Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Zaratustra

mesmo que ja esteja garantido so vai ser anunciado e assinar contracto depois da copa america

kitnoce

Se dermos 5 milhões (mesmo por 50% do passe, o que não obriga a outros 5 pelos 50% que faltam...), dou os meus parabèns ao Bob....não gosto nada dele, mas se o negocio acabar assim, trabalhou bem e està de parabéns...

Que venha de là Garay...so que teremos o mesmo problema que com o Luisão...està na Copa e ficamos um pouco agarrados ao pau prà CL...

Special_Red

O que nao percebo é terem contratado o Garay se o problema era também a falta de centrais para a 1° eliminatòria da Champions.
Ele vai ser mais um a vir tarde...

Zaratustra

5M por metade do passe acho um bom negocio, não sei do que o pessoal se queixa

Lúcio Gomes

Citação de: Zaratustra em 06 de Julho de 2011, 07:58
5M por metade do passe acho um bom negocio, não sei do que o pessoal se queixa
Aqui é mesmo assim...há aqui users que tem criticado o LFV, mas que ultimamente tem levado cada chapada de luva branca...mas eles insistem.

Atenção, eu nem sou apoiante de LFV nem pouco mais ou menos, mas há aqui pessoal que exgera!

ChEsTeR

a confirmar-se é um excelente negócio

Panchito7

Citação de: Zaratustra em 06 de Julho de 2011, 07:58
5M por metade do passe acho um bom negocio, não sei do que o pessoal se queixa

Têm sempre de falar mal. Está-lhes no sangue... Há muita coisa que n concordo. Votei em branco e n sou especial adepto desta direcção. No entanto tudo o que é demais não presta. E achar que a contratação do Garay é má, é ridículo. E acharem que um central do Real, da selecção argentina e que apenas tem 24 anos custa 4 ou 5 milhões por 100% do passe é absolutamente ridículo.

Mas dar 7 ou 8 milhões pelo Geromel já é espectacular. Um gajo que é um ano mais velho, joga num clube de merda na Alemanha e que é tão bom que ninguém o compra de lá. Há modas neste fórum que enfim... nunca me esqueço de uma, a contratação do Zoro. Era a compra do século e a custo zero... o desgraçado nem jogar à bola sabe...

fgsilva

5M por metade do passe é um bom negócio contudo supondo que o jogador valoriza e o Benfica não fixa um preço para a outra metade do passe quem fica a arder somos nós.

Se se vier a confirmar que vem por 5M acredito que venha a ser um excelente negócio contudo é pena ele chegar atrasado devido à Copa América o que faz com que irá perder a pré-época.

cacetadas

Citação de: Panchito7 em 06 de Julho de 2011, 08:11
Citação de: Zaratustra em 06 de Julho de 2011, 07:58
5M por metade do passe acho um bom negocio, não sei do que o pessoal se queixa

Têm sempre de falar mal. Está-lhes no sangue... Há muita coisa que n concordo. Votei em branco e n sou especial adepto desta direcção. No entanto tudo o que é demais não presta. E achar que a contratação do Garay é má, é ridículo. E acharem que um central do Real, da selecção argentina e que apenas tem 24 anos custa 4 ou 5 milhões por 100% do passe é absolutamente ridículo.

Mas dar 7 ou 8 milhões pelo Geromel já é espectacular. Um gajo que é um ano mais velho, joga num clube de merda na Alemanha e que é tão bom que ninguém o compra de lá. Há modas neste fórum que enfim... nunca me esqueço de uma, a contratação do Zoro. Era a compra do século e a custo zero... o desgraçado nem jogar à bola sabe...

metade do passe. A critica vai para a falta de soluções de imediato para o plantel. Já sei vai fazer dupla com o luisão no quarto de hotel na 1ª pre eliminatoria da champs

Lurgee

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Julho de 2011, 08:08
Citação de: Zaratustra em 06 de Julho de 2011, 07:58
5M por metade do passe acho um bom negocio, não sei do que o pessoal se queixa
Aqui é mesmo assim...há aqui users que tem criticado o LFV, mas que ultimamente tem levado cada chapada de luva branca...mas eles insistem.

Atenção, eu nem sou apoiante de LFV nem pouco mais ou menos, mas há aqui pessoal que exgera!

É como a oposição na politica.
Mesmo que se faça uma boa medida, têm sempre algo para criticar.

Panchito7

Citação de: cacetadas em 06 de Julho de 2011, 08:19
Citação de: Panchito7 em 06 de Julho de 2011, 08:11
Citação de: Zaratustra em 06 de Julho de 2011, 07:58
5M por metade do passe acho um bom negocio, não sei do que o pessoal se queixa

Têm sempre de falar mal. Está-lhes no sangue... Há muita coisa que n concordo. Votei em branco e n sou especial adepto desta direcção. No entanto tudo o que é demais não presta. E achar que a contratação do Garay é má, é ridículo. E acharem que um central do Real, da selecção argentina e que apenas tem 24 anos custa 4 ou 5 milhões por 100% do passe é absolutamente ridículo.

Mas dar 7 ou 8 milhões pelo Geromel já é espectacular. Um gajo que é um ano mais velho, joga num clube de merda na Alemanha e que é tão bom que ninguém o compra de lá. Há modas neste fórum que enfim... nunca me esqueço de uma, a contratação do Zoro. Era a compra do século e a custo zero... o desgraçado nem jogar à bola sabe...

metade do passe. A critica vai para a falta de soluções de imediato para o plantel. Já sei vai fazer dupla com o luisão no quarto de hotel na 1ª pre eliminatoria da champs

Sim, vamos estar desfalcados. No entanto acredito no valor do Miguel Vitor e no limite é só um jogo. Também parece que se jogar o Jardel e o MV ou Roderick o Benfica leva 5 de qq Otelul.

O Garay é um excelente reforço. A oportunidade de negócio existia e n acho q deva rejeitar-se um Garay apenas porque n pode jogar o primeiro jogo... isto se a Argentina n for com os porcos antes, com aquele treinador n me parece algo assim tão impossível.

aasp

Já sei fazer negócios
Já sei regatear!
Agora só me falta ganhar

Já sei por onde ir
Já sei por onde ficar
Agora só me falta sair...

Bela Guttmann

Se for como é noticiado nos jornais é bom para todas as partes envolvidas.
- Bom para o Benfica que não entra em loucuras e tem (teoricamente) a questão do central resolvida, a troco de 5M.
- Bom para o real, se o jogador vier a render e interessar a outros clubes.
- Bom para a motivação/ambição do jogador, com esta relutância por parte do real em vender a totalidade do passe.

kitnoce

Jà se venera outra vez o Bob, Salvador da Pàtria ? Foi excelente o negocio do Fàbio ? Sim, 30 milhões é o prometido, clausula e mais nada, muito bem Bob.

Se vier o Garay por 5 milhões, continua a ser um excelente negocio. So embirrei com este negocio por causa da atitude do Fàbio e pelo facto de ser o Bob que se deslocou e não o contràrio.

Espero que os 30 milhões não sejam mal estourados agora...e agora que a novela Fàbio chegou ao fim, hà que bulir para colocar os excedentàrios, muito importante.

lonstrup

Bem esgalhada esta solução. Até porque não é normal o Real andar a vender percentagens dos passes dos atletas.

Contratamos uma solução para a defesa sem termos de fazer um investimento extraordinário. Mais importante de tudo, o jogador desportivamente pertence-nos durante umas 4 épocas.