CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

Sickness:SLB

Porque é que eu tenho a certeza de que ninguém se vai lembrar dos amarelos?

patriarca

Nenhum de Nós Benfiquistas estamos satisfeitos, pelo Contrário REVOLTADOS com esta situação e não PODEMOS nem devemos ficar Calados, impávidos, Mudos, em SILÊNCIO, como a Direcção do Benfica o fez ao longo da Época, demonstrando que ALGO não anda bem e a Entrevista à BenficaTV o presidente, sem NUNCA o demonstrar claramente, mas deu para perceber nas "entrelinhas" da sua conversa e que DEVERIA ter dito muito mais, FUGINDO (SENTADO) A SETE PÉS do problema das Arbitragens, do que REALMENTE se passa no Clube, em suma entrevista BANAL onde TODOS esperavamos MUITO MAIS. Tudo isto para quê, dirão alguns Consócios Benfiquistas, sim tem razão de ser, lá porque PERDEMOS em TODAS AS FRENTES devemos manifestar ESSE REPUDIO, esse NOSSO Descontentamento, para com a Direcção e outros factos adjacentes, mas no caso Interno podemos e devemos fazê-lo SEM BAIXAR o nosso Nível, sem ofensas directas a A ou a B e ESTE Jogo de Amanhã é propicio a ISSO, enchermos a Catedral e MANIFESTARMOS COM CLAREZA e PACIFICAMENTE o que nos vai na ALMA BENFIQUISTA, contra o que foi e não foi feito em PROL do Benfica e de NÓS Benfiquistas que fomos VEXADOS Em Todo o lado onde nos deslocamos para Assistir  e Apoiar o Nosso Clube.
O SILÊNCIO QUE A DIRECÇÃO DO BENFICA FEZ DURANTE ESTA ÉPOCA E EM ESPECIAL NOS MOMENTOS CRUCIAIS É ALTAMENTE PREOCUPANTE.

diabo maiato

O que interessa é apoiar sempre o BENFICA!!!O clube é o que nós amamos e não as direcções e os jogadores (larga maioria!). Espero uma vitória e sem sofrer golos, 18 jogos seguidos é demais!!!FORÇA  BENFICA!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

diabo maiato

Estou de acordo em parte em o Patriarca, mas não foi uma vergonha total, porque o 2º lugar é a nossa melhor classificação desde 2004/2005 (excepção à época passada lógicamente)!!Ficamos em 2º lugar com uma vantagem enorme!!!Foi muito má a época porque falou-se demais e prometeu-se demais!!!Mas eu continuo a dizer porque se "abafou" o golo em falta do Braguinha contra o Benfica na semana passada???!!Porque ninguém da Direcção falou???!!!E o golo do Hulky??!!!!Para a Taça..eu sei, não servem de desculpas, mas o que é um facto (por muito que custe a alguns benfiquistas) é que mesmo a jogar pouco e mal fisícamente, fomos eliminados por golo fora , empatamos 2-2 com o Porko B e 3-3 com o Porko!!!!!!E golos irregulares, já sei, já sei o penalty que dá o golo ao Benfica também não existe, mas o 2-0 dava prolongamento!!!!!!Isto não são desculpas, estou tão desolado :disgust: :cry2: :ashamed: como todos vós!!!E LFV, Rui Costa,  Jorge Jesus, Roberto, David Luiz (cabeça noutros lugares até Janeiro), Cardozo e Saviola e os outros que não jogam nada (Menezes, Kardec, Peixoto, Luís Filipe, Weldon, etc etc), são todos responsáveis por esta época medíocre!!!Sim medíocre (má, se quiserem), péssima seria estar no lugar do Sportém!!!!.....  :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Sem_Medo

fds ainda nao acabou esta epoca??!!  -.-'

GRrrgggrrrrrrrrrr

amlslb

Apoiar ? Sim ..., sempre..., claro... , mas amanhã  vou porque já está pago...( redpass) !

Vitor Abreu

Gonzalex

Gonzalex

Prepara bem as pernas train....tens de ajudar nas holas :P E olha que vão ser muitas...

1 para o n.Gomes, uma para o Mantorras, uma para o Coentrão, uma para o Cardozo, uma para o Ai....bem é melhor parar por aqui...

jnobre

Espero que honrem a camisola que levam vestida, que ganhem o jogo, e que dêem um grande espectáculo. Ao menos que seja um grande jogo de futebol.