CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

BlankFile

Eu não vi o jogo e agora estava a ver o resumo do mesmo. Mal vi o primeiro golo do Leiria que dava empate na altura (1-1) desliguei logo o vídeo e não quis ver mais. Marcar golos ao Benfica este ano é como roubar um doce a uma criança. O Benfica até os oferece ao adversário!

k9

Citação de: força benfica em 14 de Maio de 2011, 23:37
Citação de: k9 em 14 de Maio de 2011, 23:35
A nelhor solução é não ir ninguem à luz,para eles sentirem na pele est´dio vazio.

eles querem la saber no fim do més cai na conta tudo certinho...
no fim do mês não recebiam eles que vão po crl.

janete94

fodasse vi agora o 1ºgolo do leiria...

que puta de incompetência.

BC

Citação de: Maat em 14 de Maio de 2011, 23:25
Citação de: BC em 14 de Maio de 2011, 23:12
UMA VERGONHA.

Quanto mais rápido isto acabar melhor. Espero que este Benfica de Vieira morra rápido, MUITO RÁPIDO.

Para os verdadeiros poderem reerguer o Verdadeiro Benfica.

Pensa antes de escrever.
Já pensei. Vou voltar a escrever. Quero que o Benfica do VIEIRA morra rápido. O do Vieira. Não é o BENFICA À BENFICA. Obrigado.

sn1perhawk

Citação de: Begpr em 14 de Maio de 2011, 23:42
fodasse vi agora o 1ºgolo do leiria...

que puta de incompetência.

se fosse so o 1 golo.....a epoca de imcompetencia.....aquele julia o guarda redes que va dar uma volta ao crl

parras_bs

deviam era de jogar com 65 mil a cantar "Benfica é NOSSO" e "VocÊs são uma VERGONHA"

parras_bs

VIEIRA CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!

2º Lugar mais vergonhoso de sempre

BENFICA SEMPRE!

sn1perhawk

Citação de: parras_bs em 14 de Maio de 2011, 23:51
deviam era de jogar com 65 mil a cantar "Benfica é NOSSO" e "VocÊs são uma VERGONHA"

concordo ctg amigo mas infelizmente a pessoas que nao pensam assim...os NN tentaram ainda foram assobiados....por isso.......

força Benfica

Jonppr

fui vêr o jogo ao estádio, isso fez me vêr que nenhum dos guarda-redes presta são todos uns frangueiros, e tb me fez vêr que o Coentrão é um granda jogador, vai a todos os lances e ainda consegue ajudar a defesa com cortes INEXTREMIS.
Conclusão benfica precisas de de uma remodelação nos guarda-redes e os atacantes como por ex Cardozo  !!!
Jorge Jesus continua imparável na sua área

parras_bs

Citação de: sn1perhawk em 14 de Maio de 2011, 23:53
Citação de: parras_bs em 14 de Maio de 2011, 23:51

concordo ctg amigo mas infelizmente a pessoas que nao pensam assim...os NN tentaram ainda foram assobiados....por isso.......

desde o primeiro dia de venda dos bilhetes para este jogo que não venderam bilhetes para a Sagres piso 0, uma vieirada para evitar que a zona dos NN ficasse com voz a mais

soubenfiquistaparasempre

nunca me arrependi tanto de ter ido para o piso 1. quis, por um jogo, ver do piso 1. a cantar vocês são uma vergonha e os animais atrás de a mim a mandarem-me calar... assim vai o benfica...

shivaj

SÓCIOS DE MERDA A ASSOBIAR QUANDO OS JOGADORES ESTAVAM A OUVIR O QUE MERECIAM

Jonppr