Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The_Devils_Advocate

Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2013, 17:50
Steven lá para dentro sff.
Depois da merda que fez na equipa b a demonstrar uma tremenda falta de respeito pelo clube e colegas de equipa assim como não tem qualquer brio profissional dar-lhe titularidade da equipa principal era gozar com isto tudo.

luis___alex

tem estado mal isso e obvio
mas ´vai continuar a titular e melhorar e mostrar o seu verdadeiro valor

mellamotom

endeusei-o demasiado realmente :(

Far(away)

Irreconhecível. O Luisão tem estado melhor que ele.


RuiLeca

Nem parece o mesmo jogador, parece não estar cá.

Manel dos Anzois

O Benfica tem sofrido uma anormalidade de golos provenientes de cruzamentos onde a acção dos centrais é fundamental. Garay não pode passar incólume quanto a esta situação.

mojo_j0jo

se ele quiser ir para um clube grande de outro campeonato mais competitivo tem q começar a mostrar mais serviço, pq assim não o vêem cá buscar, está em claro sub-rendimento

Francescoli

Estás a jogar uma bela merda, estás.

E não é de agora!

Para o melhor central da Liga isso é muito fraco.....

Joaquim Ferreira Bogalho

Garay e Matic dois dos jogadores em pior forma e que são fundamentais para podermos pensal em títulos.

Shoky

Hilariante o Duarte Gomes a dar golo e ele aos berros com o gajo...porque achou que o árbitro tinha dado falta do Luisão.
Depois é vê-lo a rir com o Luisão a explicar a cena que fez...;D

André Sousa

Eu só me apercebo que é golo do Luisão quando o vejo festejar, também. Aliás, quando o Duarte Gomes aponta para o meio campo pensei que ele tivesse dado falta para o Sporting.

|OnE|

A minha reacção foi semelhante à do Ivan.

Shoky

Na televisão é mais fácil...e eu como pensei logo que o gajo nunca na vida ia marcar penalty...fiquei a seguir o movimento da bola. ;D

|OnE|

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2013, 16:58
Na televisão é mais fácil...e eu como pensei logo que o gajo nunca na vida ia marcar penalty...fiquei a seguir o movimento da bola. ;D
Foi algo do género "Penalti CARAL... olha olha... É GOLO!"

Trezeguet

tudo para desculpar o 3º golo