CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

Fly 13

Citação de: Archer em 14 de Maio de 2011, 20:38
SAVINULO DE NOVO DE INICIO, FODASSE CARALHO JJ SÓ ME APETECE ESMURRAR ESTE MERDAS, QUE PORRA DE INSISTENCIA NESTE ZERO ABSOLUTO DASSS.
METE O NUNO GOMES NOJO DE MERDA!
QUE RAIVA!
Denunciado.

fred_cardozo7

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2011, 20:44
Citação de: God LetKo em 14 de Maio de 2011, 20:43
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2011, 20:41
So espero que o Cardozo va para outro clube, e na pré epoca joguemos com esse clube, levemos 5 e ele que marque 4 golos. E ao ser substituido quero que ele faça um manguito a todo o estadio da luz. Era o meu sonho! E com uma camisola a dizer "assobiem agora animais"

Calma ai os cavalos ó rebelde.
Estes gajos metem-me nojo! E nesse jogo vou estar na luz a bater-lhe palmas e a mandar o estadio todo po crl!
x2

Joao_ab3

Que pta de jogo. Oh Fabio, faz tudo tu! Nao passes a ninguem!

God LetKo

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2011, 20:44
Citação de: God LetKo em 14 de Maio de 2011, 20:43
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2011, 20:41
So espero que o Cardozo va para outro clube, e na pré epoca joguemos com esse clube, levemos 5 e ele que marque 4 golos. E ao ser substituido quero que ele faça um manguito a todo o estadio da luz. Era o meu sonho! E com uma camisola a dizer "assobiem agora animais"

Calma ai os cavalos ó rebelde.
Estes gajos metem-me nojo! E nesse jogo vou estar na luz a bater-lhe palmas e a mandar o estadio todo po crl!

É a vida, o Cardozo é e será o patinho feio do nosso 11...

As culpas passam sempre por ele, pelo Peixoto e pelo Roberto. Falta dizer que a CS ajuda bastante nisso.

idefi

Citação de: Seven Red em 14 de Maio de 2011, 20:43
Citação de: TsubasaNN em 14 de Maio de 2011, 20:40
nada melhor que escarrar "UZO" na camisola para fechar uma época tão humilhante
é bem melhor que o "normal", não percebo tanta indignação

parece que foram imprimidos e engomados em casa... tão amador.

aguia imperial

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2011, 20:44
Primeiros 30 minutos são o resumo perfeito desta temporada

ainda bem que nao estou a ver o jogo ..... ja deu de jogos nojentos esta epoca .

war lord

Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2011, 20:45
SAVINULO DE NOVO DE INICIO, FODASSE CARALHO JJ SÓ ME APETECE ESMURRAR ESTE MERDAS, QUE PORRA DE INSISTENCIA NESTE ZERO ABSOLUTO DASSS.
QUE RAIVA!
Denunciado.

porquê?

BENFIKA

Esta mania de por o Jara na esquerda e o Gaitan na direita nao me agrada nada!

darkblood

jase25

Este Caixinha está todo indignado... nos jogos contra o Porto era vê-lo caladinho e quietinho no banco.

Dudek

porque é que estamos a jogar no último jogo da época com a equipa alternativa?

Ainda bem que os titulares são muito superiores..

Red Men

Os visados nos jogos, pela negativa, são sempre os mesmos, no entanto, assim como o porco-mor, ainda há alguns pardais que os defendem com unhas e dentes, tenho dúvidas quanto a esse Benfiquismo, ou é cego ou inexistente.

Fly 13

Citação de: war lord em 14 de Maio de 2011, 20:46
Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2011, 20:45
QUE RAIVA!
Denunciado.

porquê?
Lê as regras do fórum.