia ter sido o nosso sr. presidente. E´ verdade que faltou atitude em muitos jogos por parte dos jogadores, e eles devem ouvir e pagar por isso. Mas nao nos devemos esquecer de quem manda, de quem planeia, de quem foi a base do descalabro, isso nao sao mais os jogadores, do que e´ a equipa tecnica e principalmente a direcçao de CHULOS que temos. Expressei o meu descontentamento durante os primeiros 30min e depois passei o jogo a discutir a actual situaçao do Benfica com varias pessoas, que partilham a minha opiniao da essencia do problema estar la em cima. Pena e´ haverem sempre aqueles cromos manegados pelas entrevistas do nosso soba, e que ainda nao acordaram. Mas penso que a guerra com a direcçao começou hoje e nao havera treguas. Eu e muitos faremos tudo para acabar com esta pouca vergonha que lidera o Benfica, e ja esteve mais longe. Hoje foi um dia triste, mas senti vontade de mudar nos verdadeiros benfiquistas da Sagres 0, e olhem que nao sao todos verdadeiros la dentro!

sn1perhawk

Citação de: Diogo Brito em 15 de Maio de 2011, 02:18
Chegei agora do estadio, piso 0 da sagres desde ha alguns anos. O descontentamento que se tentou transmitir foi correto. Contudo, em vez de se terem cantado 30 canticos contra jogadores, 30 canticos para o Fabio e 2 canticos anti-Vieira, o mais malhado devia ter sido o nosso sr. presidente. E´ verdade que faltou atitude em muitos jogos por parte dos jogadores, e eles devem ouvir e pagar por isso. Mas nao nos devemos esquecer de quem manda, de quem planeia, de quem foi a base do descalabro, isso nao sao mais os jogadores, do que e´ a equipa tecnica e principalmente a direcçao de CHULOS que temos. Expressei o meu descontentamento durante os primeiros 30min e depois passei o jogo a discutir a actual situaçao do Benfica com varias pessoas, que partilham a minha opiniao da essencia do problema estar la em cima. Pena e´ haverem sempre aqueles cromos manegados pelas entrevistas do nosso soba, e que ainda nao acordaram. Mas penso que a guerra com a direcçao começou hoje e nao havera treguas. Eu e muitos faremos tudo para acabar com esta pouca vergonha que lidera o Benfica, e ja esteve mais longe. Hoje foi um dia triste, mas senti vontade de mudar nos verdadeiros benfiquistas da Sagres 0, e olhem que nao sao todos verdadeiros la dentro!

havia bilhetes para a sagres?sabes?

Almodovar

Citação de: sn1perhawk em 15 de Maio de 2011, 00:02
Citação de: parras_bs em 14 de Maio de 2011, 23:59
Citação de: sn1perhawk em 14 de Maio de 2011, 23:53
Citação de: parras_bs em 14 de Maio de 2011, 23:51
deviam era de jogar com 65 mil a cantar "Benfica é NOSSO" e "VocÊs são uma VERGONHA"

concordo ctg amigo mas infelizmente a pessoas que nao pensam assim...os NN tentaram ainda foram assobiados....por isso.......

desde o primeiro dia de venda dos bilhetes para este jogo que não venderam bilhetes para a Sagres piso 0, uma vieirada para evitar que a zona dos NN ficasse com voz a mais

nao sei se concidencia ou nao antes de comprar o bilhete queria ir para a sagres e informaram que estava tudo esgotado...tenho um amigo que é amigo de um dos NN e garantiu que nao.......tanto que a claque nem a metade estava ....enfim...

ainda hoje no site havia para o sector 9, 8, e 5

sn1perhawk

filhos da puta das bilheteiras  :boxing:.....nunca tive com NN..... que coisa pa  :boxing:

Almodovar

Citação de: redboy666/6 em 15 de Maio de 2011, 00:49
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Maio de 2011, 00:40
Onde é que estão os meninos que diziam que os NN estavam ao serviço do Vieira?

Alguma vez os ouviste a insultar o presidente? :whistle2:

Já os vi a interromper treinos da equipa, nunca os vi a ivadir o gabinete do presidente! Porque será...

aqui esta um que nao viu o jogo, mas que veio comentar.

brien

a  mim disseram-me o mesmo que a vós sobre os bilhetes. foi simples, comprei um bilhete para o 3º piso, e em vez de subir as escadas, virei á direita saltei a divisão cinzenta que lá há e juntei-me ás vozes da razão ou NN, depende como quiserem chamar.

Almodovar

mas havia bilhetes.. querem ver:
Citação de: Almodovar em 14 de Maio de 2011, 16:35
visto que 1sector na sagres ta praticamente vazio, espero cerca de 20mil pessoas, no maximo.

tal como tinha dito as 16.30, havia um sector praticamente vazio, e varios espalhados.

(deduzi os 20mil, pela sagres ser a 1a a esgotar, e havendo montes de bilhetes vazios, previ má casa)

Alcantara

Coentrao e neste momento o melhor lateral do mundo. Nao sei se fica ou nao mas se for embora e uma pena. O Rui Costa tem-me desiludido muito com as contratacoes que fez. Portugal tem jogadores fantasticos como o Coentrao e ele vai comprar Argentinos. Os nossos jovens tem enorme talento como prova o numero de jogadores que estao a jogar em grandes equipas estranjeiras mas ele vai buscar Argentinos que ninguem conhece. Ao Fabio foi-lhe dada uma oportunidade e e o que se ve. Ao Moreira ninguem lhe deu as oportunidades que deram ao Roberto ou ate ao Brasileiro JC. Porque? Por ser Portugues? O SLB joga com 11 jogadores sendo so um Portugues e imaginem quem e quase sempre o melhor em campo? O Portugues pois claro. O Benfica tem de mudar nesse aspecto mas o Rui Costa nao me parece com capacidade para ver essas coisas embora eu achasse que ele seria sempre um defensor de jogadores portugueses no Benfica.

Denim

Ainda bem que apanhei uma cardina e não vi este finalizar de época em beleza!

linus

a13263

pedrostrik

impressionante como este benfica sofre tantos golos, mas pior ainda foi este jogo e depois de um descanso de 2 dias após o jogão com o rio ave.... e a ganhar por 3-1 deixam-se mais uma vez empatar por uma equipa de treta, que miséria e ainda vem pessoal dizer que esta nao foi das piores épocas de sempre... pra história fica o record negativo de mais golos sofridos numa só época vergonhoso e já agora um recado ao chulo do vieira e mais a miséria de direcção: continuem a apoiar oliveirinhas e presidentes porkoss na liga , anda-mos cegos ou que?

Aguia_Sergio

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

força Benfica