CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

junkyarddog

severr

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Maio de 2011, 11:08
Citação de: Emporium em 12 de Maio de 2011, 07:59
Nem durmo a pensar neste jogo !!!
Nem tu nem eu! Vai estar um clima fantástico...

... numa praia perto de si!
e uns belos caracois.... :clap1:

severr

força Benfica

pela primeira vez esta epoca nao vou poder ver o jogo na tv vou estar no STADE DE france para ver PSG-lille final da taça...

CARREGA BENFICA!

ganhar nem que seja para grande coisa!

tcondeco

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2011, 13:21
Peço ás claques que façam o mesmo que fizeram em Vila do Conde...não compareçam. As claques e aos adeptos em geral...

para mim a época acabou em braga....

Gonzalex

Olha a onda...olha a onda...pum, pum....olha a onda....olha a onda!!!

benficasetubal

Vou apanhar Sol à tarde e depois vejo o jogo na tv com a familia.

Иo Иame Boy

Fdx comentários ridículos que se vê por aqui não querem saber do Benfica desliguem agora vir para aqui com este lixo de comentários.. :disgust: eu sei que já não há nada em jogo mais acima de tudo sou Benfica nos bons e maus momentos isso sim são é ser um adepto, ricos adeptos que temos as coisas não correm bem e fogem logo todos, ainda bem que nem todos os adeptos do Benfica são assim, mas depois o pessoal encontra-se todo de novo quando for para comemorar mais um titulo....ate ao próximo...

NUNCA VOU DEIXAR O BENFICA, PRESENTE!!!

BENFICA SEMPRE!!

the.one

janete94

pedroFM

Temos de terminar o campeonato com uma vitória. Não vai tapar a época negativa que tivemos mas temos mesmo de vencer.
CARREGA BENFICA :)

pedromarinho

Deixo aqui uma imagem que diz tudo sobre a época passada.

Hugocarvalhoslb

4-0

Cardozo
cardozo
aimar
coentrao

Os 3 que nos vao abandonar. E quero um pronuncio para a nova epoca

flsb