CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

iloy

Anistruk

Citação de: iloy em 12 de Maio de 2011, 23:13
para mim a época ja acabou

X2... é só andar a sofrer agora, a ver a equipa arrastar.se pelos campos...

fabix77

é isso no name boy... tambem ando a ficar fartinho destes comentarios nojentos que andam por aí .. só se ve adeptos das vitorias aqui caralho... benfica é o benfica povo.... nao é por ter corrido mal a epoca que deixo de ser menos ou mais benfiquista.. até vos digo uma coisa... é nestas alturas que que devemos apoiar e não criticar e dizer para mandarem vieiras pra fora e o jesus.. quando eeles ganham nao vem pra ki dizer pra eles irem embora... ganhem mas é tino e apoiem sempre o benfica pá..... Estou contigo No Name     Benfica SEMPRE

Sickness:SLB

Os adeptos é que têm obrigações, os ricos não têm obrigações nenhumas..."tadinhos, correu mal. Quando corre bem não sei quê"...fdx corre bem 1 em cada 10 vezes! Que azar o nosso. Temos de comer tudo...encham aquilo que é para eles pensarem que afinal está tudo bem. Ninguém é menos ou mais benfiquista. Festeja-se à mesma e coloca-se um travão nos gastos (ainda que, em casos como o meu, o gasto esteja já feito desde Julho. Neste caso, é ter mais que fazer).

patriarca

Até que enfim, amanhã vai terminar HÁ MODA dos anos NOVENTA, mais uma liga !!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

parras_bs

YapeQdm

Meddler

15-0 e perdoo 0,00000000001% do sofrimento que vocês me causaram esta época.

trainmaniac

Dá para tirar 6 ou 7 gajos durante o jogo, para o aplauso de despedida na Luz?...

Francamente é o único interesse neste jogo... ainda pensei ir à Luz mas não entrar no estádio como protesto.

Red Eyes

Citação de: trainmaniac em 13 de Maio de 2011, 09:24
Dá para tirar 6 ou 7 gajos durante o jogo, para o aplauso de despedida na Luz?...

Francamente é o único interesse neste jogo... ainda pensei ir à Luz mas não entrar no estádio como protesto.
Podias entrar e passar o jogo todo de costas voltadas...

diabinho_in_love

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 13 de Maio de 2011, 09:24

Eu acho que nem na TV...ver um estádio em festa depois da desgraça que foi a época...

Freire

É oficial. Devido à "brilhante pré-época", esta época não fui a 1 jogo à Luz. Aos anos que isto não acontecia. Obrigado  Luis Filipe Vieira pelos cobres quem me fez poupar.

Messi87

Antevisão 30.ª jornada
Jorge Jesus: "A motivação é a responsabilidade de vencer"

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, fez uma antevisão à última jornada do Campeonato Nacional. Em conferência de imprensa, o técnico falou sobre o adversário e ainda desvalorizou algumas notícias sobre possíveis reforços e dispensas.

"A motivação é a responsabilidade de vencer, com fizemos em Vila do Conde. Amanhã é o último jogo do Campeonato, por isso, queremos vencer e fazer uma boa exibição, porque são essas as exigências do Benfica", afirmou Jorge Jesus.

Algumas especulações sobre mudanças no plantel do Benfica não afectam o plantel: "O grupo do Benfica está habituado que ao longo da época se fale em muitos nomes nos jornais. É uma realidade à qual já estamos adaptados. Não mexe em nada com o grupo."

Ainda sobre este tema, Jorge Jesus explicou que Roberto é jogador do Benfica: "O Roberto tem contrato com o Benfica, por isso, não vou falar sobre o Roberto nem sobre nenhum jogador. Têm de fazer essas perguntas a quem publica essas notícias e não a mim."

A União de Leiria tem uma boa equipa e vai querer fechar a prova com uma boa exibição: "É uma boa equipa, que fez um primeiro e um segundo terço de Campeonato muito forte, tem bons jogadores, andou muito tempo entre os primeiros seis classificados, portanto, é um jogo de final de época, onde a União vai querer fazer um excelente jogo, mas nós também o queremos e também estamos habituados a isso."

Sendo o último jogo da época, Jorge Jesus não vê motivos para descansar nenhum atleta: "Não vou dar descanso a ninguém, até porque não há motivos para isso. Vão jogar aqueles jogadores que eu achar que neste momento têm condições para jogarem a um nível alto."

A lesão de Ruben Amorim não passou ao lado desta conferência. Jorge Jesus revelou que sentiu falta do médio polivalente.

"Fez muita falta durante todo o ano, é um jogador muito inteligente tacticamente, faz várias posições dentro do sistema do Benfica e é um jogador que me pode alterar esse mesmo sistema e por isso tudo fez-me muita falta", explicou o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

No final, Jorge Jesus deixou uma mensagem para os adeptos: "Continuem a acreditar no trabalho que o Benfica vai ter de desenvolver para o próximo ano."

Este encontro que vai encerrar o Campeonato Nacional realiza-se no próximo sábado, dia 14 de Maio, pelas 20h15, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjorgejesusconf_130511_79300.asp