Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Mais uma grande exibição, foi um guerreiro nas tarefas defensivas e um líder em campo.

Aloutre

É de um nível que não está ao alcance de qualquer um.

RS14


alsohugo

Acredito que fique.

raymanzarek

Eu acho que se ganharmos a Taça de Portugal e o Campeonato ele fica.

Depois dos festejos, e parecendo-me o Garay uma pessoa equilibrada, partilho da opinião que irá valorizar sobremaneira a felicidade num clube que o ama relativamente aos rios de dinheiro que possa ganhar noutro.

Até porque já jogou no Real Madrid (seria diferente se fosse um jogador que ambicionasse experimentar uma Liga mais competitiva, pela primeira vez).

E se poder ser feito o esforço, que se faça. É um defesa central de topo mundial, um gajo com grande classe.

The Eagle 10


VirtualKing

Que pena não querer renovar. É a par de Luisão o único jogador de topo mundial no clube, de momento.

Roting

Two Def on #MUFC transfer list, looks like they are #Garay and #Mangala as #Moyes was scouting yesterday in a match b/w #Porto vs #Benfica.

BlankFile

Citação de: Roting em 17 de Abril de 2014, 12:00
Two Def on #MUFC transfer list, looks like they are #Garay and #Mangala as #Moyes was scouting yesterday in a match b/w #Porto vs #Benfica.

Manchester United e Garay. Amor eterno... criado pela CS claro.

cmvc78

Citação de: VirtualKing em 17 de Abril de 2014, 10:21
Que pena não querer renovar. É a par de Luisão o único jogador de topo mundial no clube, de momento.

Não quer renovar, ninguém o pode obrigar!

O máximo que podemos é tentar convence-lo a ficar com um projecto ambicioso e condições salariais que vão ao encontro do que ele pretende!

Caso não aceite, tem bom remédio... joga mais um ano!

A meu ver, 1 ano a este nível justifica os 8 milhões que são o máximo que podemos vir a receber por ele!!!

Meddler

Citação de: VirtualKing em 17 de Abril de 2014, 10:21
Que pena não querer renovar. É a par de Luisão o único jogador de topo mundial no clube, de momento.

Salvio, Gaitán e Enzo são de topo mundial.

Em Portugal, só suplantados pelo Carlos Mané.

BERNA_1961

Citação de: cmcastanheira em 17 de Abril de 2014, 17:03
Citação de: VirtualKing em 17 de Abril de 2014, 10:21
Que pena não querer renovar. É a par de Luisão o único jogador de topo mundial no clube, de momento.

Não quer renovar, ninguém o pode obrigar!

O máximo que podemos é tentar convence-lo a ficar com um projecto ambicioso e condições salariais que vão ao encontro do que ele pretende!

Caso não aceite, tem bom remédio... joga mais um ano!

A meu ver, 1 ano a este nível justifica os 8 milhões que são o máximo que podemos vir a receber por ele!!!
Este, o Enzo e o Gaitan (o sálvio também, mas é mais novo) era juntá-los com as famílias e dizer-lhes: estão numa idade para fazerem carreira no SLB.
A direcção fazia um esforço para os manter cá. Mais vale investir nestes (qualidade pela certa).


Zlatan

Líder. Obrigado por estes três anos.

Andris

Que jogaço.

Quem me dera que ficasse...

Gonçalo_SLB

Uma exibição à Garay! Sóbrio, seguro e eficaz.