Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MMeira

ha pessoas de memoria curta mm. se formos ver por esse lado ate o matic é para despachar pq este ano n tá a jogar o q jogou no ano passado.

deixem tar o garay. se o nossos problemas fossem garays tavamos nos bem.

os nossos problemas chamam se maxi, luisao, cortez, jardel, ola john, por ai fora...

Person14slb

Puta de Argumento o da "memória curta".

O Artur no primeiro ano também nos safou muitas vezes e agora tem deixado a desejar.

Garay tá um nojo atualmente não sei qual é o problema em admiti-lo.

.:VMPT:.

Sim, o Garay está  a milhas do que já foi no Benfica....

Messi87

A partir das 17h30
Declarações exclusivas de Garay na Benfica TV

O jogador Garay fala esta sexta-feira, dia 29 de Novembro, à Benfica TV, a partir das 17h30.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33072/language/pt-PT/Declaracoes-exclusivas-de-Garay-na-Benfica-TV.aspx

HS10

AigleRouge

Gostava de saber a idade desse que diz o Garay ser um dos melhores defesas centrais que o Benfica teve.Não sabes o que foi o Benfica.Fica só com estes nomes de grandes centrais:Germano,Humberto Coelho,Mozer,Ricardo Gomes,Luizão e outros mas há mais.

Kyoto

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2013, 14:36
A verdade, é que sendo um bom jogador, só aqui e ali é que demonstrou essa qualidade no Benfica. Muito pessoal dizia que era pela falta de um defesa-esquerdo de qualidade e que ele tinha que ir sempre compensar essa ausência, deixando o sua zona "aberta". Este ano tem defesas-equerdos de sobra e, na verdade, está a ser a sua pior época.
o Garay fez uma época passada absolutamente soberba, o resto é treta de quem opina ao sabor do vento

Person14slb

Já falou? Falou sobre o quê?

Edit: Já vi que falou sobre o jogo, pensei que era coisa mais séria  ;D

Theroux

Citação de: MMeira em 29 de Novembro de 2013, 13:39
ha pessoas de memoria curta mm. se formos ver por esse lado ate o matic é para despachar pq este ano n tá a jogar o q jogou no ano passado.

deixem tar o garay. se o nossos problemas fossem garays tavamos nos bem.

os nossos problemas chamam se maxi, luisao, cortez, jardel, ola john, por ai fora...

Dizer que o problema não é o Garay e depois dizer que o problema é o Luisão...

Pontix

O Garay baixou de nível como quase todos. Para mim, a dupla de centrais tem muita qualidade. Simplesmente, parecem ambos desconcentrados. Ou então um desconcentrado (Garay) e outro que já não tem a frescura física de antigamente, apesar de isso num central ser mais relativo (Luisão).

tiagoterceira

Garay, Matic, Gaitan etc....
sofrem todos do mesmo mal....transferências que não deram certo...

arco das maldivas

MMeira

Citação de: Person14slb em 29 de Novembro de 2013, 14:15

O Artur no primeiro ano também nos safou muitas vezes e agora tem deixado a desejar.

o matic comparado com o matic do ano passado tb tem estado um nojo. é despacha lo?  alias o unico q tem rendido ao nivel da epoca passada é o enzo. vamos despachara a ekipa toda

arco das maldivas

Citação de: MMeira em 30 de Novembro de 2013, 09:29

o matic comparado com o matic do ano passado tb tem estado um nojo. é despacha lo?  alias o unico q tem rendido ao nivel da epoca passada é o enzo. vamos despachara a ekipa toda

Não é despachar, é abancar. Um dos problemas do Benfica sao as vacas sagradas, jogadores acomodados com a derrota e que sabem que, por muito mal que joguem, vão jogar sempre.

Person14slb

Citação de: MMeira em 30 de Novembro de 2013, 09:29

Eu disse para o vendermos? looool

Só constatei factos. E provei que esse argumento da memória curta é ridículo.