CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

iSLBenfica

Preferi não colocar antes que me desse um tiro   :-X

BC

Aleluia... vai acabar.

Ao menos que ganhem sem golos sofridos.

Meddler

Emporium

diabinho_in_love

Dadas as equipas presentes em campo este jogo poderia ser anunciado como o jogo dos tristes  :whistle2:

Bela Guttmann

Citação de: Emporium em 12 de Maio de 2011, 07:59
Nem durmo a pensar neste jogo !!!
Nem tu nem eu! Vai estar um clima fantástico...

... numa praia perto de si!

Red Eyes

Pontix

Felizmente tivemos uma depressão de apenas 2 semanas após o jogo de Braga, que foi o último com algum interesse esta época.

Este jogo é completamente irrelevante. Estou a penar ir, mas não será certamente para agradecer o belo trabalho realizado pela equipa.

Messi87

Treino desta 5.ª feira
Aimar trabalha sem limitações

A recuperação do argentino Pablo Aimar foi uma das novidades da sessão de trabalho desta quinta-feira do Benfica, que continuou a preparar o último jogo da Liga com a União de Leiria.

O número 10 "encarnado" estava a contas com uma mialgia na face posterior da perna esquerda, mas hoje já treinou sem limitações no Caixa Futebol Campus.

Em sentido contrário, César Peixoto juntou-se ao lote de lesionados do plantel. No dia em que completa 31 anos, o esquerdino realizou tratamento e trabalho de ginásio por causa de um traumatismo ao nível do tendão de Aquiles direito.

O médio Ruben Amorim continua, por seu lado, a debelar uma tendinose rotuliana bilateral, tendo efectuado treino condicionado.

Já o guarda-redes espanhol Roberto voltou a realizar tratamento a uma mialgia na face anterior da coxa direita, enquanto o extremo Salvio continua a recuperar de uma fractura no quinto metatarso do pé direito.

O regresso ao trabalho das "águias" acontece nesta sexta-feira, dia 13 de Maio, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. O apronto vai decorrer novamente à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_120511_79276.asp

Riquelme_10

Peço ás claques que façam o mesmo que fizeram em Vila do Conde...não compareçam. As claques e aos adeptos em geral...

patriarca

O JJ deveria colocar em campo este Sábado, o Moreira, o Luisão, o COENTRÃO e mais um ou outro da Equipa principal e os restantes jogadores, INCLUINDO suplentes JOVENS oriundos da Formação do Seixal, caso o podesse fazer.
Não vou faltar.

S-Line

Façam Olas Mexicanas mais uma vez.
Levem cartazes a rejubilar mais uma entrevista de LFV.

Telefonem para a Benfica TV a chorar para que LFV fique eternamente como fizeram esta semana.

Como disse "um" jornalista e bem no intervalo do ultimo jogo: "Bem...os jogadores do Benfica ao intervalo já marcaram as férias...é que jogar futebol tem sido quase impossível"

Pagar para cima de 20 euros para ir ver fraco cinema, nao obrigado.Ainda bem que toou fora do País senão já tinha sido preso esta semana.

Trezeguet

Citação de: S-Line em 12 de Maio de 2011, 14:02
Façam Olas Mexicanas mais uma vez.
Levem cartazes a rejubilar mais uma entrevista de LFV.

Telefonem para a Benfica TV a chorar para que LFV fique eternamente como fizeram esta semana.

Como disse "um" jornalista e bem no intervalo do ultimo jogo: "Bem...os jogadores do Benfica ao intervalo já marcaram as férias...é que jogar futebol tem sido quase impossível"

Pagar para cima de 20 euros para ir ver fraco cinema, nao obrigado.Ainda bem que toou fora do País senão já tinha sido preso esta semana.
e se quiserem fazer o que tens ver com isso?temos todos pensar da tua maneira?não me sinto satisfeito mas vir com bitaites desses

mochila

Não sei porquê, mas acho que vou. Obviamente, não vai haver cá aplausos, ou celebrações ridículas da minha parte. Mas pensar que pode ser o último jogo de Coentrão ou Aimar pelo Benfica, faz-me querer estar lá.