CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

Joao_ab3

Citação de: RED_RUM em 14 de Maio de 2011, 21:14
Agora imaginem isto...

mas sem o Coentrão

e sem o gajo que marca Golos (20 por época)

SimpSLB

LR1904

Malta, alguem tem um link porreiro? Sem Veetle sff

cernache1

Citação de: RED_RUM em 14 de Maio de 2011, 21:14
Agora imaginem isto...

mas sem o Coentrão

e sem o gajo que marca Golos (20 por época)

25 (100 em 4 épocas)

slbfa

Meddler

Estou para saber porque raio o JJ não lança um único jovem. Está há dois anos no Benfica.

Andris

jpfluis

LCJ_SLB

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2011, 21:16
Estou para saber porque raio o JJ não lança um único jovem. Está há dois anos no Benfica.

Os outros têm lugar cativo.

van33

mas o cardozo ainda esta ca? fdx, vá marcar golos pro crl que gajo fraco.........volta pringle

Amsterdam

Citação de: mobes em 14 de Maio de 2011, 21:12

Eu lembro-me de jogos em que aos 5-10 minutos de jogo sem golos e já estava o 3º anel a assobiar.. e então? Desde quando é que teres alguém a chamar-te nomes no trabalho te ajuda? 2ª vou ao teu emprego (se for o caso de trabalhares) e fico meia hora a assobiar-te, só para ver se trabalhas melhor.. vou ser mais exigente..

Eu percebo o que vocês querem dizer... não percebo é esta ideia do assobio. Nunca fui a favor.. se acham que algo bom.. só tenho que respeitar, mas não entendo.

Mobes, amigo...

A mim só me custa, porque sou do tempo dos 15 minutos á Benfica,

Em que entravas no estadio e sentias uma atmosfera como em poucos estadios poderias sentir no mundo

Eramos famosos no mundo por isso,

Ainda se sente isso hoje, mas os adversarios e os alguns dos nossos jogadores nao respeitam isso,

o Benfica é um clube Lutador,nao burgues

eu entendo porque te sentes assim, mas quem esta naquele relvado com a nossa camisola tem a obrigacao de fazer mais,

abraco