Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Hylian

os passes que faz em profundidade são geniais, tem uma visao de jogo pra um central que e uma coisa

Simao88

podia ficar mais um ano...

Blitzer

Citação de: Simao88 em 18 de Março de 2013, 02:16
podia ficar mais um ano...

É praticamente impossível.

Shoky

Keiroxes

Mas que jogador que este senhor é, que golaço hoje, vai ser uma pena vê-lo partir no final da época, ainda por cima por uns tostões,perder Garay por 20milhões é quase de borla.

tiagoterceira

o Garay é dos melhores centrais do mundo
só isto

|OnE|

Deu-me ideia que a lesão dele na quinta foi bluff.

HJDK

Perder garay por qualquer valor é quase de borla.

Wach Wíinik

Citação de: Keiroxes em 18 de Março de 2013, 02:44
Mas que jogador que este senhor é, que golaço hoje, vai ser uma pena vê-lo partir no final da época, ainda por cima por uns tostões,perder Garay por 20milhões é quase de borla.

Dos quais só devemos receber cerca de 9...

HJDK

RENOVEM. CLÁUSULA 50M€. FINITO.

iSLBenfica

Custa-me saber que só temos 50%.
A sair por 20M só receberemos 10. Sendo que pagámos 5M por ele, só lucraremos 5M. Não compensa mesmo nada a sua saída.

Piment

Pior do que isso, acho que só temos é 40% do passe...e só nos deve calhar 8 dos tais 20 milhões!

pguerreiro

Wach Wíinik

Citação de: iSLBenfica em 18 de Março de 2013, 03:53
Custa-me saber que só temos 50%.
A sair por 20M só receberemos 10. Sendo que pagámos 5M por ele, só lucraremos 5M. Não compensa mesmo nada a sua saída.

Nada de nada...nem financeiramente e muito menos desportivamente. O que vamos receber por um jogador desta qualidade é um insulto...é oferecer um jogador que tanto nos fez gozar com o Real por tê-lo enviado com um "lacinho"...

Karel Alinho

Granda chapelada!!!!! :D