CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

cernache1

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2011, 20:48
Conheço pessoas que neste momento estao a achar que foi um falhanço de Cardozo em vez de uma grande defesa do GR!

Infelizmente tens razão.

jase25

Citação de: Red Men em 14 de Maio de 2011, 20:47
Os visados nos jogos, pela negativa, são sempre os mesmos, no entanto, assim como o porco-mor, ainda há alguns pardais que os defendem com unhas e dentes, tenho dúvidas quanto a esse Benfiquismo, ou é cego ou inexistente.
Explica lá isso melhor para confirmar ou não se esse comentário é mesmo o que eu penso que é.

Dudek

LOOOOL! o Cardozo aos saltinhos e a bola a passar  :rir:

Tsu

Citação de: darkblood em 14 de Maio de 2011, 20:46
ja estao a pensar nas ferias
praia e putas

e é isto...

merda de equipa! tenho vergonha que estes montes de merda vistam a camisola do glorioso!!! e vamos ficar sem o coentrão, não é maravilhoso?

delduin

Pá, normalíssimo no Mica. Habituem-se, ele é grande GR... Mas o Moraes é muito melhor, é brasileiro, enfim

lampiao69

Citação de: fred_cardozo7 em 14 de Maio de 2011, 20:45
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2011, 20:44
Citação de: God LetKo em 14 de Maio de 2011, 20:43
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2011, 20:41
So espero que o Cardozo va para outro clube, e na pré epoca joguemos com esse clube, levemos 5 e ele que marque 4 golos. E ao ser substituido quero que ele faça um manguito a todo o estadio da luz. Era o meu sonho! E com uma camisola a dizer "assobiem agora animais"

Calma ai os cavalos ó rebelde.
Estes gajos metem-me nojo! E nesse jogo vou estar na luz a bater-lhe palmas e a mandar o estadio todo po crl!
x2

pode haver adeptos que n fazem falta concordo e metem nojo tmb concordo mas o cardzo é bastante fraco marca uns golose tal mas nao é ponta de lança nenhum por exemplo em comparaçao com o falcao é lento estatico nao se antecipa a um defesa nao enfim eu n gosto do erstilo de jogo de cardozo alias paara mim qualquer jogador seja ele ponta de lança ou central tem de ser agil tudo que seja grandalhoes que tenham de pedrir licença a uma perna para mexer a outra nao serve

Red Men

Citação de: TsubasaNN em 14 de Maio de 2011, 20:48
não é ilegal o real madrid emprestar sempre o casillas ao adversário do benfica?

O defeito será do GR adversário ou dos nossos avançados...? Coincidencia a mais.

God LetKo

Citação de: Red Men em 14 de Maio de 2011, 20:47
Os visados nos jogos, pela negativa, são sempre os mesmos, no entanto, assim como o porco-mor, ainda há alguns pardais que os defendem com unhas e dentes, tenho dúvidas quanto a esse Benfiquismo, ou é cego ou inexistente.

95% das criticas ao Cardozo são injustas. É normal haver pessoal que nota isso e defenda mais certos jogadores.

Joao_ab3

Esta jogada mostra a apatia desta equipa. Epa, é o ultimo jogo mas continuam a representar um clube crl! Ninguem os lembra disso?

ponta de lança

última jornada da liga, pouco por decidir - só um jogo ainda não tem golos...

LCBrito

Epá, que nojo de publicidade... aquela caixa preta é a gozar com a nossa cara!

God LetKo

Joao_ab3

Citação de: LCBrito em 14 de Maio de 2011, 20:51
Epá, que nojo de publicidade... aquela caixa preta é a gozar com a nossa cara!
LOL, ta cada vez pior!

Chefe

Red Men

Citação de: delduin em 14 de Maio de 2011, 20:50
Pá, normalíssimo no Mica. Habituem-se, ele é grande GR... Mas o Moraes é muito melhor, é brasileiro, enfim

Confesso que não entendi.
Os brasileiros são melhores...? Qual a ligação. O roberto....