Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

mojo_j0jo

só eu é q acho q o Garay a sair, não vai para a russia, é q se ele se enfia lá agora, ainda acaba é por falhar o mundial... e o gajo se quiser no final da temporada vai para onde bem entender, tem praticamente o passe na mão q o contrato está acabar

Universo Benfica

Ataque ao central

Manchester United está a tentar levar Garay

Publicado hoje às 03:00

O emblema inglês quer renovar a defesa e já estabeleceu os primeiros contactos com Luís Filipe Vieira. As negociações vão prosseguir com o Zenit atento

Elvis the Pelvis

O Neto é mediano, não acho que tenha qualidade para ser titular do Benfica.

Pac Man

se de facto saír, parece-me que o seu suplente teráde ser o lisandro, que muito convenientemente está emprestado...

glorioso41

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Janeiro de 2014, 23:53
Citação de: PDias em 13 de Janeiro de 2014, 23:16
Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2014, 23:12
Citação de: PDias em 13 de Janeiro de 2014, 22:40
Nao queria perder o Garay, mas caso seja vendido, um negócio a incluir outro jogador era muito bem jogado. Por exemplo nesses 35M que se fala por ele + Rodrigo, o Garay ia por 10 e o Rodrigo ia por 25! O Real ficava a mamar, e recebia os 5M que lhes demos quando veio.

pareces o pintinho com o Moutinho :)

Exatamente. Bela encavadela deram nos lagartos!

isto é mesmo pensamento chico esperto tuga.

por causa de prai 2 milhões de euros, vamos hostilizar o Real Madrid que nos tem vendido grandes jogadores a preços de saldo.
Preço de saldo ? O javi estava encostado e rodrigo nunca lá iria jogar e não foram assim tão baratos e ainda temos o garay 10 milhões por 1 suplente e ainda ... um tal de balboa que só pagamos 4 á ainda + 1 puto brasileiro que nem sei quanto nos custou e por onde anda (até esqueci o nome )ok Obg Real amigo

costapequeno

nao acho que o Neto venha......

os russos foram comidos no caso witsel,nao vao querer pagar a mais outra vez.

esperar pelas proximas 48 horas.

LR1904

30M é muito bem vendido, mas com o Cardozo lesionado e o Lima miserável...

Fearless

Citação de: jmcruz em 14 de Janeiro de 2014, 00:11
Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2014, 00:09
Se sair ao menos metam o Neto no negócio...
Sou só eu que acho o Neto um jogador sobrevalorizado ? Não o vejo com estaleca para o Benfica.

Com estaleca para o Benfica, só mesmo o Chiellini ou o Kompany, né? Não sei em que mundo vivem...

KRF

Tenho algumas dúvidas que o Zenit compre Garay e que Garay queira ir para a Russia quando tem mercado em ligas mais apetecíveis

Livrinhos

Citação de: Fearless em 14 de Janeiro de 2014, 09:42
Citação de: jmcruz em 14 de Janeiro de 2014, 00:11
Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2014, 00:09
Se sair ao menos metam o Neto no negócio...
Sou só eu que acho o Neto um jogador sobrevalorizado ? Não o vejo com estaleca para o Benfica.

Com estaleca para o Benfica, só mesmo o Chiellini ou o Kompany, né? Não sei em que mundo vivem...

:rir: :rir: :rir:

Os nossos são sempre a cereja.

Xanghai

O Benfica que não se deixe papar nesse negócio. De que nos vale trocar Garay pelo Neto? Paguem pelo Rodrigo e o negócio fica-se por aí.

Se é para perdermos o Garay, que se aposte internamente, pois acho que o Steven e o Jardel podem ajudar até ao fim do ano.

Se dessem os tais 40 milhões, para mim significa:
Rodrigo -> 40 milhões
Garay   <-> Neto

Assim sendo, prefiro vender o Rodrigo por 25/30 milhões e continuar com o Garay.

costapequeno

nimguem  da 25 milhoes pelo rodrigo.

matic a ser vendido por 26,rodrigo vale 15.

Zlatan

Aquilo na Rússia é fixe. Pergunta ao Witsel.

booggie

Witsel não foi barrete, Russia para comprar este tipo de jogadores tem que abrir os cordões à bolsa, queria ver se tivessem um sol destes!

Mas têm gás natural, que cheira mal mas rende bem...

Barrete é aquele treinador que põe a equipa a jogar miseravelmente, e usa muito o 'bonnet' por acaso. Leonardo Jardim ou Marco Silva no Zenit, como muitos outros oleavam a máquina. Mas também acredito que não seja muito motivador jogar na Russia.

Eles ganham acima do seu valor mas nunca renovam e estão sempre à espero do chamamento de uma equipa mais a sul.

E é óptimo para lavar dinheiro aos empresários e clubes de futebol.

booggie

Citação de: Xanghai em 14 de Janeiro de 2014, 10:51
O Benfica que não se deixe papar nesse negócio. De que nos vale trocar Garay pelo Neto? Paguem pelo Rodrigo e o negócio fica-se por aí.

Se é para perdermos o Garay, que se aposte internamente, pois acho que o Steven e o Jardel podem ajudar até ao fim do ano.

Se dessem os tais 40 milhões, para mim significa:
Rodrigo -> 40 milhões
Garay   <-> Neto

Assim sendo, prefiro vender o Rodrigo por 25/30 milhões e continuar com o Garay.

Neste momento o Garay + Rodrigo valem para o Benfica 30M, se receberem 40M + Neto ficam com um central português de qualidade média e com a renovação no centro da defesa não é demais.

Garay sai daqui por meses por 10 assim sai por 15 ou 18.

O Garay com David Luiz se desmotivam é mau para todos. Prefiro o Neto ou Jardel motivado que um Garay com a cabeça noutro lugar.

Se fosse o Garay do porto esse é top.