Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Gonçalo_SLB

Por onde anda o garay da época passada? Nem parece o mesmo jogador. Muito intranquilo durante todo o jogo.

Gonçalo_SLB

Citação de: Gonçalo_SLB em 07 de Dezembro de 2013, 12:58
Por onde anda o Garay da época passada? Nem parece o mesmo jogador. Muito intranquilo durante todo o jogo.

Toalhete

Citação de: joao12soares em 07 de Dezembro de 2013, 09:28
Incrível como um central desta qualidade numa equipa treinada pelo casmurro, parece um defesa banal. Porra, isto é revoltante.

Quanto à atitude que teve, não me belisca minimamente, mostra que ficou f****** com o empate. É o David Simão? E então? Se quisesse, mesmo muito uma camisola do BENFICA que se esforçasse quando lhe deram a oportunidade vestir uma.

Sim, eu lembro-me bem das inúmeras oportunidades que teve pelo Benfica. Foi ele e o Miguel Rosa.

Ele ter qualidade ou não para jogar pelo Benfica não tem nada a ver com a questão.

BlankFile

A verdade é que está a 50% do que realmente sabe fazer. Em muito má forma mesmo.

Shoky

Mais a frio...já posso falar racionalmente sobre o que vi este gajo fazer ontem.
Garay...foste um palhaço de merda.
Tenho vergonha de ter gente assim no Benfica.

Ricardo Teixeira

Não vi o que se passou...

Isso é tudo porque mandou um gajo para o crl?

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Dezembro de 2013, 15:57
Não vi o que se passou...

Isso é tudo porque mandou um gajo para o crl?

Mandou o David Simão para o caralho.
Podia ter ido ele...fazia bem melhor.

Ricardo Teixeira

Sem ter visto as imagens...não me parece que seja algo assim tão grave
Se há coisa que não falta é malta a mandar-se para o crl num jogo de futebol...

Ainda para mais depois de jogos como o de ontem...

Nick Valensi

SkiL

Citação de: Toalhete em 07 de Dezembro de 2013, 13:07
Citação de: joao12soares em 07 de Dezembro de 2013, 09:28
Incrível como um central desta qualidade numa equipa treinada pelo casmurro, parece um defesa banal. Porra, isto é revoltante.

Quanto à atitude que teve, não me belisca minimamente, mostra que ficou f****** com o empate. É o David Simão? E então? Se quisesse, mesmo muito uma camisola do BENFICA que se esforçasse quando lhe deram a oportunidade vestir uma.

Sim, eu lembro-me bem das inúmeras oportunidades que teve pelo Benfica. Foi ele e o Miguel Rosa.

Ele ter qualidade ou não para jogar pelo Benfica não tem nada a ver com a questão.

E ontem nem festejou o golo que marcou. Hoje o Garay é mt bom, mas se amanhã fosse para um porto, já era um fdp.... que hipocrisia!!

Darkboy

Shoky

Sinto asco ao ver isto:

trainmaniac

Uma treta de profissional... o mais enfadado esta época...

H

Respeitava muito e sempre me pareceu um profissional cinco estrelas e como pessoa também. Essa atitude é algo que não estava nada à espera...